Gol e TAM liquidam no fim de semana

gol

tam

E a baixa temporada continua com altas promoções.

Este fim de semana promete bons achados para quem quer viajar tanto no Brasil quanto para o exterior.

A Gol está fazendo o Grande Feirão de Passagens — começou agora à noite e vai até segunda-feira dia 30 às 6 da manhã. Tem São Paulo-Buenos Aires (ida) a R$ 179 mais taxas; São Paulo-Salvador (ida) a R$ 189 mais taxas. Dá para viajar até 14 de maio . Há três feriados neste período — mas Tarcisio Gargioni, VP da Gol, declarou ao site Panrotas que nos feriados o cliente só vai conseguir confirmar um dos trechos na tarifa promocional.

a promoção da TAM é para viagens para os Estados Unidos. Há duas promoções: de vôos e de pacotes.

A promoção de vôos vai de sábado dia 28 às 6h da manhã a domingo dia 29 às 23h59, para viagens realizadas até 25 de junho e também no mês de agosto. Os mais sortudos podem conseguir Miami por 709 dólares mais taxas, Nova York  a 789 dólares mais taxas, e Orlando a 809 dólares mais taxas. (E olha que ótimo: a Delta resolveu acompanhar os preços da TAM, estendendo a volta até outubro — mas sem validade em julho — e com partidas também de Manaus, Fortaleza e Recife.)

A promoção de pacotes vai até terça-feira dia 31, e é realizada em conjunto com operadoras, como CVC, TAM Viagens, Nascimento, Visual… informe-se com seu agente de viagens.

Leia o que o Rodrigo Purisch do Aquela Passagem comenta sobre a promoção da Gol, da TAM e também da Delta.

31 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito