30 resorts em Punta Cana comentados pelos leitores

Punta Cana, playa Arena Gorda (à altura do Punta Cana Princess, Vik Arena Blanca e Ocean Blue & Sands)

Este post organiza os depoimentos dos leitores do Viaje na Viagem sobre os resorts em que se hospedaram em Punta Cana. Estes depoimentos estão espalhados pelas caixas de comentários de diversos posts. Basta procurar pelo nome (os hotéis estão em ordem alfabética) e clicar, que você será levado ao comentário.

Leia mais:

487 comentários

Ricardo,

Obrigada pela reposta. Sou sua fã. Seu eu decidir pelo Secrets Sanctuary, prometo que mando um comentário falando o que eu achei de lá.
Adoro o seu site, Parabéns!

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA FICOU NO BARCELO BAVARO BEACH.

Alguém já ficou ou ouviu falar do Secrets Sanctuary Cap Cana? Estou planejando a minha lua de mel e as fotos no site deste resort são muito lindas.

    Aloha, Aline! O Comandante não esteve lá, mas é um dos hotéis top de Punta Cana, numa área mais exclusiva!

Pessoal,

tenho lido várias dicas de vocês por aqui.
Quero ir a Punta Cana em maio mas estou na duvida entre o RIU Palace Punta Cana ou o Majestic Elegance.
Qual vcs me indicam?

Abçs
Obrigada

    Olá, Fernanda! Confira os depoimentos listados nesta página mesmo. Todos os depoimentos que recebemos são arquivados aqui. É só clicar. Há um breve depoimento sobre o Riu e vários sobre o Majestic.

Olá Ricardo. Vou passar minha lua-de-mel em Punta Cana graças aos comentários do seu site, nos dias 28/02 à 07/03. No início pensava em Aruba e Curação, mas mudei minha visão e escolhi Punta Cana. Quanto ao hotel, também graças aos comentários do site, escolhi o Barcelo Bábaro Palace Deluxe. Com certeza quando voltar quero deixar meus comentários a respeito e assim, poder ajudar outras pessoas!
Parabéns pela iniciativa. Adoro o site e sempre estarei visitando para ver suas dicas de viagem!

Olá, parabens pelo site!
Você tem alguma informação sobre o Resort Barceló Dominican Beach? Você sabe se este resort esta localizado na praia de Bavaro?
Obrigada!

AMEI RIQ! Acabei de trocar a nossa reserva do Meliá Tropical para o Barceló Bávaro Palace Deluxe! Aliás, achei o máximo isso, os hotéis de Punta Cana (reservando direto pelo site do hotel) não cobram nada pelo cancelamento da reserva e também não cobram nada no cartão de crédito no momento da reserva, então dá pra trocar de hotel até quase que a hora de embarcar!

Humm.. Entendi Ricardo, é acabei de ler esse post de como escolher. Aí é que está, tinha pacotes de Resort’s lá na CVC pra escolher entre três mil cento e poucos à três mil oitocentos e pouco, aí escolhemos esse que ficou em torno de três mil quinhentos e pouco, achei que fosse um intermediário já que somos principiantes, confiamos na indicação da agente da CVC que garantiu que não precisaria ficar em Hotel melhor que esse, mas agora estou cheio de dúvidas, vc acha conveniente mudar de Resort? Melhor não arriscar? Considerando esse preço pago consigo pegar Resort melhor? Qual vc me indica para eventualmente estar mudando? Obrigado novamente.

    Então você fez certinho. No TripAdvisor o que dá pra perceber é que o hotel não é luxuoso. O filé de Bávaro está entre NH-Paradisus-Meliá-Barceló(Bávaro Deluxe).

Olá, primeiramente quero parabenizá-lo pela organização e a facilidade de encontrarmos tudo sobre viagens em seu site. Agora vem a dúvida, confesso que sou marinheiro de primeira viagem e recentemente fechamos com a CVC um pacote para Punta Cana no sistema “all inclusive” no Hotel Grand Paradise Bavaro, ocorre que pesquisando sobre o aludido hotel não encontro comentários, inclusive aqui no seu site onde é o mais completo, ficamos em dúvidas sobre o referido hotel, já que voltamos a contactar a agente de viagens responsável em que nos vendeu e indicou que percebendo a nossa dúvida fez gratuitamente um upgrade em nosso pacote, transformando de “standard” os nossos apto’s para “luxo”. Mesmo assim permanece essa imensa dúvida, será que alguém conhece esse hotel? O sistema all inclusive serve para os 9 restaurantes e vale mesmo a pena? tanto para comida qto as bebidas? O Hotel é novo, é perto ao acesso à praia? Se puder dar algumas dicas referente à alguma coisa tmb agradeço. Desde já mto obrigado, abraço

    A CVC está empurrando esse hotel pra todo mundo, Bruno. POde ser bom, mas ainda não apareceu ninguém para comentar aqui. As críticas no TripAdvisor não são boas. Se você está acostumado a resorts de primeiro time no Brasil, não vale a pena ir nos mais baratos em Punta Cana. Dê preferência aos hotéis da metade mais cara das opções que te oferecerem. Leia o post “como escolher seu resort em Punta Cana”. Quanto ao all-inclusive, é sempre all-inlcusive, todos os restaurantes são incluídos. Cada hotel tem seu regime de reservas. Os hóspedes com pulseira vip têm prioridade.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito