También cambiamos dólares y reales

pilas

Acho que algum conhecido, provavelmente um trip, já tinha me falado dessas lojas que anunciam troca de… baterias de relógio 😆 Ainda assim, minha primeira reação ao ler o aviso foi a mesma que deve acometer todo gaúcho: “Bah! Como é que eu não trouxe os pila que tavam no cofre!”.

7 comentários

Beto e Jotapê, precisei ir ao Google para p’rceber a piada! Não sabia que os portugueses dizem “pila” para se referir também ao Tesouro dos, ahn, países-baixos! As autoridades financeiras do Rio Grande e o povo gaúcho em geral precisam saber disso imediamente!

:mrgreen:

digamos que para nós, portugueses, é bom saber que existe um lugar que pode substituir as ditas em caso de necessidade 🙂

…taquiospa…É verdade, mais uma daquelas coisas que nos lembra estarmos na fronteira entre a Argentina e São Paulo!

Se não me engano, um letreiro desses em Portugal iria horrorizar os transeuntes do séquiço masculino que não têm interesse em cambiar as pilas por nada neste mundo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito