13 pousadas em Jericoacoara, Lagoa de Jijoca e Preá

Rancho do Peixe

Veja este conteúdo atualizado nesta página:

22 pousadas comentadas em Jericoacoara, Jijoca e Preá, com links e mapas.

785 comentários

Estivemos hospedados no Jeri Hotel! Maravilhoso!!! Acomodações confortáveis, café da manhã delicioso, funcionários muito educados e dispostos a ajudar! Nas varandas têm redes… Delícia para descansar… Além da piscina super convidativa! Super recomendamos!

recomendo a pousada capitão thomaz, é excelente, ja fiquei lá 3 vezes com minha familia, tudo lá é lindo, enfim jeri é um sonho.

recomendo a casalice, bem arborizada, mto colorida, o café da manhã é maravilhosso, o atendimento é ótimo. estive lá final do ano e amei, assim que puder quero voltar.

Hospedei-me no Vila Kalango, no bangalô 3, com ar condicionado. Ótimo quarto, rústico, bem no estilo de Jericoacoara. Ótimos amenities feitos localmente. A localização deste que fiquei é ótima, bem reservada.
Ponto negativo: o banheiro é integrado ao quarto, com meia parede. Isso me incomodou bastante, pois dá pouca privacidade.
Ao pesquisar antes de ir vi que as palafitas não tem ar, apesar de serem mais caras. Independende dos ventos deixarem o quarto refrescado, o ar condicionado é essencial para espantar mosquitos, ainda mais agora em época de chuvas.
Ótimo café da manhã e restaurante. Inclusive, foi um dos melhores de Jeri. Todos os pratos foram excelentes. Até a macaxeira frita, que costuma ser sem graça, estava perfeita. Nesse feriado ofereceram um almoço de páscoa já incluso na diária.
E o resto do hotel é fantástico. Funcionários simpáticos e solícitos. Ambientes rústicos, agradáveis. Linda a piscina vermelha, na frente do hotel, com vista para o mar. Oferecem serviços de massagem, manicure e depilação. Há um ambiente com redes e pufes onde é servido um brunch gratuitamente todas as tardes, com café, chás e tortas.
Foram tranquilos quanto ao horário do check out, que fizemos mais tarde.
Outro fator importante é a localização. É o hotel mais próximo à duna do pôr do sol, bem na ponta de Jeri, local tranquilo de frente para o mar e ao lado do Essenza.

Recomendo Pousada do Maurício – muito elogiada por um casal de amigos que já foi 3 vezes à Jeri e também recomendo Blue Residence. Conhecemos um casal que ficou no Blue Residence e eles nos levaram pra conhecer tudo. Estavam encantados com tudo, lá é lindo demais!! Exatamente como nas fotos!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito