Locadoras regionais: você tem alguma para recomendar?

Arraial d'Ajuda: desembarque da balsa de Porto Seguro

Eu não sou um usuário freqüente de locadora regional, não. Gosto das locadoras nacionais pela comodidade de reservar online — e fico mais tranqüilo com relação ao estado dos carros e à assistência.

Mas tenho consciência, claro, de que locadoras regionais podem oferecer preços melhores — e são bem mais flexíveis na hora de negociar.

Uma dica que eu sempre dou é de alugar o carro numa regional indicada pelo hotel ou pela pousada onde você vai ficar. Mesmo que haja uma comissão embutida (sempre há…), a ligação entre a pousada e a locadora garante uma assistência mais dedicada.

Bom, essa é a dica genérica. Mas certamente muitos de vocês já alugaram carros com locadoras regionais recomendáveis. Bora compartilhar as dicas com o pessoal que está saindo de férias agora?

À caixa de comentários, por favor!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


154 comentários

Boa tarde queridos
estou pesquisando locadora de carros regionais em Recife para segunda quinzena de janeiro e estou procurando indicações em sites de viagens e gostaria da ajuda de vocês
Achei uma indicação em um site de viagem para Fw Turismo e o preço é bom gostaria de saber de outras pessoas aque utilizaram o serviço ou já ouviram falar.
A betel locadora também tem um preço bom, porém não achei indicações e nem reclamações em nenhum site.
Obrigada desde já

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito