Sua dica de Candeias vale ingressos pra Benjor, Mundo Livre e Móveis Coloniais de Acaju!

Mais Verão Sundown

Alô pernambucanos, vizinhos e simpatizantes: esta é a sua chance de ganhar um par de ingressos para os dois mega-shows que vão acontecer neste fim de semana, sob o sol que o #MaisVerãoSundown vai trazer depois que o sol se pôr.

Você pode ganhar um par de ingressos para o show de sábado, com Jorge Benjor, ou para o show de domingo, com Mundo Livre S/A e Móveis Coloniais de Acaju.

Para concorrer você precisa deixar na caixa de comentários uma dica quente para aproveitar a região de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, onde os shows vão acontecer.

Os dois vencedores (para o show de sábado e para o show de domingo) vão ser escolhidos pelo pessoal do #MaisVerãoSundown.

Deixe sua dica de Candeias e ganhe ingressos para um mega-show sob um mega-sol!

5 comentários

O MELHOR caranguejo da região: Bar Pedrito’s! (Av. Presidente Castelo branco, 7969) Delicioso, baratinhoo… daqui ó! 🙂

Estou muito satisfeita com a atuação do prefeito Elias Gomes,nunca Jaboatão dos Guararapes foi tão lembrada,
estamos também muito orgulhosos do nosso reveillon que foi show!!!

bem que candeis poderia ter show frenquentes assim ,esta precisando
pra da uma cara nova na cidade como no proprio slogan da prefeitura diz.

ass:renan

Sem precisar dos ingressos, pois minha casa virou camarote do show, mas querendo ajudar quem possa precisar, uma boa dica é o restaurante Cantinho da Paz (Rua Antônio Ferreira Campos, 5024, 3469-4359). Típico restaurante de comida regional BBB, com ótimo serviço.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito