Enquete da semana: devo ou não devo?

FacebookLinkedInEmailShare

    livrim400.jpg

Tripulação,

Desculpem encher o saco com uma dúvida de caráter tão, ahn, umbilical; mas é que a resposta de vocês pode ser definitiva para a minha decisão.

Seguinte: uma editora bem bacana estaria a fim de republicar o Freire’s Praias (devidamente atualizado, claro).

O que vocês acham? Sou todo caixa de comentários.

FacebookLinkedInEmailShare

129 comentários para “Enquete da semana: devo ou não devo?”

  1. oops,
    aquela página e lembrar do que causou a mancha e morrer de rir anos depois. Além do que, durante a viagem, é sempre uma diversão. Fora isso, acho que a resposta do Beto foi tão boa que merece um exemplar.

  2. Riq,
    Será que já massageamos bastante o seu ego carente?
    Reforço as opiniões do Alê, da Carla2 e do Ernesto.
    A tripulação também faz um belo trabalho sob sua batuta! Lógico que vc é bastante hábil pra ponderar sobre todos os aspectos, mas essa participação é sempre positiva.
    E eu quero me candidatar a assistente, tá?!
    Bj

  3. Sou opiniões são diferenciadas. Muita gente reconhece isso. vale a pena publicar sim.

  4. Publique não apenas o Freire’s praias mas também uma versão atualizada do viaje na viagem.

  5. Ay, ay, captain. All hands on deck! Publica, publica, publica! E bota um link aqui no blog com as dicas mais diferentes, OK?

  6. Eu tenho o antigo, por que não teria esse, caso fosse todo revisto e atualizado? Eu concordo.

  7. simples: DEVE!

  8. Publicitário é fó… go! Já viu tamanho bububu? E o que é pior, fala e some, fica só olhando pelo buraco da fechadura o cardume beliscando a isca.

  9. Só vim postar pra engrossar o coro: COMO ASSIM DEVO OU NÃO DEVO?!? Não há nada mais gostoso que viajar com seu guia na mão – até mesmo o desatualizado! Imagine então um novinho em folha!
    (Lembra que na minha 1a viagem à Noronha, há uns 5 ou 6 anos, eu levei o guia e ele virou meu livro de viagem???)

  10. 100% siiiiim
    o meu ja ta todo mulambo…
    quero um novo!

  11. Plis.

  12. L Ó G I C O !!!!!!!!!!!!!!!!
    E será sim o presente de Natal perfeito !
    Estamos já aguardando !!!

  13. SIM!!!!!!!!!!!!!! PLEASE!

  14. Claro que sim!

    aí você promove uma noite de autógrafos com comes e bebes na “faxa” e convida todos nós pra ir e assim conhece todos seus tripulantes? :)

    Ainda tem alguma dúvida :) ))

  15. Para ontem de manhã cedo!
    (Voltei again)

  16. Apóio o Arthur!
    E anda logo, pra dar tempo de dar de Natal! ;-)

  17. Sim! Sim! Sim!
    Mil vezes sim!
    Claro Riq! Vc está p/ minhas viagens assim como o guia quatro rodas p/ todos: não saio de casa sem ele!
    Dá p/ ser antes do Natal, bem antes?
    Olha, se for muito cansativo p/ vc revisar todas as praias e hotéis, pode contar comigo como colaboradora!
    Não cobro nada, só passagem e hospedagem! AHAHA!

  18. Assina o contrato, exige tb uma edição online. Isso é uma ordem! huahuhua… abraço.

  19. Isso é pergunta que se faça? Obrigado pela oportunidade que nos deu de opinar mas… Claaaaaaaaaaro que deve! E peça logo um polpudo adiantamente, porque será um sucesso. Comprei o “origi” logo que saiu e desde então aguardo ansiosamente por mais um. Vá em frente.

  20. Estou com o Beto, quando fala em “publicitário … olhando pelo buraco da fechadura”. Alias, o meu “não entrando no mérito dos bastidores da negociação” deixava nas entrelinhas justamente isto. Vai fundo Riq!

  21. DEMOROU, Ricardo!!!!

    Republica, atualiza e me avisa. Vou comprar. Já tenho o primeiro e, certamente, terei o segundo!!!

  22. Riq

    Já assinou o contrato, ou quer que eu de uma olhada para voce?

  23. Riq, acredite se quiser, o guia velhinho vai comigo em todas as viagens, mesmo desatualizado…

  24. Riq, sou a favor de republicar o livro! Eu e a Graziela fizemos nossa viagem ao Nordeste totalmente baseada nas dicas encontradas no seu site e no blog! E posso dizer (por nós) que foi a melhor viagem das nossas vidas (ao menos até a próxima)!! O “livro-guia” seria de extrema utilidade para quem quer viajar bem e curtir ao máximo tudo o que cada destino pode oferecer!! Se for publicado, compraremos dois, pois a disputa pela leitura será árdua! rs…

    Um abraço!

  25. Riq, por favor publique!!! O livro deve ser incrível!!!!

  26. Mas é claaaaaaaaaaaro! E com tradução para o inglês, os iânques vão adorar! Serei a primeira a fazer propaganda, vestir camiseta e tudo. :)

  27. Claro que sim!! PELAMORDEDEUS, heeeee! Não li a primeira edição, mas já estou esperando a reedição sair pra estar na fila da compra!!!

  28. Riq!
    Como assim enquete??
    Claro que você TEM que publicar!
    Perdi meu Freire`s tem um tempão (porque eu insisti tanto em emprestar para todos os meus amigos que não achavam mais para comprar?) e sempre fico arrasada de nunca ter encontrado outro para vender… Mesmo desatualizado e existindo seu blog no mundo, ele é a companhia mais perfeita para as viagens praianas!
    Uma versão atualizada seria um presente dos deuses!!
    Já estou na fila para comprar 2 edições (uma vai ficar de reserva para se por acaso eu emprestar para alguem sem devolução de novo!!)

  29. SIM! Por favor!!!
    Vivo em Lisboa e o meu está gasto de tanto emprestar a estrangeiros que vão ao Brasil. Lembro de vc ter tido a gentileza de me enviar alguns capítulos ainda antes de publica-lo, para emprestar a amigos portugueses que iam ao Brasil. E, desde então, tanto o seu site como o livro são as referencias básicas para que a viagem deles seja realmente boa. Todos tem aprovado.

    7 Anos atrás vim para Lisboa e trouxe como parte da pouca bagagem o seu livro Viaje na Viagem. Parece exagero, mas ele mudou a minha vida. É sério. Minha forma de encarar e olhar as coisas. E acho que a minha viagem a partir daí tem sido cada vez melhor. Por isso, cada vez que alguém vem me visitar recomendo. Cada vez que alguém hesita entre viajar ou comprar o “ultimo gadget da moda”, eu o recomendo. Cada vez que eu encontro um mal-humorado eu o recomendo. : )))

    Sinceramente, acho que não só deverias atualizar o freire’s como também o viaje na viagem. Um livro despojado e simplesmente sensacional que até hoje leio e re-leio.

comentódromo