Rio 2016: ouro para este vídeo

Não conhecia este vídeo do Rio feito para a disputa da sede das Olimpíadas de 2016. Cheguei nele depois de um tuíte da MaWa. Adorei. Tô fazendo figa. Esta pode ser a Olimpíada mais bonita de todos os tempos.

36 comentários

Olha o que recebi pela rede.
Não sei se confirmo.

Responder
|GERALDO FARIA para apoio
mostrar detalhes 16:54 (0 minutos atrás)

Repassando….

Parte 01 do GRANDE M.T.I.C. Movimento Todos Inchando a Cueca.
Porque Brasil? Porque Rio de Janeiro?
Haja cuecas verdes. Amarelas, azuis, beges, brancas, pretas, etc… para tanto dinheiro.
Com a presença de “personalidades”, (que não mostram oposição ao governo), como esportistas “antigos” que vivem colhendo restos de frutos daquilo que já fizeram, e agora tentam ou tentarão cargos políticos para manterem-se financeiramente, ou talvez virarem apresentadores ou ocuparem cargos públicos, como escritor, é isso mesmo escritor, o membro da academia brasileira de letras ( em minúsculo mesmo), o escritor Paulo coelho, pasmem Paulo coelho, o caroneiro de Castanheda e Raul. Ele mesmo, estava lá, POR NOSSA CONTA, fazendo parte da comitiva governamental, e como não tem nada de valor, nem a comentar, sugeriu, pasmem de novo, plantar bananeira. Prá quem consegur passar da terceira página de qualquer livro dele, isso deve ser o ápice.. O “rei do futebol” que até chorou, talvez por remorso, nem sabe se estará lá daqui a 7 anos e junto com o senhor que diz plantar bananeira, receberam homenagens póstumas. Praça rei da farsa, praça Coelho da bananeira. Não serei hipócrita em dizer que o país passa fome, que a maioria dos atletas passa fome. Sei que será lançado a “bolsa esporte olímpico”, serão inauguradas organizações não governamentais em apoio ao Rio 2016, que tem a maior bandeira internacional voltada para a prostituição, e talvez tenha sido o motivo da vitória. Dizer que o país se transforma em receber a olimpíada e esconder lixo sob o tapete.
Política , Política e Política. Políticos presentes, gozaram de emoção, já prevendo matéria para discursos á candidaturas a senadores ( aliás , prá que serve um senador no Brasil ?????? Porque não acaba. Seria LUCRO nacional), governadores, deputados. Todos que posaram para as fotos. Acreditam em estar eleitos.
Assim como Brasília, que o mesmo caminhões com areia entrava no canteiro de obras por quatro, cinco, até seis vezes, o gasto apresentado, após perícias e pesquisas, será em média 8 vezes maior que o real preciso, sem contar os valores CUECAIS. Será que o arquiteto de concreto sem verde vai desenhar mais uma obra faraônica, ou finalizará no super monstro branco ( dourado ) do governo das minas gerais, e que haja ouro, diamante e cachaça.
Descanse em paz Dercy não sei de quê, vc que viu este páis por mais de cem anos, por sorte não verá este absurdo assumido.
Saudades do Henrique, do vítima do Caçador de marajás, e até mesmo do senhor do bigode, antes de achar que virou dono da nação, e distribuiu à família.
Prato cheio para programas de entretenimento ajudarem quem precisa, apresentar “talentos” trapaceiros fundarem “clubes” de talentos.
Vamos esperar, se o país conseguir cobrir até 2016 todo o rombo existente, teremos uma espetacular cerimônia de imbecis chorando, se emocionado e sentindo-se grande, em engolir isso.
Talvez consiga comprar países, medalhas e jogadores externos, para não se tornar o vexame nacional.
E haja puta.

Sou Portuguesa e senti uma grande emoção ao ouvir que o Rio será a cidade que recebe os jogos olímpicos ,Fantático !!!!!
Serão concerteza dos jogos mais bonitos de sempre . Parabéns o Rio e o Brasil serão merecedores de tão grande honra.

Eu fui no dois! 🙂 Também fui no volei, basquete, atletismo… Muito bom mesmo.
Se rolar a olimpiada, eu tiro férias e viro “torcedor profissional dos jogos olímpicos”. rsrs

Pois é, eu perdi a final do futebol feminino e o encerramento que achei ESPETACULAR !
Se tivermos Olimpíadas não perderei o encerramento e pretendo assistir a algumas provas 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito