Cirque du Soleil, amanhã? Só em Las Vegas :-)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

"O", no Bellagio

Confesso que sempre tive o maior preconceito com Las Vegas. Provavelmente se não fosse por causa da demanda de informações sobre o destino no site eu ainda demoraria mais um pouco para vir.

Mas eu lembro a primeira vez que me deu realmente vontade de visitar Las Vegas. Foi em 2008, em Lisboa, num jantar na Bica do Sapato em que conheci o grande Luiz Gama Mór, um dos bambambãs da TAP. O Luiz estava de viagem marcada para ir com a família para Las Vegas pela seilagésima vez. E antes que eu acabasse de franzir a minha testa, ele explicou:

- Me diz uma coisa, Riq. Onde é que tu consegue comprar ingresso pro Cirque du Soleil pelo preço normal pra dali a dois dias?

Foi só então que eu acordei para o fato de Las Vegas ser também esse lugar em que dá para assistir a coisas e jantar em lugares dificílimos de conseguir na vida real.




Corta para 2011. Acabei demorando a acertar os detalhes finais da viagem porque, tão logo saí do Brasil, apareceu a possibilidade de eu precisar voltar antes da hora por causa de um compromisso novo. A parte de Las Vegas acabou só se confirmando 100% no meio da temporada californiana. E com tantas coisas para fazer, acabei descuidando dessa parte de shows.

Fui tratar do assunto anteontem, já preparado para não encontrar ingresso para os shows que eu queria (ainda mais que neste fim de semana é feriado de Memorial Day).

Mas não é que a definição do Luiz Mór se mostrou verdadeiríssima? Consegui dois ingressos para assistir a "O" hoje, no site oficial. E descolei também dois ingressos com desconto para assistir a "Love" no domingo.

Agora: conseguir ingresso pro Elton John em cima da hora não deve ser tão fácil...

E com licença que eu tenho que retirar o ingresso na bilheteria.

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


89 comentários

Atenção: perguntas que já estejam respondidas no texto e comentários ofensivos ou em maiúsculas serão deletados.

Cancelar
Jussara
JussaraPermalinkResponder

Olá Vasco, pesquisando na internet achei informações sobre o Coliseum neste link:
http://www.tickco.com/choose_seats/theater/caesars_palace.htm
Espero que ajude.

Para Viagem
Para ViagemPermalinkResponder

Fala Ricardo.
Como você deve saber, algumas cidades que tem uma vida noturna muito movimentada nessa área de show e espetáculos possuem empresas especializadas em vender ingressos para as atrações que acontecerão no mesmo dia, e com um bom desconto.
Em Las Vegas tem o "Tix 4 Tonight", onde você encontra ingressos para o mesmo dia de vários espetáculos com até 50% de desconto.
Provavelmente os lançamentos e show mais populares não terão essa disponibilidade, uma vez que eles trabalham com os ingressos ainda não vendidos.
Também escrevo num blog de viagens, não tão bacana quanto o seu.
Parabéns pelo trabalho!

mauricio sarmento

Então, qual é a melhor forma de comprar tickets para shows em las vegas? Sera melhor comprar no dia ou alguns dias antes de chegar? Vou a Las Vegas daqui ha 30 dias, se o melhor é comprar agora, qual site mais confiável? Pode me ajudar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mauricio! Nossos leitores deixaram dicas aqui: http://www.viajenaviagem.com/2012/11/roteiro-las-vegas-60-dicas/

Lívia
LíviaPermalinkResponder

Bom dia.
Estou tentando comprar ingressos para o cirque du soleil, espetáculo "o". Já tentei com 3 cartões diferentes e todos internacionais, mas no final diz que o pagamento não foi aprovado.
Uma pessoa me disse que isso ocorre pois o site só aceita pagamento com cartão emitido nos EUA, isso é verdade?
Como faço para comprar?
Obrigada,
Lívia

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lívia! Leitores recomendam locais para compra de ingressos neste post: http://www.viajenaviagem.com/2012/11/roteiro-las-vegas-60-dicas/

Vanderlei Romero

Ola Ricardo
Vou para Las Vegas em Dezembro e quero ver o Cirque de Soleil e também o Blue Man seria melhor comprar os ingressos aqui ou deixar para compra na hora por la ?
obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Vanderlei! Compre o quanto antes. Os ingressos esgotam rápido e em cima da hora é mais difícil de comprar.