60 hotéis em Londres comentados pelos leitores (com mapa!)

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Hotéis em Londres resenhados por brasileiros

Atualização | Natalie Soares 19/7/2012

Este post compila e organiza todos os relatos de hospedagem em Londres feitos por leitores do Viaje na Viagem e espalhados em diversos posts. Os hotéis estão organizados por regiões; dentro de cada região, em ordem alfabética.

Se o hotel não está nesta lista, é porque ainda não foi resenhado por um leitor. Você pode ajudar a incrementar esta relação: deixe seu comentário sobre um hotel de Londres em que tenha se hospedado, e logo seu relato vai ser transformado num link nesta lista. Obrigado!


View Hotéis em Londres: o relato dos leitores in a larger map

Bloomsbury, Covent Garden, Soho, Picadilly (vida noturna, teatros)

Marylebone & Hyde Park

King's Cross & Euston (conveniente para o Eurostar)

Paddington & Bayswater (Paddington: base do Heathrow Express)

Earl's Court & Kensington (museus; Heathrow via metrô)

Victoria & Westminster (rodoviária, base do Gatwick Express, easyBus para Luton)

South Bank (LondonEye, atrações da margem sul do Tâmisa)

East London (noite descolada)

Leia mais:

184 comentários

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

O primeiro hotel em que fiquei foi o Premier Inn Olympia de South Kensington – uma rede de hotéis padronizada, quarto bom, atendentes simpáticos, bem localizada a 5 minutos da estação de metrô Earls Court.
O segundo hotel foi simplesmente INESQUECÍVEL. Ficamos no St. Paul Hotel, recém inaugurado, num prédio antigo belíssimo feito pelo mesmo arquiteto do Museu de História Natural. Atendimento impecável, quarto maravilhoso, toalhas, lençóis, amenities, tudo perfeito. Custou 135 libras e só fiquei triste de ter passado somente um dia ali. Tinha duas estações de metrô muito próximas: Barons Court e Hammersmith.
Dou essas e outras dicas no blog http://atravessarfronteiras.blogspot.com.br/2014/08/londres-diversao-facil.html

marcelo chuchene

Olá. Ficamos no Premier Inn London Bank, na City. Hotel de rede, de padrão semelhante ao Íbis. Bom preço, quarto de bom tamanho, muito limpo, colchão e travesseiros muito confortáveis, banheiro pequeno, staff muito atencioso e prestativo. Colado (cerca de 50 metros) da estação de metrô Monument e dá prá ir à pé para Tower of London, Tower Bridge, e ao Shard. Próxima ainda dos edifícios Lloyds e Gerkhin. No geral, hotel de boa relação custo benefício e de ótima localização.

Rodolfo Stocco

Fiquei em Maio desse ano no Tune Hotel King's Cross. É um hotel low cost, onde até para você ter toalhas tinha que pagar. Mas considerando a relação custo x localização era perfeita. Fiz a compra pelo Hoteis.com e ao chegar no hotel para o Check-In, descobri que por ter alugado pelo site tinha direito a tudo que deveria pagar a parte (Internet, TV, toalhas, secador, etc.). Cama era confortável, quarto embora pequeno era aconchegante. Fica a uns 5 minutos de King's Cross. Não possui café, mas do outro lado da rua tem um Costa Café que serve cafés e sanduíches variados (gastava em média, por dia no café da manhã, de 11 a 15 libras - dependendo da fome rsrsrs)

Marcia duarte sejopoles

Ficamos no hotel st pancras renaissance que fica bem ao lado da estacao de mesmo nome aonde sai o eurostar. Excelente hotel nao eh barato mas vale a pena. Otima localizacao pode se acessar tres linhas do metro nesta estacao e tem passagem interna pelo hotel entao qdo esta frio la fora eh muito bom. O quarto temum bom tamanho porem o que ficamos era um pouco escuro por dar para um patio interno. O quarto do meu filho tinha a janela para a estacao entao era um pouco mais barulhento. Eu pediria de uma proxima vez um quarto com janela para o exterior. O cafe da manha eh incluso e excelente! Usamos o wifi do salao de conferncia por orientacao do proprio concierge sendo gratuita porem no site deles fala que o wifi seria pago. O restaurante do hotel eh muito bom. E o predio eh lindo era antigo e foi todo reformado acho que inclusive apareceu sno filme do harry potter. Fica na regiao norte de londres. Enfim excelente hotel um pouco caro mas vale a pena. Sem duvida voltarai

Izilda
IzildaPermalinkResponder

Olá
Vou para Suíça em maio.Chego em Milão e pretendemos tomar o trem para Lugano e pernoitarmos.
Quero saber se tem trem de Lugano para Tirano pois pretendemos fazer a sugestão de passeio para St Moritz ,Zurick, interlaken ,zermatt.
Ou, temos que ir de ônibus .

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Izilda! Se você só vai dormir em Lugano para pegar o Bernina Express no dia seguinte, é melhor então pegar o trem direto a Tirano e pernoitar por lá.

Leia:
http://www.viajenaviagem.com/2011/10/suica-de-trem-de-st-moritz-a-lugano-no-bernina-express

http://www.viajenaviagem.com/2013/09/roteiros-trem-suica-swiss-pass

lorena
lorenaPermalinkResponder

ola boia, estou com muita duvida onde me hospedar mesmo lendo os comentarios acima, viajo no final de abril para ficar 3 dias as sugestoes q me deram na agencia q fui foi HENRY VIII: USD 730

- HOLIDAY VILLA: USD 620

- CENTRAL HYDE PARK: USD 800

- ROYAL EAGLE: USD 720

- HYDE PAR BOUTIQUE: USD 795

- DUKE OF LEINSTER: USD 990

chego de paris de eurostar e saio para amsterda via LONDON, GB (LONDON CITY APT) com base nisso qual deles seria melhor eu me hospedar, olhando no booking alguns tem pontuaçao em torno d 7

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lorena! Infelizmente não podemos nem decidir pelos leitores nem ficar procurando localização de listas de hotéis. Normalmente remetemos para os comentários do nosso parceiro Booking, que costumam ser os mais sensatos da rede.

(Note que você contratou profissionais especializados que estão sendo pagos para fazer o que estão fazendo; daí vem aqui pedir para que a gente supervisione o trabalho deles, de graça...)

Nossa opinião sobre localização está aqui:
http://www.viajenaviagem.com/destino/londres (veja o tópico "onde ficar")

lorena
lorenaPermalinkResponder

obrigada, boia

Maurício
MaurícioPermalinkResponder

Oi Lorena,
ficamos no Hampton by Hilton London Waterloo. Excelente estada! Localização perfeita! Com ponto de ônibus na porta do hotel e estação de metrô gigante a cerca de 200mts.
Ressalto que o ponto de ônibus em frente é muito valioso, pois, em Londres o transporte público funciona e muito, inclusive os ônibus! Não desista deste site por conta de uma ou outra resposta ríspida... ainda assim vale a pena visitar... às vezes as pessoas não entendem que quando dizemos que "fomos a uma agência", não significa que contratamos efetivamente "serviços especializados"... tampouco que queremos supervisão gratuita... o mau humor eventual pode nos levar a cometer uma ou outra injustiça, do mesmo modo que, certamente, já cometemos com outros... releve... e quanto a você, bóia, teiquerize!! Bjs no coração!

Cintia Levita
Cintia LevitaPermalinkResponder

Excelente resposta e bom humor, Mauricio, parabéns! O mundo precisa de mais gente assim!

Sabrina
SabrinaPermalinkResponder

O melhor em Londres é a diversidade de opções, além de segura e organizada, embora algumas vezes seja necessário ter cuidado com os preços um pouco salgados, o que pode reduzir um pouco o leque de opções de hotel. Acabei ficando num hotel meio distante quando fui, por ter sido uma viagem de ultima hora e achar preços altos nos hotéis mais centrais. Falo um pouco sobre a minha viagem aqui:
http://www.liveforexperiences.blogspot.com.br/

Cheap Hotels in Central London

nice one..!!

The Belgrave Hotel offers excellent value rates. We aim to ensure and maintain your high levels of comfort, relaxation and enjoyment in order to make your stay in London an unforgettable experience. Part of how we do this is by offering cheap accommodation in London

suely camargo morina

Gostei muito do Hotel Viking em Romford Road - Sttratford. Valeu muito a pena.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Cancelar