Grand Palladium Imbassaí, a novidade do verão da Bahia
E mais um gigante espanhol do all-inclusive desembarca na Bahia. Agora é o Grand Palladium, uma das marcas premium do grupo Fiesta, que abriu no começo de outubro em Imbassaí. É um resort que veio para concorrer na faixa de luxo. Seus pontos fortes são o conforto (todos os apartamentos são suítes júnior, com salinha integrada) e os restaurantes à la carte (que não exigem reserva). O entretenimento noturno também é superproduzido.
A localização. Está dentro do condomínio fechado Reserva Imbassahy, menos de 2 km ao norte do vilarejo de Imbassaí, no começo da Linha Verde baiana. O aeroporto de Salvador está a 67 km; o Pelourinho, a 100 km; a Praia do Forte, a 12 km. Caminhando pela areia, em meia hora você chega à praia de Imbassaí, onde um rio corre paralelo à praia, formando uma península de areia com praias de rio e mar.
A praia. De mar aberto, com ondas e repuxo. É mais segura na maré baixa. Em época de estio prolongado, tem águas verdes; se chover, pode turvar. Para chegar à praia é preciso pegar uma jardineira elétrica que faz o vaivém por uma ponte que atravessa uma área de preservação de restinga e mangue (perto do mar, a paisagem é muito parecida com a da Costa do Sauípe). Há um bar sobre palafitas junto à areia; o Grand Palladium é provavelmente o único resort com um bar completo montado na praia.
As instalações. O resort segue o desenho clássico do gênero, com a recepção recuada no terreno. No mesmo andar do lobby estão o teatro (ao lado da recepção), o ponto de internet, as lojas e a boate; no andar de baixo você encontra os restaurantes. Uma passarela coberta leva ao restaurante do dia, que está ao lado da piscina.
Os apartamentos estão distribuídos em 11 blocos de três andares, sem elevador. Muitos deles circundam a piscina. O kid’s club está ao lado da piscina. O spa e as quadras de esporte ficam nos fundos do terreno, à esquerda (de quem olha para o mar) da recepção.
O hotel é cortado por uma área de preservação de restinga e mangue, atravessada por uma ponte. A ida à praia pode ser feita a pé (menos de 10 minutos) ou de jardineira (que parte a todo momento). Por enquanto por ali só há restaurante e bar, mas o projeto prevê a construção das suítes master próximas ao mar.
Os apartamentos. Bastante luxuosos. Todos os 650 apartamentos são suítes júnior, com saletas integradas e sacada (sem rede). O frigobar vem abastecido e está incluído. Os banheiros têm banheira. Nos apartamentos com cama de casal há uma janela de correr entre a banheira e o quarto.
Os blocos são chamados “vilas”. A mais bem-localizada é a Vila 21, que fica ao lado da piscina calma e do spa. As vilas mais resguardadas da piscina principal são a 21, 25, 26, 13 e 14. Também são silenciosos o dia inteiro os apartamentos vista mar das vilas 24 e 15, e os vista mata das vilas 22, 11 e 12.
Piscinas. A piscina principal é do tipo mega, com muitos nichos e profundidades diferentes. A zona do bar molhado é a preferida dos monitores para as atividades adultas. As atividades infantis ficam na parte rasa, que está em frente ao kid’s club.
Para quem quer piscina mas não quer animação, há uma menor, tranqüilíssima, nos fundos da Vila 21. Ali não se permitem crianças (e há um bar funcionando também).
O spa também tem a sua piscina, aberta a todos os hóspedes (veja mais abaixo).
Kid’s club. Fica de frente para a parte infantil da piscina principal.
Copa do bebê. Está localizada no Kid’s Club.
Refeições. O café da manhã e o jantar são servidos no buffet do restaurante principal; o almoço, nos buffets dos restaurante da piscina e da praia. Todos são extensíssimos e com todas as estações a que têm direito.
Na estação de ovos e tapioca há omeletes, ovos pochê, ovos cozidos e tapiocas prontas, para quem não quer ficar na fila das tapiocas fresquinhas.
Na noite que passei por lá havia várias especialidades espanholas no jantar: tortilla, paella e… fideuá, o macarrão com frutos do mar típico da Catalunha.
Mas o pulo do gato do Grand Palladium está nos seus restaurantes à la carte. São três: um japonês ( ), um indiano ( ) e uma churrascaria rodízio ( ). E não há necessidade de reservas nem limitação de número de noites em que o hóspede pode jantar neles. Basta se apresentar; havendo lugar, é só sentar. (Apenas a parte de teppan-yaki do restaurante japonês requer reserva prévia.)
Eu fiz o seguinte: comi um sashimizinho de entrada no japa e depois fui aos pratos principais e sobremesas do restaurante principal
Entre as refeições há buffets de petiscos, saladas, frutas e fast food nos restaurantes da piscina e da praia.
Bebidas. O chopp é Kaiser. Os refrigerantes, Coca-Cola. A vodka, Natasha e Eristoff. Entre os whiskies tem Red Label. Os vinhos são espanhóis.
Entretenimento noturno. Há shows todas as noites (na minha noite, era de números de dança), num grande teatro junto ao lobby. Depois que acaba o show, a boate começa a funcionar.
O spa. Tem um pequeno complexo de piscinas com hidromassagem. O uso das dependências externas está incluído na hospedagem. Só os tratamentos são pagos à parte.
A sala de ginástica. Está ao lado do spa. Também tem acesso incluído.
Internet. A previsão é que o wifi do lobby seja gratuito. Nos apartamentos, por enquanto está gratuito, mas é provável que comece a ser cobrado. (A média nos resorts da região é de R$ 30 por dia).
Um cantinho. A estrutura de praia, totalmente à parte do hotel. O bar poderia estar em Trancoso.
É pra você… que curte um resort animado, e que não se incomodaria com um pouco mais de conforto
Talvez não seja pra você… que faz questão de um acesso mais direto à praia, ou que procura uma praia mansinha.
Site oficial: aqui.
Leia também:
Todas as resenhas até agora do Guia de Resorts
Página de resorts no Viaje na Viagem






































Nossa Riq, vc deve estar um “caco”. Realmente passar uma noite em cada um desses hotéis, postar tudo com tantos detalhes…só voce mesmo!
Parabéns pelo excelente trabalho.
Força!
Riq eu adorei a tranquilidade de Imbassaí, diferente até da Praia do Forte. Tomara que mesmo com o resort, o local continue assim…
Resorts são auto-contidos, sobretudo os all-inclusive. Ao contrário do que todo mundo pensa, não estragam lugar nenhum, porque não geram farofa. Só “estragam” quando ocupam algum lugar e tiram o acesso dos que iam lá antes, mas no Brasil não conheço nenhum caso assim.
E, mesmo assim, a maioria dos resorts não cria problemas para quem chega andando pela praia. Aliás, como comentário, é proibido no Brasil qualquer propriedade privada cercar o acesso à praia lindeira.
Gostando de andar à beira-mar (bastante) já fui, andando pela areia, a algumas praias teoricamente privativas. Como a do Toca do Marlin, nos idos de 2006, se nào me engano. Tinha lá um segurança, mas de forma educada mencionei que estava passando por ali. Ele fez cara de não-gosto-mas-deixo.
Duvido que construam um resort que feche um acesso público à praia e o MP não caia em cima. Nem no Espelho o Outeiro das Brisas conseguiu fazer isso.
Entrar nos resorts é quase sempre impossível, mas passar pela praia e ficar nela (desde que não ocupando espreguiçadeiras dos hotéis) é tranqüilo. Tanto que vendedores de artesanato sempre montam banquinhas na beira da praia de resort.
Os hóspedes brasileiros, porém, raramente ficam na praia. Em tudo quanto é resorts, brazucas não saem da piscina…
Ricardo, adorei a materia!
Fotos lindissimas em angulos que eu mesma nao tinha visto.
Parabens.
Gostaria também de te agradecer por todas as dicas que tens nos enviado por meio do seu blog.
Estamos programando uma ida a um resort em junho do ano que vem com nosso afilhado e os pais… Só estamos esperando o término da série de posts da Bahia para marcarmos.
Muito obrigado mesmo pela ajuda.
Beijos
Em junho o tempo é melhor no Sudeste
Obrigada pela dica do clima, mas já tínhamos reparado nisso.
Como eu e meu marido moramos no Rio, vamos levar nossos compadres para passar um tempo aqui no Rio em minha casa de praia mesmo, mas queremos descansar um pouco da Bahia também até pq meu cunhado está morando lá, então vamos aproveitar para visitá-lo.
Ola pessoal, realmente fiquei impressionada em achar alguem que tenha gostado deste hotel.O lugar é maravilhoso, mas o atendimento pessimo. Acho que nao da nem pra chamar de resort, pq das 5 estrelas eu nao daria nenhuma. Estive hospedada do dia 18 ao dia 25 de outubro com mais 10 pessoas. Os restaurantes tematicos, precisam de reserva sim,mesmo que esteja vazio. Sempre faltava chope,frutas para coqueteis e caipirinhas e qdo iamos reclamar eles falavam que tinha acabado e nao tinha previsao de quando ia repor,rs. Sem contar no fim de semana que eles lotam o hotel com pessoas mal educadas, baderneiros que derrubam comida dentro da piscina. o hotel vira um verdadeiro caos, e o pior com uma diaria bem baixa comparando ao que paguei para estar la. qdo solicitamos alguem da gerencia pra fazer alguma reclamaçao, o pessoal simplesmente some e vc fica sem suporte algum. O Kids club tb nao funciona, eles so ficam com a criança, mas nao tem atividades. Acho que para virar um resort eles deveriam fazer um estagio no Ibero Star pra ver como funciona um resort de verdade. Pessoal nao vc para o Grand palladium imbassai , vcs vao se arrepender. Dinheiro jogado no lixo.Ferias disperdiçadas neste hotel
Estou assustadíssima com os comentários. Dentro de 30 dias estarei no GP passar uma semana e espero ser as férias merecidas.
Será que vai bater o arrependimento?
OLÁ Adriane
O QUE VC FALOU TEM RAZÃO
PORQUE O POVO BRASILEIRO NÃO TEM EDUCÇÃO , SUJAM TUDO E TEEM A MANIA DAS GRANDEZAS. BRASILEIROS DEVIAM SER PROIBIDOS DE ENTRAR NOS HOTEIS DESSE PAÍS MARAVILHOSO QUE É O BRASIL
O HOTEL É MARAVILHOSO
PESOAL SIMPÁTICO
RESTAURANTES BONS
SPA EXCELENTE
EU GOSTAVA DE VER ONDE VC VIVE E O QUE COME
O POVO BRASILEIRO NÃO DÁ VALOR AO PAÍS QUE TEM
Riq, mudando um pouquinho o foco: me lembro de um hotel, “chiquetérrimo”que ia abrir no sul da Bahia, de um grupo de fora, nao me lembro o nome, com um arquiteto estrelado…sei que as infos sao vagas, mas já li em algum lugar sobre esse novo hotel. Depois nao vi mais nada, voce lembra de que hotel estou falando(apesar de vaga, sorry), acho que vc já comentou algo. Inaugurou algum hotel estreladíssimo neste estilo na Bahia?
Deve ser o Warapuru, em Itacaré. A arquiteta é a Anushka Hempel. O grupo é português. Aquilo já foi embargado e desembargado mil vezes. Eles desistiram de anunciar a abertura, acho que pra não dar azar…
Riq, é esse mesmo! que pena…acho que já faz uns 2 ou 3 anos que eu li sobre ele.
Obrigada!
Ou 4 ou 5… eles têm bons RPs que conseguem pôr o hotel em revistas e jornais internacionais de peso ano após ano…
A minha agente de viagens somente vá aos Grand Palladium. Ela adora issa “cadena hotelera”. Eu não conosco, mais sempre eu pensado que estes hotéis são muito grandes, com muitos quartos… (ao estilo dos grandes hotéis das Ilhas Canárias ou da costa espanhola ou de Túnez). Acho que para ir com filhos os resorts são uma excelente escolha. Seguro que em o Grand Palladium há constante entretenimento para as crianças e e para adolescentes.
Vou anotar a dica “por si acaso”…
Oi Riq, fiquei toda animada, entrei no site pra ver os preços e… o sistema de reserva nao funcionou. Tentei varias datas em todas o sistema dizia que nao havia hotel disponivel.
Resolvi comentar aqui pro caso do pessoal do hotel vir dar uma olhadinha nos seus comentarios.
Tente no http://www.litoralverde.com.br
Estive no GP..De 09 a 12 de outubro..muito lindo mesmo, aopesar do transtorno no chek in.
Ola. Estou indo para o grand palladium de 29/10 a 03/11. Somos uma famila com 17 pessoas, no entanto um casal não conseguiu vaga pois dizem já estar lotado para esse periodo. Ouvi dizer que dias antes ao inicio das diarias surgem vagas não confirmadas. Será que é verdade ? posso ter esperanças de conseguir mais um quarto ? grato
Seguem as informações sobre o hotel Grand Palladium Imbassaí.
Bom, achei beeeemmm convidativo o Grand Palladium, pelo jeito é do mesmo estilão do Iberostar Praia do Forte (aliás, mais uma rede espanhola), pra quem gosta de all inclusive, um prato cheio (literalmente!!). E ainda pareceu mais requintado um pouco, aptos luxuosos e com banheira e restaurantes a la carte sem limites. Quem sabe em janeiro?
Passar uma temporada no Grand Palladium é sem dúvidas nenhuma uma excelente maneira de repor as energias e recarregar as baterias para recomeçar. Esses dias que estive lá, foi os melhores dias da minha vida. Toda a equipe está de parabéns, principalmente a de animação e os atores: Ronaldo, sidney, alan, Cleber, Black Angel e os demais. Aproveito para recomendar aos amigos que desejam viajar e descansar.
Abraço a todos…|Já estou com saudades
Boa tarde!
Quero parabenizar todos os profissionais do Grand Palladium, em especial os animadores,atores e atrizes. Fica aqui meus agradecimentos especiais a:
- Black Angel;
- Cleber;
- Sidney;
- Ronaldo;
- E os demais que não me lembro agora.
Gostaria de ter o contato desses artistas. Caso vcs possam me enviar, ficarei grato!
Vanderlino Barbosa
Estava mega curiosa sobre o Gran Palladium, e vc Riq mais uma vez nos presenteou com excelente material e descritivo completo! AMEI!!!
Olá! Eu estava ansiosa sobre o Gran Palladium, as suas informações foram preciosas,mas ainda estou em dúvida entre ele e o iberostar praia do forte. De maneira geral, qual é melhor para ir na primeira semana de maio do ano que vem? Outra curiosidade é saber se chove muito nesse periodo, nessa região?
A curiosidade é que em maio chove bastante. Abril e maio são os meses mais chuvosos.
Dúvidas na hora de escolher fazem parte de qualquer viagem. Infelizmente não posso decidir por você.
http://www.viajenaviagem.com/2010/08/coisas-que-o-blogueiro-nao-pode-fazer-por-voce/
As fotos realmente empogam, qto ao valor de diárias não consigo me nenhum site, poderia nos dar uma idéia de preços em alta.???
Procure no http://www.litoralverde.com.br e no http://www.resortsonline.com.br .
Bom. Passei o ultimo FDS no Palladium Resort no feriado, que fiquei nos dias 9-12.
So posso dizer que o servico do resort eh 0%!
O lugar eh perfeito bom mas o servico mesmo nao presta. Venderam hospedagens a + criando uma grande confusao, no qual o resort estava super lotado + de 1,600 pessoas, 6 horas para fazer check in. Restaurantes lotados, e pessoas incapacitadas de fazerem seu trabalho. Servico all inclusive? Acho que nao se encaixa nos restaurantes Japones nem Indiano, pois voce so pode escolher 1 entrada 1 prato principal, como assim? Nao pode pedir nem +1 sushizinho? Bebidas ruim de +, vodka Natasha? Pela amor de deus neh. Filas para tudo quanto eh lado, check in, comer, barzinho, acaraje e etc! Nao recomendo se voce quer ir para relaxar pois so passara stress com um servico ruim desses. Vao para Sauipe ou Iberostar mas nao gaste seu tempo nesse lugar. Fica ai uma recomendacao.
Pedro, resorts quando abrem demoram um pouco para azeitar o serviço. Abrir já lotados num feriadão foi uma temeridade. Para o verão a coisa já deve ter entrado completamente nos eixos.
Oi, Pedro
estava justamente para relatar isso: tenho uma amiga que acabou de retonar do Palladium (13 a 17/10) e
- achou tudo lindo mas,
- não gostou do buffet;
- às 9h30 da manhã não tinha mais pão no café da manhã (o.O)
- colocaram eles com duas crianças (sendo uma de colo) no terceiro andar sem elevador (apesar de informado na reserva, não trocaram)
Ela vai todo ano para uma convenção na Bahia com a família, e diz que sem dúvida voltaria ao Iberostar da Praia do Forte, mas que não voltaria ao Palladium.
Pois é, o Sauípe tb não está valendo nada, fui no feriado de 7 de setembro, um horror, demora pra fazer o check-in, wiski desconhecido e qd cheguei já tinha acabado no lobby, pouca variedade, bar da piscina fraco, só tinha hamburguer( nem tomate tinha), um horror! Não aconselho de jeito nehum o complexo de sauípe, em especial o SAUIPE CLASS! AFF PERDI MEU DINHEIRO!!!
O problema esta exatamente ai. Abriu o resort ja assim, imagina como as pessoas vao ficar? Que impressao vai ficar? De um pessimo resort por causa de seu mal servico, alem de faltar muitos funcionarios no resort faltou muita organizacao, e por ser de um grupo espanhol o resort, tinha muita gente que falava em espanhol com os hospedes e nem todos entendem espanhol…alem dos mesmos nao entenderem quando agente falava com eles. Realmente vai demorar muito para eles se adequarem a um servico de qualidade!
Eu estive um dia antes do feriado e estava tudo ótimo, Pedro. Problemas assim acontecem no início de qualquer resort. E até onde eu sei, as diárias desse feriado eram super-hiper-megapromocionais exatamente pelos riscos envolvidos.
Não sou porta-voz do resort nem sabia que tinha havido problemas até você falar (a propósito: é importante que isto tenha sido registrado, muito obrigado pelo seu depoimento).
Mas certamente o hotel optou por esse teste (lotação máxima praticamente na abertura) para saber tudo o que precisa ser corrigido para a vida real da alta temporada.
caros amigos
Depois de alguns dias passados , ja com os animos mais calmos
estou em condiçoes de falar um pouco sobre o que achei deste belissimo resort
cheguei no gran paladium no dia 07/10, e apesar de nao comprirem o que foi prometido pela sra joyce knopp( diretora de marketing ) que informava que o berçario estaria pronto e funcionando das 900 as 2300 hs ( nem berço tinha ) o serviço de uma forma geral estava regular , apesar de achar que uma bandeira que pensa em entrar com a marca de resort de luxo nao poderia servir bebidas ,principalmente nos bares externos com a qualidade que ofereciam
a partir do sabado dia 09/10 verifiquei o grande descompromisso , que esta rede tem com nós clientes . nao justifica colocar um numero de clientes acima da capacidade maxima apenas a menos de 10- dias da inauguraçao , o serviço ficou caotico , faltou tudo; de comida a toalhas , no segundo dia mudaram os guardanapos para de papel e nao mais punham toalha de mesa , para SE enxugar apenas toalha de rosto e apesar das varias solicitaçoes para a limpeza do quarto o mesmo continuou sujo . nao vou me estender pois se fosse relatar tudo ficaria ainda mais cansativo
para finalizar abandonei o hotel na metade do meu pacote , e acho que medidas serias tem que ser tomadas para evitar que tais coisas continuerm acontecendo com pessoas de bem, que querem descansar em suas ferias
grato
luiz carlos
Olá Riq!!
Nossa, estou até com medo de ir pra o GP!! Estamos nos preparando para ir após o feriado de finados, dia 03 de novembro!Espero que todos esses problemas tenham sido resolvidos!!
Somo do sul e estamos super anciosos com a viagem!!
Abraços,
Valéria
Conta pra gente na volta, Valéria. Os hóspedes do feriadão inaugural estão supercertos nas suas reclamações, o hotel arriscou demais. Mas agora eles têm quinze dias para se aprontar para o próximo. É uma rede de grande porte, acredito que se recuperem rápido. Aguardamos suas impressões!
Nossa!! tá preocupante mesmo… Estou pra adquirir uma estadia de 7 noites no GP, pra janeiro. Esses 2 relatos mais recentes me puseram algumas pulgas atrás das orelhas… Será que os caras não se tocam e dão logo um upgrade nos serviços do resort?
Obrigada Pedro e Luis Carlos. As opiniões de vocês foram decisivas para que escolhêssemos outro hotel. Os responsáveis pelo hotel não deveriam jamais ter tratado seus hóspedes daquela maneira. Neste teste eles tiraram nota zero. Eu e minha família vamos para outro lugar. Vou acompanhar este blog pra ver se informações positivas serão postadas sobre este hotel.
E gostaria de saber sua opinião Riq, depois de uma hospedagem no hotel superlotado. Será que é possível? Vc acha que mudaria seus comentários ou não?
Mantenho, Sara. Todo resort abre atrapalhado. Abrindo com casa cheia, eles amplificaram bastante os problemas habituais de abertura. (Pense em shopping centers abrindo, por exemplo.) Mas o lugar tem bastante potencial. Vai ser interessante acompanhar a evolução dos comentários.
Olá, Riq. Obrigada por responder ao meu comentário. Para essas férias já tenho outro destino, mas, quem sabe, se as coisas melhorarem por lá, ano que vou com minha família pra lá.
gostaria muito que todos esses problemas fossem resolvidos pois estou para ir no feriado do dia 02-11, esses comentarios me deixou triste e em duvida se vou para o GP ou para outro hotel.
Se você for, conte aqui como foi.
Vamos em um grupo de 14 pessoas, de 08 a 15/12, e espero encontrar uma situação melhor do que a relatada pelos primeiros hóspedes. No retorno, relato a nossa experiência.
Tambem estou indo no feriado de finados, somos uma família 17 pessoas. Será que essas pessoas prejudicadas não mereceriam uma retratação do Hotel,visto que na maioria das vezes são sonhos e meses de economia jogados fora servindo de cobaias para experiencias de grupos ricos ? Será que fariam isto nos EUA ou Europa . Estou preocupado.
Pelo que sei a inauguração oficial do hotel é só começo de novembro… Neste primeiro mês estão trabalhando numa espécie de soft open… Tanto é que para agentes de turismo e seus familiares a diária está saindo por R$ 99,00… Quando fui procurar este hotel numa agência de viagem o próprio vendedor avisou para não ir num hotel/resort logo que inaugura, uma vez que eles demoram ums 3 meses para se adequar… Vou no começo de Dezembro, espero um pouco mais de organização, mas ainda não espero por excelência… Acredito que excelência somente após a finalização da fase praia no ano que vem, com a construção de novos restaurantes, piscinas e bangalôs beira-mar.
Caros, sou Gerente de Alimentos & Bebidas de um grande resort no Nordeste, o qual não citarei o nome por questões éticas…o Danilo que postou acima tem razão, o soft-opening é uma fase que todo hotel passa na inauguração de ajustes da operação,tem muita coisa envolvida ,e muitas vezes não se cobra nada, e as pessoas são convidadas , justamente porque é uma fase de ajustes e o cliente (pagante) não pode ser comprometido…a operação de um grande hotel é complicadíssima, porém o que muitas redes fazem é enviar (ao menos nos 3 a 6 primeiros meses) profissionais tarimbados para os cargos gerenciais e de linha de frente e estas pessoas são responsáveis meses antes pelo treinamento da mão de obra local, não sei se foi este o caso do hotel citado, mas a verdade é que uma coisa é um hotel em baixa temporada e outra coisa é um feriado com casa cheia. Tivemos 100% de ocupação no feriado de dia das crianças , atendemos mais de 1000 hóspedes, num só dia , e não é fácil servir comida com qualidade, sem riscos de contaminação e com muito sabor e oferecer serviço cortês e atencioso para tanta gente…creio que atingimos nosso objetivo em nosso resort, mas leva muito tempo e muito trabalho para montar uma estrutura assim. Ter restaurantes a-la-carte incluídos no pacote também é um risco muito grande que os hotéis de all inclusive correm com casa cheia.
Boa sorte ao pessoal do hotel citado e aos turistas que forem conhecê-lo.Alex
Olá Ricardo, parabens pelo teu trabalho, muito obrigado a voce e todos que escrevem dando seu comentário que nos ajuda muito.. Ufa!!!..estou mesmo preocupado!
já comprei p/ este hotel de 12/01 a 19/01/2011, espero que esses “propleminhas” não existam mais.Tenho um menino de 2 anos e uma menina de 8 anos.
Na volta contarei pra voces como foi. Ah, voce pede pra dizer o valor da diaria, vamos ficar 7 dias , o total foi de R$ 6148,00 a vista.
Um abraço!!!
A diária que eu queria saber era a do soft opening, Cícero
Eu também tinha ouvido essa diária de 99 reais.
No seu lugar eu ficaria tranqüilo. Muita água vai rolar até janeiro…
Acho que vcs ainda tem tempo de cancelar, eu nao indico este hotel para ninguem
Estava com o telefone na mão para reservar 7 dias em dezembro, na semana considerada baixa temporada, agora estou em duvida, acho que vou acabar indo pelo preço que pagaria (pra 5 adultos em suite com 2 quartos 6500 reais) e então escrevo para vocês…mas ficarei de olho ainda nos depoimentos atuais…
Reservei 7 dias de 28.nov a 5.dez, mas estou preocupada. Só hoje vi esse espaço, que inclusive quero parabenizar. Excelente! Até agora as fotos que eu havia visto eram pouquíssimas. O site do hotel é fraco, quando ligamos para tirar dúvidas as recepcionistas, que não falam nosso idioma, nos informam que podemos tirar as dúvidas com a central de reservas na República Dominicana. Para se ter uma idéia, nem sabia que o mar não estava ao lado, e sim há mais de 300metros. Parece pouco, mas vou levar um bebê e uma criança bem novinha.Qualquer facilidade faz muita diferença. O que me agradou nas fotos foram as instalações, quarto, piscina, tudo parece bonito, mas estou muito preocupada com o serviço, essencial para quem viaja com crianças pequenas.Mais alguma dica específica para o meu caso?Localização eu entendi que seria na Vila 21(prefiro visualização e proximidade com a piscina). Obrigada e volto para contar como foram meus dias nesse hotel!
Olá
reservei 10 dias no hotel GPALLADIUM para o Natal.
depois destas opiniões acha que eu devo cancelar a reserva ou manter?
ou então reservar no iberostar praia do forte
obrigado
Não posso decidir por você, Luis. Eu acredito que o resort tem todas as condições de estar rapidamente nos trinques. O que está a meu alcance está feito: relatei a minha experiência, e a caixa de comentários está aberta para todos relatarem as suas.
com toda certeza eu iria para o iberstar, vc vai se arrepender se for pro grand palladium
Li todos os comentários sobre o GP. Certamente, no início todos os Resorts cometem algumas falhas. É uma questão de tempo para a coisa funcionar corretamente. Evito viajar para esses lugares durante essa etapa de adaptação. Já reservei o período de carnaval 2011 no Ibero Praia do Forte. É a segunda vez que irei para este Resort. Os serviços são excelentes. Deixarei para conhecer o GP em 2012.
Ola,
Eu e minha familia temos uma reserva para 30/10 a 06/11 para aproveitar o feriado e mais alguns dias….espero que TODOS os PROBLEMAS AQUI COMENTADOS sejam RESOLVIDOS a tempo pois isso prejudica muito a imagem do resort e a bandeira da rede,visto que para se abrir algo desse porte deve-seter um GERENCIAMENTO E UMA LOGISTICA de trabalho das mais significativas
Espero ser muito bem atendida e tratada pois no momento da venda do pacote as recomendacoes foram as melhores
Necessito do numero do telefone do hotel para contato
Grata pelos comentarios e apreensiva ao mesmo tempo
Clique no link “site oficial”. (Entenda que este aqui não é o site do hotel.)
Se puder voltar aqui para contar suas impressões, agradecemos muito!
Apesar dos comentários negativos, vou arriscar e reservar para dezembro no período de 10 a 17 de dezembro, considerada baixa temporada, com a esperança de que tudo se resolva, o preço está irresistível… mas aí vai a pergunta: pelo site da Litoralverde.com.br fui informada que não trabalham com cartão de crédito, somente com cheques em até 5x, que devem ser enviados por sedex, ou pagamento à vista por depósito bancário, mas as opções não são boas porque não pontuo para milhagem, e não é prático ficar mandando cheques para o nordeste. Alguém já reservou por outro site, tipo costadoscoqueiros.com.br ou resortsonline.com.br?
Poderiam me dar referências boas ou ruins?
Abcs
Há 3 anos atras fui pela litoral verde para o iberostar e foi tudo ok. Estou indo dia 29/10 para o grand palladium tambem com eles.
fique tranquilo. Volto dia 03/11 e digo como foi.
Abraços
Para quem perguntou o fone é 91 30825651, vi no site do grupo fiesta.
Eu comprei numa agência de viagem, que por sua vez comprei do resorts on line (turnet), ainda não peguei os vouchers.
RESPOSTA LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO
Bom Dia, Elke.
Você tem razão, tudo os ajustes do lançamento já estão sendo resolvidos. Faça sua reserva para Grand Palladium com tranquilidade. Estivemos com a equipe do Resort na semana passada e eles nos informaram que já fizeram ajustes e estão trabalhando para oferecer o melhor atendimento.
A Litoral Verde trabalha com os principais cartões de crédito e oferece também outras formas de pagamento.
Ficamos à disposição.
Obrigado.
Valeu!
Em resposta à Litoral Verde…voltarei a entrar em contato com esta operadora, mas confirmo que recebi a informação pela funcionária, via telefone, de que não trabalhavam com cartão de crédito porque o Hotel ainda estava em ajuste com os cartões (??),isso ocorreu no dia 23/10/2010. Espero que tenha sido tudo um mal entendido…
comprei um pacote para esse resort na litoral verde e paguei com cartão de crédito, apenas precisei imprimir uma página de autorização do cartão, assinar, scanear e retornar para o e-mail de reservas. foi tranquilo, recebi o voucher após alguns dias, e não vejo a hora de ir. não estou nem um pouco preocupada com os comentários a respeito do serviço do hotel pelo motivo que o Ricardo comentou: o começo é assim mesmo. é claro que minhas expectativas não estão lá em cima como se eu estivesse indo para o Iberostar, mas estou confiante que alguns meses bastarão para colocar a casa em ordem. espero que vc fique tranquila com sua viagem.
Olá!!
Eu gostaria de saber se alguém recomenda algum lugar para uma viagem entre irmãos?! No máximo 1 semana, apenas 2 pessoas. Resort com atividades? Algo mais cultural?
Agradeço desde já pela atenção! E Ricardo, o seu site me ajudou um montão em outras viagens! Obrigada!
Maíra
Depende do seu estilo, Maíra. Viajar com irmão é como viajar com amigo. Vocês precisam escolher um lugar que ofereça coisas que os dois estão a fim.
Estive no resort Grand Paladium Imbassaí no feriado do dia das crianças e realmente foi caótico. E não teve esta história de soft-opening com diaria de R$99,00 não. Paguei R$1632,00 pelo final de semana(três diarias)e me arrependi. Foi um transtorno. Nada funcionava direito. No meu quarto a TV só pegava CNN. Fila pra tudo. No final de semana de 04 a 07 de setembro havia ficado no Iberostar pagando cerca de R$1.900 sem problemas. Ou seja apesar de ter havido uma promoção, não foi um preço tão baixo assim não. Um absurdo.
Essa diária de R$99,00 era só para profissionais do turismo, e para o mês de Outubro. Acredito que isso ajudou muito a causar a lotação no resort.
“Em comemoração à abertura do resort, somente durante o mês de outubro, qualquer profissional do setor turístico pagará apenas R$ 99 por dia (por pessoa) no novo resort do grupo, sendo que até duas crianças no mesmo quarto são free. A promoção é válida para funcionários de todos os níveis hierárquicos do trade turístico no Brasil inteiro.”
fonte: http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=16331
Olha, espero que eu tenha mais sorte na minha estadia (tenho certeza que terei), mas o preço está muito bom sim! Somos em 1 casal com 3 filhos de 12,13 e 16 anos, ou seja, 5 adultos, ficando 7 dias em 2 quartos separados, em período considerado baixa temporada (10 a 17 e Dezembro), por 6500 reais! Pesquisei outros resorts mais tradicionais e o preço foi pelo menos o dobro (daí para mais), e agora estou super animada para ir, conto para vcs depois como foi.
Bj
Ainda que eu tivesse pago R$99 pela diaria, estaria igualmente chateado e decepcionado com o péssimo atendimento que recebi. Não é porque se cobra um valor mais baixo que se pode fazer qualquer coisa com o hospede e este tem que achar normal. Um absurdo.
Alguém poderia me indicar uma empresa que faça o transfer até Imbassaí? Achei o preço das operadoras meio salgado, cheguei a ver um que cobrava 190 reais e trecho, para até 7 pessoas,em um Doblo, contra 875 reais das operadoras, mas ficaria mais segura com indicação. Caso alguém conheça por favor, me indique.
abcs
O preço está ótimo. Paguei R$ 170 por um táxi normal. O transporte nessa região é caríssimo mesmo.
Gostaria de pedir a ELKE o telefone dessa pessoa do DOBLO.
Halyne, foi neste site que vi e depois entrei no chat e a atendente confirmou, http://www.liguebahia.com.br/salvador-receptivo-transfer-passeios.html mas minha dúvida é justamente com a segurança dessas empresas que achamos via
internet, eu não tenho referência de nenhuma, se alguém tiver , agradeço se avisar. E aproveitando a oportunidade, alguém já fez reserva com a operadora costa dos coqueiros?
elke e halyne, o seu valdécio é muito bacana( http://www.valdeciofranco.com.br ). acho que vcs vão gostar, o serviço é muito bom.
“Traslado do aeroporto ou do centro de Salvador até a Praia do Forte, com a melhor relação custo/benefício. Trabalho com transfers na Praia do Forte desde 2001, sempre com segurança, pontualidade e eficiência. Carro executivo com ar condicionado (foto ao lado) para até 6 passageiros com bagagem. Tenho baby-chairs (cadeirinhas de bebê) e fitas para surf boards. Acesse meu hotsite e saiba mais.
Localização: Alameda do Sol – início da vila.
Telefone: 55 (71) 9616.2712 | 55 (71) 9975.6181
E-mail: contato@valdeciofranco.com.br
Fax: 2° e-mail: valdeciofranco@hotmail.com
Site: http://www.valdeciofranco.com.br ”
dêem uma olhada também no portal praia do forte: http://www.praiadoforte.org.br
Prezados,
alguém tem o telefone do Grand Palladium? Não consigo encontrar de jeito nenhum (no site oficial só tem o 0800 e o telefone da Espanha). Preciso saber das facilidades para receber um hóspede em cadeira de rodas.
Tentei o 91 3082 5651, mas não está correto.
Obrigado,
Luis
tenta o (88) 8237 1226
Gostaria de agradecer ELKE e Bianca pelas dicas. E falar as pessoas que estão indo para o Gran Palladium continuarem relatando suas experiências nesse resort. Esta semana entrei em contato com o pessoal da Litoral Verde falando da minha preocupação com todos esses comentários que estão sendo feito do GP já que tenho uma reserva para dezembro. Eles me informaram que já tiveram uma reunião com a equipe do hotel e que as providências já estão sendo tomadas para melhorar os serviços.
Obrigado, Bianca, mas o numero (88) 8237 1226 também não funciona (não completa a chamada). Além disso, o prefixo deve ser 71 (Salvador e região) e não 88.
Alguém tem o número correto do hotel?
Obrigado!
Olha gente, tem essa empresa que fez um preço muito bom de 490 reais à vista para 7 pessoas ida + volta do aeroporto/hotel, perguntei se eram credenciados pela sec. de turismo e eles mandaram os documentos da empresa que estão no site, acho que vale a pena ver.
também gostaria do número do hotel, mas todos que tento não funcionam.
http://www.freetoursalvador.com.br/aempresa.html
Gente que dificuldade, vocês estão indo para um hotel que não está disponibilizando nem o telefone de contato. Que horror!!!!!!!!