Havaí: 4 dias em Honolulu e Oahu, por Lucia Malla

Waikiki. Foto: André Seale

Depois do seu guia espertíssimo sobre como passar quatro dias perfeitos na Big Island — a mais selvagem do Havaí –, a querida Lucia Malla destrincha desta vez a ilha onde mora: Oahu, a mais importante do arquipélago, onde fica a capital Honolulu.

O que você quer saber? A linha de ônibus que vai do aeroporto a Waikiki? O que fazer no primeiro dia para se recuperar do jet lag? Qual é a praia de surfar, a praia de mergulhar, a praia de fazer windsurf, a praia de tirar jacaré? Qual é o show de hula mais bacana? A Lucia conta tudo — até mesmo onde comer pastel e coxinha depois da praia. Jupurdeus.

A foto do alto do post, feita pelo patrôo André Seale, é de canoeiros em Ala Moana, Waikiki. Passe lá, boomarke e repasse a quem estiver indo pra lá!

Leia:

Havaí: 4 dias em Oahu, por Lucia Malla

Havaí: 4 dias na Big Island, por Lucia Malla

Todas do Havaí no Uma Malla pelo mundo

97 comentários para “Havaí: 4 dias em Honolulu e Oahu, por Lucia Malla”

  1. olá, Lúcia estou querendo ir nesse fim de ano, meu sonho, queria ir ver o pipe master, passar a virada de ano, estou com uma boa grana guardada pra isso mais vou sozinho, não sei falar inglês entendo apenas o básico, qual empresa área pegar aqui do brasil, estou pensando em alugar um carro grande e dormir dentro será que rola? se puder me dar algumas dicas sobre surf ai nessa época picos e tal pois sou louco por surf.

    1. Olá, Ademar! A Lucia entende tudo de Havaí e tem um blog próprio. Dá uma passadinha lá: http://www.luciamalla.com/blog/

    2. Olá eu também estou indo para Honolulu sozinha:/
      Quero passar a virada do ano
      Sei falar um pouco Inglês
      Ademar quem sabe nos encontramos por lá
      E um ajuda o outro.

ATENÇÃO:
Desculpe, mas esta caixa está inativa e seu comentário não aparecerá. Estamos aprontando um novo Viaje na Viagem. No novo site a caixa de comentários voltará a funcionar. Obrigado pela compreensão!