E não é que a mala estava lá mesmo? :-))))

Perdida & Achada

Bem que vocês disseram que valia a pena passar no Achados & Perdidos do aeroporto de Munique para perguntar pela maleta que a gente tinha perdido de bobeira no desembarque.

O lugar se chama Fündburo e fica ao lado do guarda-volumes. Cheguei, falei que tinha perdido uma maleta pequena cinza-prata no dia 9 de dezembro.

A moça foi ao computador e começou a me fazer perguntas — marca da mala, o que tinha dentro, título de livros. Acertei tudo e ganhei como prêmio uma ida dela ao guarda-volumes resgatar a maleta perdida mais famosa da blogosfera.]

O recibo

Tive que morrer com 10 euros de taxa de armazanamento, mas nunca paguei um guarda-volumes com tanto prazer :mrgreen:

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


34 comentários

Minha amiga Ana Maria Castilho, teve todos os seus documentos, inclusive o passaporte, roubados em Lugano na Suíça! Caso encontre, entrar em contato! grata !

Adorei a dica da @Merel.. tá devendo mesmo pra São Longuinho. Que sortudo! Depois do iPhone, a mala, vc termina 2010 em dívida com o Santo hein! 🙂

Que ótimo, não é? Eu e toda a torcida organizada aqui do blog não iríamos mesmo sossegar enquanto você não a encontrasse!!!

Ai que bom! mesmo não tendo nada de valor ou importância, perder coisas é muito frustante. E achar é muito legal! Ótima viagem pr’oceis!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito