Destemperados devoram Amsterdã

Brasserie Harkema Brasserie Harkema

Do Sul para o Velho Mundo: os Destemperados passaram os últimos meses comendo tudo o que puderam na Europa, em duas viagens separadas. O Diogo foi para Inglaterra, Holanda, Alemanha e República Tcheca; o Diego baixou na Itália e na Espanha. Os dois imbuídos daquele velho e repetitivo intuito: nos fazer salivar e morrer de fome nas horas menos próprias (e nas latitudes mais inconvenientes). Lá nos Destemps, as comilanças estão sendo postadas todas misturadas, para que eu e você tenhamos vontade de comer em todos os lugares ao mesmo tempo agora. Mas como eu tenho tara por índice, estou esperando cada destino ter todos os seus posts publicados para linkar aqui.

Começando, pois, por Amsterdã. Querendo comer bem na cidade, siga o Diogo:

Peça uma mesa na janela: De Belhamel, beira-canal

Bazar Amsterdam: turco charmoso e baratinho

Brasserie Harkema: moderninho, lindo e em conta

Werck: estiloso e encarável, no Prinsengracht

Ponte Arcari: vero italiano no Herengracht

Heineken Experience + massa + sorvete = nham

41 comentários

Tava viajando e só vi agora o post. Demais Riq. Mas preciso dizer que minha viagem por Amsterdã foi fantástica em muito pelas dicas do A Janela Laranja. O Marcião mata a pau!

Agora tá rolando um período Itália que não deixa por menos também.

Abraços

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito