Primeiro dia: 3.256 viagens

No primeiro período de 24 horas auditado pelo contador do WordPress — das 21h de segunda às 21h de terça — vocês acessaram um total de 3.256 páginas.

Fiquei muito feliz: é mais da metade das 6.000 page views diárias que este blog tinha ao sair do WordPress, em novembro de 2007. Como as visitas via Google ainda são negligíveis, esse número mostra aquilo que a Leci Brandão chamaria de a força da comunidade.

Obrigadíssimo a todos os que embarcaram nessa nova viagem desde o início. E um agradecimento especial ao Querido Leitor e ao Bluebus, que espalharam a notícia para além da boca-bocaosfera.

A viagem está só começando! E tem janelinha pra todo mundo!

pageviews

😎

46 comentários

Nossa, Riq, fiquei sabendo da casa “nova” pelo blog da Majô! Não entendi nada!! Vai ter (se teve, eu não vi)despedida oficial lá nop Viaje Aqui?

    Dani, blogo por lá também até o fim do mês. A despedida oficial vai ficar por conta do ViajeAqui. Se eles quiserem fazer, vai ser bacana!

Que maravilha, finalmente o melhor blog de viagem usando uma ferramenta de blog a altura e de dominio proprio! Sempre gostei do seu blog Riq, e ficava com pena das ferramentas horrorosas que voce usava (tinha que usar, acredito eu).

😆 nossa que maravilha!!!!!!

Aqui retornamos a casa, lá no outro chegavamos acanhados, meio que se encostando no canto…. esperando, aqui não, é a maior festa, a Mô já chegou com a taça na mão, a Sylvia a hostess organizando, a Majô divulgando, rsrsrs… beijão

Legal! Igual aos outros, é dez vezes mais do que os melhores dias do meu blog. Mas graças ao Arnaldo, chequei meu pagerank no Google e deu 4/10. Já estou me achando… 😀

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito