Breno B., o testador de resorts

Piscina sem hidro nem axé do Tivoli Praia do Forte. Foto: Breno B.Conheço poucos viajantes tão versáteis no quesito hospedagem quanto o Breno B. O cara está à vontade tanto numa pousadinha em Los Roques quanto num resortão na Bahia — e se você vasculhar o blog dele, o Vem Comigo, vai achar relatos de albergues no Leste Europeu a superbangalôs em Angra, tudo isso nos últimos três anos.

Depois que se tornou pai dos trigêmeos mais fofos da blogosfera, é provável que o cardápio de viagens do Breno e da família B. contenha ainda mais resorts. O que vai ser muito bacana para quem passa pela dura decisão de escolher um resort.

Um post do blog — sobre o Iberostar — acabou se tornando um fórum de opiniões sobre o hotel e comparação com outros resorts. Vale a pena conferir também o olhar do Breno sobre os outros resorts. Vem mais coisa por aí: no Réveillon a turminha B. esteve no Transamérica Comandatuba, e estou ansioso para ler os comentários.

Resorts do Brasil, por Breno B.:

Iberostar Praia do Forte

Tivoli Praia do Forte

Nannai, Porto de Galinhas

Pestana Angra

Leia também:

Resorts all-inclusive no Brasil: escolha o seu

Enquete: resorts all-inclusive

7 comentários

Ricardo!

Obrigada pela parte dos “trigêmeos mais fofos da blogosfera”, espero que meus filhos curtam tanto viajar como nós!
Parabéns pelo trabalho e quanto ao blog do Breno… sou suspeitíssima pra falar, rsrsrsrs…

Bjbjbj

Carol

Falando em blog-pop (o seu claro) estou atualizando meu blog Roll e estava me sentindo culpado por ainda não ter adicionado o blog mais “estorado” da net (estourado no Nordeste é = a bombando).

Como meu blog versa basicamente sobre administração-turismo, nada mais coerente que ter o seu endereço para que meus leitores saibam das fontes as quais eu bebo, para que eles também possam conhecer o Maravilhoso Mundo de Riq.

Sem mais desejo o essencial, saude, amor e sabedoria.

Coridalmente

Miguel Angelo Gomes

O Vem comigo é um blog super interessante. Tem boa informação de lugares muito diferentes como Lituânia ou os resorts de Praia do Forte ou Porto Galinhas. Eu gosto de “consultar” o blog de Breno.

Olhaaaaa…

Que responsa hein Riq? Agora vou blogar com muito mais afinco… hehehehe…

Depois de Comandatuba tem Jurerê no Il Campanário. A propósito, assino embaixo o que você escreveu sobre ele. E no carnaval acontece uma mistura absurdamente harmônica entre “baladeiros” e “famílias” que não vi em lugar nenhum no mundo!

Abraços e obrigado por lembrar da gente!

Breno B.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito