Fotoblog: férias forçadas

fazenda1

Trips, desculpem a ausência.

Fomos passar o feriado numa fazenda de amigos no Vale do Paraíba, a uma hora de São Paulo, e só ao chegar lá descobri que a cobertura da TIM era praticamente inexistente. Até funcionava para o celular; mas para o webmodem, necas de pitibiriba.

fazenda4

Não tive outra alternativa senão aproveitar a beleza (e o charme) do lugar, a simpatia dos amigos e (não contem pra minha nutri) a gostosura da comida feita no forno a lenha.

fazenda3

No finzinho do domingo, consegui dar uma escapadinha até o centro de São José dos Campos, onde aproveitei uma lan-house bárbara da Rodoviária (!) para dar algumas respostinhas. Mas postar estava difícil (não tinha levado pendrive, e a cobertura da TIM, até mesmo no centro de São José, não era 3G. Hmpf!).

fazenda2

Atenção… retomando o ritmo… 1, 2, 3, já :mrgreen:

20 comentários

Riq,
curiosamente, eu tava na roça. Em Carmo do Rio Claro, sul de Minas, onde minha avó materna nasceu. Fui visitar minhas primas que moram lá, onde o ponto alto e turístico para visitar é a Serra da Tormenta (sem uma 4 x 4 acredite, é mesmo uma tormenta chegar no cume rsrs). Nem cheguei perto de internet então dessa vez nem senti falta de vc kkkk blogueiro tb é gente, muito bem meninas!!!

Queridos, mudando um pouquinho o rumo da prosa, alguém tem dicas recentes para Campos do Jordão? Faz quase 5 anos que não vou, e estou bem por fora da cena gastronômica, principalmente… 😉 Estou indo pra lá no feriado de 20/11!

Tambem sou do Vale e fiquei curiosa sobre a localizacao dessa linda fazenda
Nao vou bater na porta dos amigos nao viu
So curiosidade mesmo pra saber em que bandas ta tao bem preservado assim
Eh que estou acostumada a ver fazenda dessas mais no vale historico e sao geralmente as fazendas usadas pela Globo pra suas novelas rurais…
Essa dos seus amigos ta bem ajeitadinha
E apareca mais vezes por aqui, ja viu que nao vai faltar beleza, nem estrutura (internet vc vai ter de sobra…rs..)
Bjs

    Uia, não posso dar dica não 😳

    Mas é superpreservada meeeeesmo; todas as alterações foram feitas por bambas. Daria um hotel espetacular.

Opa!!! Mais um morador de São José dos Campos aqui na área. Sou de Guaratinguetá, mas moro aqui há 10 anos. Adoro a região, mas me custa a acreditar que algumas maravilhas da tecnologia ainda não chegaram, apesar de estarmos no meio do tão falado eixo SP-RJ.

E falando da TIM, pelo que sei ela não tem 3G aqui no Vale ainda. Ela só tem em Campos do Jordão, certamente por causa do “PIB” que circula lá.
Abraços.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito