Desempacotando RJ, episódio 2: ziriguidum!

Aterro do Flamengo

Ops! Fui avisado pelo Twitter da Patricia de Camargo (@turomaquia) que o segundo episódio do Desempacotando o Rio de Janeiro já está no ar, no Desempacotando.com.br e no YouTube.

Neste capítulo o Zac e eu desempacotamos a tese de que carnaval é só na Sapucaí: mostramos que é na Sapucaí mas também é na rua, nos ensaios e até fora de época.

Prestem atenção nas filosofadas do Zac — até o fim da série vocês vão poder colecionar uma série de tiradas que fazem dele um brazilianista de respeito :mrgreen:

Assista também:

Desempacotando o Rio de Janeiro, episódio 1

16 comentários

E pra quem vier ao RJ num período mais calmo (pós carnaval até outubro), mas quer visitar uma escola de samba, uma dica é a feijoada da portela. Acontece no primeiro sábado de todo mês, dá pra ir e voltar de taxi tranquilamente e a feijoada é muito gostosa. Mas na minha opinião só vale a pena ir em dias mais frescos, pq lá é bem quente!

Muito legal o video!! To rindo demais do gringo!!O bar dos descasados no hotel santa teresa é uma otima opção pra tomar um drink! Outro restaurante em santa teresa maravilhoso é o sobrenatural (frutos do mar). E pra quem quer tomar cerveja gelada de garrafa a boa pedida é o bar do mineiro. Lá tem um pastel de feijão sensacional!

Oi Ricardo,

Vcs pensaram em legendar os videos? Seria bastante legal ter a possibilidade de legendas em ingles. Quando vi a serie sobre a minha cidade fiquei com vontade de mostrar pros meus amigos aqui na Finlandia, mas sem legendas fica muito complicado.

Fica a sugestao. E parabens pela serie. Muito legal mesmo!

Abs,
Sandro

“Em termos gerais, no Brasil, as regras são apenas uma sugestão…”
O Zac acaba de desempacotar o nosso país!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito