Cirque du Soleil, amanhã? Só em Las Vegas :-)

"O", no Bellagio

Confesso que sempre tive o maior preconceito com Las Vegas. Provavelmente se não fosse por causa da demanda de informações sobre o destino no site eu ainda demoraria mais um pouco para vir.

Mas eu lembro a primeira vez que me deu realmente vontade de visitar Las Vegas. Foi em 2008, em Lisboa, num jantar na Bica do Sapato em que conheci o grande Luiz Gama Mór, um dos bambambãs da TAP. O Luiz estava de viagem marcada para ir com a família para Las Vegas pela seilagésima vez. E antes que eu acabasse de franzir a minha testa, ele explicou:

– Me diz uma coisa, Riq. Onde é que tu consegue comprar ingresso pro Cirque du Soleil pelo preço normal pra dali a dois dias?

Foi só então que eu acordei para o fato de Las Vegas ser também esse lugar em que dá para assistir a coisas e jantar em lugares dificílimos de conseguir na vida real.


Corta para 2011. Acabei demorando a acertar os detalhes finais da viagem porque, tão logo saí do Brasil, apareceu a possibilidade de eu precisar voltar antes da hora por causa de um compromisso novo. A parte de Las Vegas acabou só se confirmando 100% no meio da temporada californiana. E com tantas coisas para fazer, acabei descuidando dessa parte de shows.

Fui tratar do assunto anteontem, já preparado para não encontrar ingresso para os shows que eu queria (ainda mais que neste fim de semana é feriado de Memorial Day).

Mas não é que a definição do Luiz Mór se mostrou verdadeiríssima? Consegui dois ingressos para assistir a “O” hoje, no site oficial. E descolei também dois ingressos com desconto para assistir a “Love” no domingo.

Agora: conseguir ingresso pro Elton John em cima da hora não deve ser tão fácil…

E com licença que eu tenho que retirar o ingresso na bilheteria.

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


102 comentários

Não deixe de assistir o Viva Elvis também!
Nos quiosques do tix4tonight da pra comprar quase todos os shows da cidade com um bom desconto. Os do cirque du soleil também, pena que eles não vendem o O.

Incrivel passei o reveillon e a primeira semana do ano em Vegas e comprei ingressos para Love, Zumanity e “O” todos no mesmo dia da apresentação e todos em ótimos lugares!

Sem contar restaurantes e outros shows! Realmente é como um lugar de mentira que é muito de verdade!

Oba! Adorei os dois, espero que vocês gostem também. Vá assistir LOVE avisado que é menos circo e mais dança do que a maioria dos shows do Cirque, mas é muito bacana de qualquer jeito (bom, pelo menos pros fãs dos Beatles). “O” é fantástico! Perguntinha: os ingressos que você conseguiu são no alto ou no nível do palco? Não que não valha a pena assistir do alto (eu assisti) mas com certeza perde parte da magia. E sim, concordo com o seu amigo, gosto de Vegas por isso – shows ótimos e restaurantes idem, sem contar hotéis muito bons por preços quase ridículos.

Tb assisti a LOVE e “O”. Comprei os dois na bilheteria: LOVE p/ o mesmo dia, promocional mas um lugar ótimo, bem na frente. E “O” p/ 2 dias depois. Bem diferentes mas muito bons. “O” é diferente de tudo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito