Denise Mustafá tuitando da estrada

Denise e o Porcellino (foto: Claudio Sena)
Denise e o Porcellino (foto: Claudio Sena)

Trips, a companheira Denise Mustafá e seu personal Claudio Sena estão tuitando o tour final pela Europa, depois do ano de mestrado no Porto e antes da volta ao Brasil.

No momento estão na Toscana, como são prova a foto da Denise ao lado do Porcellino de Florença (que você conhece de outras charadas) e o campo de girassóis fotografado do trem a caminho de Siena.

Depois disso, se não me engano, eles vão para Roma, Berlim, Amsterdã e França.

Para seguir a Denise é só fazer um perfil no Twitter (o quê? você ainda não entrou?) e seguir a @denisemustafa.

Girassóis na Toscana (foto: Claudio Sena)
Girassóis na Toscana (foto: Claudio Sena)

8 comentários

Nossa, linda foto do campo de girassóis. Amo a Itália, estou me progamando para uma viagem até lá.
Ainda não conheço a Toscana mas é o meu próximo destino. Assim que organizar tempo e dinheiro será minha primeira opção.

Parabéns pelo blog!
Twitter: @kelpedonni

Sei que eu comecei a acompanhar esta semana. Espero algum dia poder twitar também, porque é uma beleza acompanhar as suas 🙂

Que saudades da Toscana.
Em julho do ano passado, estava eu na minha casinha alugada em uma colina da Toscana, de frente para Montefiorale!!
Que saudade de jantar no La Castelana,
da praçinha de Panzano,
dos ciprestes,
das casinhas de pedra,
dos girassóis!

A Deni e o Claudinho – sim porque é assim que os conheço desde a faculdade – estão fazendo o que todo mundo que passa por esse e outros sites de viagem sonha um dia em fazer na vida. Enquanto não dá, a gente viaja com eles, com as fotos e com as twittadas. Até eu que ainda não entrei na onda fico acompanhando as novidades de viagem. Aproveitem e contem tudo, a toda hora!!! BEIJO XUXU!!!

Gente, que honra! Adoramos!!! O calor aqui tá senegalês meeeesmo! Acabamos de chegar de Viareggio. O mar uma delícia nesse calor! E o roteiro é esse mesmo aí Riq. Sempre que der vamos colocando fotos novas no Twitter e no meu flickr: http://www.flickr.com/denisemustafa

    Denise,tenho aparecido pouco no twitter, mas sempre dou uma olhadinha pra ver onde vocês estão. As fotos estão demais! Aproveitem!
    Bjs,

Sem dúvida, Mari, dá mesmo saudades. Mas não nesse calor senegalês que ela está enfrentando. Mas viajar com ela está mesmo sendo muito gostoso! E as fotos….ah!!as fotos!

Ta sendo mesmo uma delicia acompanhar as “tuitadas” (com fotos no twipic!) da Denise, todo dia, ao vivo e quase a cores! Da uma saudaaaaaade da Toscana…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito