Final feliz e papo-viajandão: no ar, Desempacotando NY, último episódio

E a websérie Desempacotando Nova York, protagonizada pelo Dudu Camargo e por mim para o Hotéis.com, chega ao final. (Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh….) No último episódio o pobre do Dudu ganha um final feliz, e a gente fala bastante sobre a delícia de viajar por conta própria.

 

Caso você tenha perdido algum dos anteriores, aí estão, em ordem cronológica inversa:

E sempre lembrando da web-promoção: conte um mico de viagem pro pessoal do Hotéis.com e concorra a uma viagem a Nova York, com acompanhante, no hotel que você escolher, e com dicas minhas ainda por cima!

Gostou? Ficou com gostinho de quero mais? Quem sabe essa série continua…

Para ver todos os vídeos na ordem certa, a qualquer momento, visite www.suaviagemdevolta.com.br.

Leia também:

Por que estou com o Hotéis.com

106 comentários

Olá! Adorei a série. Parabéns! Por favor, Ricardo, qual é o nome do último tour feito pelo Dudu, o que ele gostou, que para na estátua da liberdade?
Obrigada.
Beijos

    Rute, pelo que eu entedi esse é o Sunset Cruise, da Circle que rola apenas no verão, apenas até o final de semana. Ele é incrível, e para na frente, mas não vai até a ilha da estátua da liberdade. E o skyline da cidade ao por do sol é chorar de lindo, mas imagino que no outono/inverno deve ser frio demais.

Pessoal,
Acabei de ver na home page do Yahoo! uma matéria sobre a websérie!!
E é destaque no Yahoo! Vídeos.
Parabéns Ricardo!

Nossa, parece que essa série foi feita por mim!! hehehe
Totalmente a minha filosofia de viagem!! No último final de semana fiquei horas tentando desempacotar uma viagem “semi-empacotada” de um casal de amigos que foi pra Europa (do tipo saíram daqui com ingresso comprado pro Madame Tussaud e Tower of London)!! Acho q dei um upgrade considerável na viagem deles!! hehehe
Adorei a ideia de desempacotar tb Paris, Londres e Buenos!!

Olá, Ricardo! Tudo bom?

Trabalho no Bolsa de Mulher e gostaria de conversar com você sobre uma proposta de parceria.

Você poderia entrar em contato comigo? (Nâo achei seu e-mail aqui no site)

Obrigada!

mudando um pouco de assunto…Será que eu poderia obter, nesse blog que adoro, dicas sobre viagem a Israel? Sinto certa insegurança… alguem pode me ajudar a decidir sobre esse roteiro?

Nossa, muito boa essa série!!! Queremos continuação, com novas dicas…

Parabéns pelo blog, muito divertido e bem informativo.
Com certeza virei mais vezes…
Tenha um ótimo fim de semana!

Abços.,
JOHNNY

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh acabou 🙁
´
Mas, people, vcs notaram como o Riq tá esbelto ? Elegantíssimo ! Congrats !

O site hoteis.com é mesmo bem bacana! Quando escolhemos um hotel, logo abaixo vem indicação de mais dois: um, um pouquinho mais caro e outro, um pouquinho mais barato. Clicando aqui e ali, vão aparecendo mil achados 🙂
Quem já tinha visto uma rede de hotéis chamada Room Mate? O de NYC é o Room Mate Grace. Olha só que lindinho: https://www.hoteis.com/hotel/details.html?reviewOrder=date_newest_first&departureDate=24-04-2010&destinationId=1506246&rooms%5B0%5D.numberOfAdults=2&tab=description&arrivalDate=17-04-2010&hotelId=225936#photos

    O hotel originalmente se chamava QT (diga “cute”) e era um pós-albergue descoladão do André Balazs.

    Foi a primeira colaboração do Philippe Starck pro Ian Schrager — ou seja, é um Starck vintage. É impressionante e fotogênico como tudo o que o Starck faz. Mas ninguém é obrigado a gostar…

Puxa, dá pena que acabou, tava bem divertido! Podia mesmo virar uma série, né? Seria legal desempacotar Paris, Londres e… Buenos Aires, claro! 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito