No ar: Insônia Digital, o novo blog da Elisa Araújo

FacebookLinkedInEmailShare

por Elisa AraújoPor acaso ela fez um comentário hoje, mas normalmente lê o blog quietinha. Mas ela não é fraca não: está por trás da transformação deste bloguinho num saitão. O nome dela é Elisa Araújo e, além de co-fundadora e colaboradora do Bluebus e CEO da Bóia, é também criadora de um novo blog, o Insônia Digital. Se você tem interesse no que está acontecendo com internet e a relação entre mídias sociais e mídia tradicional, bookmarque e visite sempre. Dá uma espiadinha lá!

FacebookLinkedInEmailShare

6 comentários para “No ar: Insônia Digital, o novo blog da Elisa Araújo”

  1. Oba, mais conteúdo de mídia social! Nunca é demais.

    Abraço
    Geraldo Figueras

  2. Adoro o Bluebus, sigo a um tempão. Vou lá conferir. Valeu a dica, Riq!

  3. Oi Riq, obrigada pelo elogio e pela indicação do blog. Estou me sentindo uma Brastemp!!!!
    bjs
    :-)

  4. Elisa, que luxo você conseguir ler o VnV quietinha! Eu tô trabalhando muito o meu eu interior pra conseguir alcançar esta sutileza :-)

  5. Elisa, parabéns,ótimo site!! pela qualidade do texto já sei a razão do nome do blog… Comecei com o Umberto Eco e não parei mais… De noite continuo, hehe :)

  6. ah, e agora vi seu outro site, crianças e mídia! pena que vi com 06 anos de atraso… o titulo da minha monografia do curso de comunicação social foi ” As permutas simbólicas entre o personagem de marca e a criança” sou fascinado pelo tema!! Agora sim a insônia digital está chegando!! :) :)

comentódromo