Tuitando meu primeiro vôo Azul

twitazul1
(Siga a seta do Terminal Turístico; fica na plataforma 7)
(Siga a seta do Terminal Turístico; fica na plataforma 7)
azul-bf2
twitazul2
azul-rua
twitazul3
azul-verde
twitazul4
twitazul5
twitazul6
azul-viracopos
twitazul7
azul-fila
twitazul8
(Também dá pra fazer com malas; é só despachar ao lado)
(Também dá pra fazer com malas; é só despachar ao lado)
twitazul9
azul-boarding
twitazul10
twitazul11
twitazul13
twitazul14
azul-aviao
twitazul18
azul-aeromoca
twitazul19
azul-biscoito
twiter20
azul-gnt
twitazul21
(Os tuítes que se referem ao vôo foram escritos e enviados depois do desembarque, evidentemente)
(Os tuítes que se referem ao vôo foram escritos e enviados depois do desembarque, evidentemente)
twitazul17
Meu vôo de R$ 85 (com taxas) ao Rio de Janeiro aterrissou 3 horas e 50 minutos depois de eu partir da rodoviária da Barra Funda, em São Paulo.
Balanço da aventura:
1) Quanto à Azul, alinho-me ao coro de todos os que experimentaram antes de mim e aprovaram. Organizada, eficiente, simpática. O avião faz mesmo toda a diferença.
2) Quanto ao trecho Campinas-Rio especificamente, só vale a pena (a) para quem mora na região; ou (b) para quem sairia de São Paulo de ônibus;  ou ainda (c) para os paulistanos que têm tempo de sobra mas não encarariam o desconforto da Dutra por seis horas.  Conseguindo a tarifa mais barata, fica o preço do busão, e você chega engomado ao Santos Dumont (em lugar de amassado na rodoviária Novo Rio).
3) Para vôos mais longos, porém, se a tarifa for interessante, vale a pena acrescentar duas horas à viagem.
Encerramos aqui a edição das tuitadas do dia — sempre lembrando que nenhum texto foi composto ou enviado com o avião em movimento :mrgreen:

53 comentários

boa noite,como é a primeira vez que vou viajar pela companhia azul queria saber se o avião da azul é o mesmo tamanho dos aviões da trip

    Olá, Adriane! As duas agora são uma companhia só. Trabalham com dois tipos de avião. O Embraer 190 é o maior, a jato, o ATR 45 o menorzinho, turboélice.

Boa tarde.

Eu e meu esposo sempre viajamos para Fortaleza-CE minha cidade natal, a cada 90 dias, fui por varias vezes na Azul,e pretendo sempre repetir a viagem, ate que enfim temos um serviço de QUALIDADE.

Atc: Sonally…

Curiosidade: Alguem perguntou e ninguem respondeu e eu tbem tenho essa curiosidade, porque o piloto manda abrir as persianas nas decolagens?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito