25 hotéis em Bariloche e região comentados pelos leitores

Hotel Llao Llao, Bariloche
Este post compila e organiza todos os comentários sobre hospedagem em Bariloche, Villa La Angostura e San Martín de los Andes deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts. Os hotéis estão divididos por áreas e, dentro de cada área, aparecem em ordem alfabética.

–> Bariloche: Centro

Bariloche Flat

HosanaOpiniões no Booking

Dazzler Bariloche (antigo Blue Tree)

Otávio B.Opiniões no Booking


Hostel Inn Bariloche

Márcia A.Opiniões no Booking

Hostel Las Moiras

CamilaOpiniões no Booking

Hotel Cacique Inacayal

KeilaGabrielyOpiniões no Booking

Hotel Carlos V

PêEsseOpiniões no Booking

Hotel Concorde

Marina

Hotel Edelweiss

Ana LuisaOpiniões no Booking

Hotel Internacional

Mariana V.Opiniões no Booking

Hotel Nevada

LuOldemar D.GustavoOpiniões no Booking

Hotel Tres Reyes

Ana Paula R.Opiniões no Booking

Panamericano

TaysaIvoneteCarlos L.Opiniões no Booking

Posada Las Marianas

Dani S.Opiniões no Booking

Super Resort

Nelma

–> Bariloche: Av. Bustillo (beira-lago; você vai precisar de táxi)

Design Suites Bariloche

Ana LuisaRiqJorge B.Ana LuisaOtávio B.Ana LuísaOpiniões no Booking

Villa Huinid

MarcoCristiana S.Opiniões no Booking

–> Bariloche: Las Victorias

Cabañas Chesa Angadina

Cid A.Opiniões no Booking

–> Villa La Angostura

El Faro Patagonia

Ana Luisa

El Corazón de la Bahía

Hortência P.Opiniões no Booking

Hostería Antuquelen

AmaroOpiniões no Booking

Patagonia Paraíso

DiegoOpiniões no Booking

Leia também:

Todas de Bariloche no Viaje na Viagem

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


80 comentários para “25 hotéis em Bariloche e região comentados pelos leitores”

  1. Olá, me hospedei em Bariloche no Hostel 41 Below (http://www.hostel41below.com/) e achei uma ótima opção para quem quer economizar com hospedagem. O hostel é bonito, super bem localizado (a poucos metros do Centro Cívico), animado e com calefação. Não tenho nada para reclamar, só elogios!

  2. Ricardo, não se consegue abrir os comentários sobre o Villa Huinid.

    1. Olá, Laura! Aqui quem responde é A Bóia. Já estão funcionando, pode clicar!

  3. Fiquei hospedada no Villa Sofia, em Bariloche. É fora do centro, mas dava para descer a pé sossegado. NA subida, voltavamos sempre de táxi e ficava baratérrimo. Compensou muito, pois tinhamos um quarto enorme e aconchegante, um café da manhã gostoso e muito sossego. Sem contar que tem piscina térmica (nao usamos pois nao deu tempo) e uma linda vista das montanhas. Pelo que ouvi dos brasileiros que conhecemos lá, estavamos melhor hospedados que todos!

  4. Pessoal, alguém que já esteve lá em Bariloche sabe me informar sobre a viagem de trem (o trem histórico)? Ainda existe? Alguém fez esta viagem? Como foi?

    muitas perguntas….
    Obrigada!

    1. Olá, Lidia! Na internet só se encontram depoimentos bastante antigos. O site não informa saídas atualmente.

      http://www.trenhistoricoavapor.com.ar/portu/tren.htm

      Vamos colocar sua pergunta no perguntódromo.

    2. Não sei se funciona, mas a viagem é muito bonita, e termina numa reserva de aves. Recomendo.

  5. Lidia,
    vi esse passeio no site de uma agência de turismo de Bariloche: http://www.expeditionargentina.com/patagonia/?p=p_6&iPage=2
    Deve funcionar ainda. Faça um contato com eles!

  6. Riq,
    e as dicas de hotéis em San Martin de Los Andes, onde posso encontrá-las no site?
    Obrigada!

    1. Olá, Meily!
      Aqui quem responde é A Bóia. Ainda não temos este post!

      Mas o Ricardo toca de leve no assunto nos comentários deste post aqui:
      http://www.viajenaviagem.com/2010/03/san-martin-de-los-andes-rota-dos-7-lagos-e-paso-cordoba/

      Mas colocamos a pergunta no Perguntódromo, vamos ver se aparecem dicas!

    2. Oi, Meily!

      Estive em San Martin em 2006.

      Como fiz a viagem pro conta própria, procurei sobre hospedagem em diversos site.

      Acabei ficanco na Hosteria Monte Verde (http://www.hosteriamonteverde.com.ar/habitaciones.html), que fica em San Martin (e não na montanha de Chapelco).

      É uma pousada, que havia acabado de abrir. Apesar de ter ido na alta temporada de inverno (agosto), a pousada estava vazia. Em alguns dias, eramos os únicos hóspedes.

      Ficamos numa suíte superior, com lareira. A cama era grande e o chuveiro beeem quente. Havia uma pequena piscina, que por conta do frio que fazia, obviamente nunca era utilizada.

      O staff era bastante cordial. Na entrada, havia computadores com acesso a internet, para utilização pelos hóspedes. E o café da manhã era bom e farto.

      A Monte Verde fica no centro de San Martin, mas numa rua mais reservada (quatro quadras da avenida central, onde há lojas, restaurantes e bares).

      Na época, comparando com hotéis e pousadas que ofereciam quartos no mesmo nível, a diária na Monte Verde era bem mais barata.

      O transfer para a montanha era feito por uma empresa local (com quem entrei diretamente em contato), que me buscava de manhã e trazia de volta ao final do dia.

      A parte interessante da cidade é bem pequena. Se você ficar na parte central, poderá fazer tudo à pé.

  7. Luiz,
    Obrigada pela dica, vou dar uma conferida no site da hostería.

  8. Oi,
    Preciso de ajuda: Pensamos ir a Bariloche conjugada com Buenos Aires no final de julho, seremos 4 adultos, uma criança e um bebê mas, pensando em conforto, queríamos alugar um apartamento, casa ou cabana em Bariloche, vcs tem algum site de “alquiler” bacana para indicar?
    Desde já obrigada e um abraço.
    Patricia

    1. Olá, Patricia! Procure na internet por “cabañas”.

  9. Olá!
    Adoro seguir vcs…
    Pretendo conhecer Bariloche em Julho, mas li alguns comentários que a cidade não se recuperou totalmente das cinzas do vulcão. E
    verdade?
    Agradeço a atenção.
    Renata

    1. Olá, Renata! A cidade está recuperada. O vulcão é que ainda não parou de cuspir fumaça, e de vez em quando a nuvem se instala, por poucos dias. Isso pode ocasionar o fechamento do aeroporto.

  10. Olá Ric, estou planejando ir para Bariloche dia 9 de julho 2012 (1 casal e 1 criança de 8 anos). Estou na dúvida entre o Edelweiss e o Design suites. Quero um hotel com piscina aquecida para relaxar no final da tarde. O design suites fica uma pouco afastado do centro. Vou alugar um carro para fazer os passeios. Nesta época do ano é fácil parar no centro? Se for tranquilo, acho que vou para o Design que está mais em conta. Com criança, qual dos dois voce recomenda? bjs Luciana

    1. Olá, Luciana! Aqui quem responde é A Bóia. O Ricardo Freire ficou no Design Suites (numa suíte) e gostou muito. O Edelweiss é um hotel central e mais tradicional, há leitores que falam bem. Não há nada que desabone os dois hotéis; você é que precisa decidir se quer o centro ou não, se quer um hotel mais moderno ou mais tradicional.

  11. Só mais uma dúvida. O Design suites tem restaurante? Alguem já foi? A piscina interna é bem quentinha para julho? Obrigado, Lu

    1. Olá, Luciana! Piscinas térmicas são térmicas.

  12. Pessoal,
    Estou lendo alguns comentarios sobre o Design suites e vi que os quartos ficam em 4 blocos. Como vou em julho (bem frio), será que não será complicado para tomar café, ir a piscina, etc… Tenho que andar ao ar livre do quarto para o club house? Mais uma vez, muito obrigado pelas informações.

    1. Olá, Luciana! Tem restaurante, é um bom restaurante. Há vários blocos, você vai precisar andar um pouquinho. Vai-se para Bariloche pelo frio, aproveite.

  13. Olá a todos do site. Estou pensando em fazer Bariloche-Mendoza-Santiago (ou o contrário) em Julho. Estou pensando em ficar em um hotel de frente para o lago na avenida Bustillo em Bariloche. Minha dúvida é a seguinte: é muito longe do centro da cidade e das atividades noturnas? Teria que alugar um carro ou é fácil conseguir um táxi? E táxi é muito caro lá? O que vocês aconselham?
    Obrigado desde já!

    1. Olá, Leandro! É fácil conseguir táxi. Mas note que Bariloche fica a duas horas de avião ao sul de Buenos Aires. Mendoza fica uma hora ao norte.

  14. Olá, fui a Bariloche em julho/2011 e fiquei no Hotel Cristal, acomodação de excelente qualidade, tudo muito limpo, localização perfeita (Mitre), recomendo muito mas infelizmente não consegui reserva para julho/2012, alguém saberia opinar entre Soft Bariloche e Grand Bariloche?
    Uma dica, não se animem com os dizeres “de frente para o lago” porque quase tudo lá é de frente para o lago, na minha opinião o melhor mesmo é ficar no centro.

    Obrigada!!

  15. Olá,Ia para Bariloche em julho de 2011 mas só cheguei em buenos Aires por causa do vulcão. O hotel ficou reservado para julho de 2012, é o Antartida na rua mitre. è um bom hotel? fica num lugar legal para curtir a noite?

    1. Olá, Sonia! A Mitre fica no centro.

  16. Gente, alguém tem informação sobre o hotel Galileu Butique Hotel, fica na base do Cerro Catedral.

    1. Olá, Livia! Veja o que dizem dele no TripAdvisor:
      http://www.tripadvisor.com/LocalMaps-g312848-d1221373-Galileo_Boutique_Hotel_Bariloche-Area.html

      Tenha em mente que hospedar-se no Cerro Catedral é para quem quer fazer uma temporada de esqui de verdade. Fica longe para ir à noite para a cidade.

  17. Oi Bóia!!!!!Alguem ja ouviu falar ou ja se hospedou no apart hotel Kumelka em bariloche!!???É bom,fica num bom lugar….enfim….é recomendavel!?????Abc

    1. Olá, Adriana! Se não está na lista, é porque nossos leitores ainda não estiveram nele.

      Fica no centro de Bariloche.

  18. Desde 2003, quando fui lá pela primeira vez, eu praticamente volto TODOS OS ANOS a Villa la Angostura e Bariloche. Vou com meus filhos pequenos e nos divertimos muito.
    Em Villa, já fiquei em vários hoteis/cabanas maravilhosos

    - Marinas Alto Manzano – provavelmente, o melhor lugar em que já fiquei, cabanas supertransadas, com teto de vidro, e vista para a cordilheira até do banheiro. Indescritível. http://atravessarfronteiras.blogspot.com.br/2009/06/onde-meu-coracao-quer-ficar.html

    - Cabanas La Estancia – já fiquei duas vezes lá (inclusive ano passado com as cinzas do vulcão Puyehue). Um gramado delicioso, piscina externa e interna, vista para o Cerro Bayo, perto da cidade, perto da entrada do Cerro Bayo. Cabanas maravilhosas e confortáveis. Beira a perfeição – http://atravessarfronteiras.blogspot.com.br/2009/07/angostura-de-nuevo.html
    http://atravessarfronteiras.blogspot.com.br/2011/08/angostura-beleza-sob-as-cinzas.html

    - Já fiquei tb nos maravilhosos: Huitan-Co e Guardianes del Bayo

    1. Tambéms já fiquei no Guardiannes del Bayo, ao lado do La Estância e recomendo.

  19. Em Bariloche, não recomendo de jeito nenhum o Aconcágua
    A localização é boa para quem quer ficar bem no centro. Mas o hotel é ruim, o banheiro minúsculo, tudo esquisito e velho.

  20. Olá! Estive em Bariloche em agosto de 2010 e me hospedei no Hotel El Candil, que fica às margens do Lago Nahuel Huapi, na região central. Super bem localizado, fazíamos vários passeios à pé, pois você chega às principais ruas da cidade caminhando sem problemas.
    O hotel é simples porém confortável, possui bom sistema de calefação – o que é imprescindível em Bariloche. Levem roupas leves para usar dentro do hotel, pois é bem quente, como aliás todos os estabelecimentos e lojas da cidade.
    O café da manhã era o padrão de Bariloche, lembro que na época senti falta de frutas, mas isso nem é culpa do hotel, é que na Patagônia realmente não há como cultivá-las por causa do frio, o que as acaba tornando caras e raras. No mais, fui bem atendida e me hospedaria lá novamente sem problemas!

  21. Boia, eu fiquei no Hotel Ayres de Nahuel.

    Gostei bastante do Hotel. Um Hotel pequeno, quase familiar, muito bem localizado fica a poucos metros da Mitre, rua principal de Bariloche, os apartamentos são ótimos, bem amplos, sem falar nos vidros duplos, que isolam o apartamento de qualquer ruído externo. Da janela é possível ver o lago. O atendimento tb é muito bom. Recomendo!

    abs

  22. Olá Boia, como vai?
    Resolvi deixar um pitaco aqui, como não vi nenhum hotel listado em Cerro Catedral lá nos links.
    As 02 vezes que fui para Bariloche, e fiquei em Cerro Catedral me hospedei no Village Catedral http://www.villagecatedral.com.ar
    É como você disse acima, é para quem(só)quer esquiar mesmo. No Cerro Catedral até tem uma mínuscula vida, com restaurantes (ou na frente dos lifts ou dentro dos hotéis, mas que são abertos ao público), farmácia, lojinhas,e até um shopping…mas a vida no Cerro é mesmo das 09:00h as 17:00h
    Voltando ao Hotel, dele se pode ir a pé para os lifts, peguei com vista para as pistas, que tem uma janela generosa que proporcia uma ótima visão. Prefira (peça) para ficar nos andares superiores, preferencialmente no 1o andar, já que o hotel mesmo não tem elevador) Já fiquei no 1o andar e no térreo (que é quase um sub-solo) o do 1o andar era bem melhor. Os apartamentos são equipados com uma cozinha completa, e a calefação, que é ótima, e através do piso aquecido – ótimo para secar as roupas de neve. O Hotel ainda conta com um SPA, com uma piscina aquecida e uma jacuzzi, e um serviço de massagens pagas a parte (ótimo a partir do 3o dia de ski) e conta com um restaurante ótimo com preços muito bons. O complexo do Hotel cresceu nos últimos anos, e agora eles tem aparts para alugar também, mas eram mais caros do que ficar no hotel.

  23. Pessoal, alguém sabe informar se o hotel comporta 5 no mesmo quarto? São um casal, 1 criança de 12 anos e 2 crianças de dois anos cada. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito..

    1. Olá, Tatiane! Qual hotel? :) Tente usar o site do hotel ou sites de reserva para pesquisar. É só selecionar quantos adultos e quantas crianças vão ficar em cada quarto.

  24. Pois é Bóia, estou olhando na maioria dos hóteis, gostaria de saber se alguém sabe de um hotél que possa comportat os 5 em um só quarto. Pode ser quarto quadruplo ou que tenha 2 berços.

    1. Olá, Tatiane! Identifique hotéis que tenham quartos quádruplos e mande email perguntando se acomoda 5 pessoas sendo dois bebês.

  25. Boa tarde!

    Minha família e eu somos brasileiros, moramos no RJ e queremos conhecer Buenos aires conjugado a Bariloche. É melhor pousar em Buenos e ir para Bariloche? o inverso? Qual o meio de trasporte mais econômico posso usar?

    1. Olá, Andressa! Atualmente os únicos vôos diretos a Bariloche são charter. Você terá necessariamente que passar por Buenos Aires. Se quer pegar neve, vá no final de julho ou, de preferência, em agosto.

      Leia:
      http://www.viajenaviagem.com/2012/10/roteir-bariloche/

  26. Olá Andressa!
    A ordem não altera, mas não sei se tem vôo direto para Bariloche. Bariloche é muito longe de Buenos Aires e mais ainda do Brasil! Vá de avião para não perder dias de viagem na estrada.
    Acho melhor ir a Buenos Aires e de lá ir para Bariloche.

  27. Fiz um passeio pelos Lagos Andinos agora em fevereiro, terminando em Bariloche. Me hospedei no Cacique Inacayal, dica aqui do blog. Hotel excelente, funcionários muito educados, quartos espaçosos, café da manhã nota 10, piscina deliciosa com uma vista linda para o lago. Íamos a pé para o centrinho (15 minutos), só no inverno deve ser difícil por conta do frio. Como não estava tão frio, fizemos Cerro Catedral e Campanário de transporte público e na volta o ônibus para bem perto do hotel. Recomendado!!

  28. Bom dia.
    Gostaria de saber se alguém já se hospedou no Aldea Andina em Bariloche e se gostou. Se possível, me dê detalhes do hotel.

    1. Olá, Patricia! Clique e leia o que dizem deste hotel no Booking.

  29. Olá, Bóia,

    Estou indo pela primeira vez a Villa Angostura. Gostaria de ficar em um hotel bem localizado, vez que não alugaremos carro. O que sugeres? Obrigada!!!!!

    1. Olá, Isabela! A Verena’s Haus está a três quadras da rua do comércio.

  30. Gostaria de saber quais as melhores opções na hotelaria de Bariloche, com os melhores preços na região mais central da cidade. A região central e a melhor opção?

    1. Olá, Paulo! A região central é mais conveniente para passear à noite. Mas o táxi em Bariloche é barato.

      Leia mais:
      http://www.viajenaviagem.com/2012/10/roteir-bariloche/

  31. Alguem ja ouviu falar do alma del lago? Parece um hotel novo.estou na duvida pq nas dicas do trip advisor o outro hotel q olhei, o design suites, disseram q a distancia da recepcao ao quarto foi ruim

    1. Olá, Andrea! O Design Suites tem três blocos. Há apartamentos também no bloco da recepção.

  32. Vou me hospedar no ‘Cabañas Las Marias Del Nahuel’, as referências do Booking são excelentes… alguém já se hospedou nessa ‘pousada’?

    1. Olá, Diego! Ainda não recebemos resenhas de leitores sobre as Cabañas Las Marias Del Nahuel! Quando voltar, conte pra gente o que achou :)

      1. Conto sim! Abraços…

  33. Boa Tarde,

    Vamos para Bariloche no comecinho de setembro, queríamos saber quais pontos não se pode deixar de visitar, pois temos 6 dias para desfrutar. Obrigada

    1. Olá, Ellen! Veja todas as dicas aqui: http://www.viajenaviagem.com/2012/10/roteir-bariloche/

  34. Obrigada A Bóia.

  35. Oi, gostaria de conversar com alguém que já foi a Bariloche e tirar algumas dúvidas, caso haja alguém disponível, aguardo resposta no email. Gostaria se saber se é compensatório fazer um pacote em agência de viagem ou fazer tudo particular passagem/hotel/passeios..?! Dentre outras dúvidas! Obrigada..

    1. Olá, Fernanda! Tire suas dúvidas sobre Bariloche aqui:
      http://www.viajenaviagem.com/2012/10/roteir-bariloche/

      É recomendável orçar em agências e também por conta própria :)

  36. Olá
    Fiz uma reserva para dezembro no Hotel Quillén, escolhi pela locaização central, alguém já se hospedou lá?
    Abraços

  37. Olá Ricardo e/ou boia, eu e meu noivo temos 10 dias para aproveitar Puerto Varas e região e atravessar para Bariloche. Tem algum lugar que vale a pena esticar mais a viagem, ou dividir 5 dias em cada? Vamos em Janeiro e estou sem saber qual lugar é mais interessante nessa época. :)

    1. Olá, Gabriela! Você pode fazer um roteiro quase circular, Puerto Varas-Bariloche-San Martín de Los Andes-Pucón, voltando de Pucón a Santiago. Acrescente mais 2 dias e fique três dias em cada lugar.

  38. Oi galera,
    estou indo pra Bariloche no Verão e escolhi o Rochester pela localização e preço. Estamos indo casal com 2 crianças de 4 e 12 anos. Quero dicas do que fazer no verão por lá, se é preciso levar agasalho, (sou carioca e 18 graus pra mim é frio)rs.
    Se alguem ja ficou neste hotel por favor comente, to indo as cegas.

    1. Olá, Monica! Sim, espere temperaturas em torno de 15ºC à noite.

      Leia mais sobre Bariloche, incluindo dicas de verão:
      http://www.viajenaviagem.com/2012/10/roteir-bariloche/

  39. Boia,
    mais uma coisa: dividi a viagem assim 4 noites em Bariloche, 5 em Villa La Angostura e na volta pit stop em Buenos Aires por 2 noites.
    vamos alugar um acrro, pra rodar pela área. tem algum outro lugar pra montar base? acha que 5 dias em Villa La Angostura é demais?

    1. Olá, Monica! Você pode tirar dois dias de Villa e ficar também em San Martín de los Andes; assim você não precisa ir e voltar no mesmo dia.

  40. Olá Bóia!

    Gostaria de conhecer Bariloche em Janeiro 2015! Pretendo conhecer Buenos Aires tb…tenho 7 dias, 3 para Bariloche e 4 para Buenos pois quero deixar as compras por ultimo, é possível? Saiu de Salvador- Bahia. Em Bariloche tem muitas lojas para compras? Obrigada!!!

    1. Olá, Tais! Bariloche tem basicamente malhas e chocolates. É difícil encontrar coisas que você possa usar em Salvador. Não há neve em Bariloche no verão.

      1. Olá, por gentileza, em relação ao tempo, no réveillon, quantos dias será que são necessários em San Martin de Los Andes, tendo em vista que queremos (eu e outra pessoa) conhecer alguma cidade ali perto, antes de voltar para Buenos Aires. Qual cidade é interessante ali perto?
        Obrigado

        1. Olá, Erik! Você pode combinar San Martín de Los Andes com Bariloche, Villa La Angostura e Rota dos 7 Lagos, numa viagem de pelo menos uma semana. Ou, se tiver menos tempo, 3 dias só para San Martín de Los Andes, via aeroporto de Chapelco.

          Dê uma olhada nestes posts, pra ajudar a montar o seu roteiro:
          - http://www.viajenaviagem.com/2012/12/san-martin-andes-dicas-roteiro/
          - http://www.viajenaviagem.com/2010/03/san-martin-de-los-andes-rota-dos-7-lagos-e-paso-cordoba/
          - http://www.viajenaviagem.com/2013/11/verao-bariloche-dicas/

  41. Bom dia, gostaria de viajar pela primeira vez para o Chile, no final de julho, começo de agosto e gostaria de umas dicas de passeios para aproveitar bastante a viagem. Pensei em conhecer Santiago, alguma estação de esqui e a região dos lagos. Vcs acham que dá pra fazer isto em 13 dias? Obrigada.

    1. Olá, Maria Fernanda!

      Por favor procure sempre informações nos posts correspondentes. Não é no post de Bariloche que você vai achar informações do Chile.

      Veja:
      http://www.viajenaviagem.com/2012/02/roteiro-santiago/

  42. Olá boia
    Vou para Bariloche em 03 setembro. A viagem principio seria só Santiago/Chile , mas pesquisa vai pesquisa vem, acabou ficando repartida rs…
    Minha duvida é a seguinte, eu vou descer no aeroporto de Puerto Montt e de lá pegaria um ônibus para Bariloche; tenho procurado vôos direto de PMC para Bariloche sem sucesso. Alguém sabe se esta possibilidade aérea existe ou já existiu?
    Tem bastante oferta de passagens para Bariloche, ou devo comprar antecipado?
    Obrigada

    1. Olá, Fer! Realmente não existem vôos diretos entre Puerto Montt e Bariloche. Dá para ir de ônibus, mas uma alternativa ainda mais bacana seria combinar a travessia com passeios pelos lagos. Veja como: http://www.viajenaviagem.com/2010/03/2-paises-3-barcos-4-onibus-como-e-o-cruce-de-lagos/

  43. Venho deixar minha recomendação relativa ao hotel Lirolay Suites em Bariloche. Estive hospedada no mês de abril deste ano. Super charmoso, quartos aconchegantes e confortáveis com hidromassagem, lareira e vista fantástica para o lago Nahuel Huapi e as montanhas.Chegamos a pegar neve nos Cerros Catedral e Otto. Bom café da manhã, funcionários super atenciosos e prestativos. Não fica no centro da cidade, mas localiza-se em frente ao famoso restaurante El Patacon e com acesso fácil a vários pontos turísticos. O deslocamento é fácil seja por remis, taxis ou ônibus.

  44. Vou para Bariloche em Setembro/2014, eu e meu esposo, reservei o hotel Aldea Andina pela internet porque é um pouco afastado do centro e parece tranquilo, gostaria de saber de alguém que ficou lá, se é bom ou se irei me arrempeder, vou ficar por 3 dias, se não for bom, tem mais algum assim um pouco afastado, e com valor não tão caro?
    Gostaria de saber também se encontro neve nesse período e qual passeio vale mais a pena para quem tem pouco tempo.
    Obrigada!

    1. Olá, Leandra! Fica fora do centro, mas não à beira-lago, numa avenida paralela à Bustillo. Clique e leia o que ex-hóspedes comentam do Aldea Andina no Booking.

ATENÇÃO:
Desculpe, mas esta caixa está inativa e seu comentário não aparecerá. Estamos aprontando um novo Viaje na Viagem. No novo site a caixa de comentários voltará a funcionar. Obrigado pela compreensão!