87 comentários

Alguém pode me informal quais as taxas cobras pelos hotéis em Miami? São apenas os 13% de impostos ou tem as taxas diárias? Grata.

Vou chegar em Mia as 5 da manhã e meu voo para LA so sai as 14. alguem sabe me dizer algum hotel perto do aeroporto que trabalhe com meia diaria?
Obrigada

    Olá, Lucia! Há um hotel no próprio aeroporto e vários no entorno.

    https://www.miahotel.com/

    Para reservar meia diária é preciso entrar em contato com o hotel. Dificilmente sairá “meia” diária. O melhor é reservar um hotel desde a noite anterior que ofereça trânsfer no horário em que você vai chegar.

Obrigada pelas dicas. Esse Fontsinebleau me pareceu ser bem famoso em Miami! É melhor que o Marriot ou a mesma qualidade? Abraço.

    Olá, Vanessa! O Fontainebleau é uma instituição de Miami, um hotel dos anos dourados que foi recentemente renovado. É 5 estrelas como o Marriott, mas tem muito mais personalidade.

    Legal ! São tantas opções q fica complicado de acertar. Tenho q optar por melhor localização então visto que ficaremos somente uma noite e um dia inteiro! Obrigada

Olá, vamos ficar uma noite em Miami e estou na duvida da localização que permita ficar perto das lojas e restaurantes e ao mesmo tempo numa praia legal. O que vcs acham do Marriot southbeach ou do fontainebleau? Preciso decidir logo mas esta bem confuso! Vcs podem me ajudar? Desde já agradeço.

Minha dica vai para quem esta procurando um hotel romântico e muito confortável. O Grove Isle Hotel & Spa fica em Coconut Grove, longe da badalação de South Beach mas próximo o suficiente para que você possa ir de táxi e curtir o romantismo do hotel e a badalação de South Beach se assim desejar. O hotel fica numa ilha privada portanto e bem recluso. O Gibraltar, o restaurante do hotel, e muito bom e tem um clima muito romântico. Eles oferecem serviços de spa e uma vista espetacular de Miami e de Key Biscayne. https://destinomiami.com.br/grove-isle-hotel-spa-restaurante-gilbraltar/

Chegarei em Miami com minha família as 3h da manhã do dia 5 de janeiro, vamos ficar somente o restante da madrugada e mais uma noite, pois dia 6 já temos reserva em Orlando.
Parte da minha família não conhece Miami, mas vi que os hotéis do centro são muito caros, então estou pensando em ficar perto do aeroporto mesmo.
Alguém tem alguma dica? Acham que será ruim ficar perto do aeroporto? Vou ter que pagar duas diárias ou será que algum hotel tem meia diária (tipo check early)?
Gostaria de ajuda dos leitores para decidir o hotel.
Ah, também gostaria de dica para alugar um carro em Miami e devolver em Orlando.
Muito obrigada! Neide.

    Olá, Neide! Os hotéis da região do aeroporto são os mais em conta. Pague duas noites, ninguém merece ficar zumbi até as três da tarde para poder entrar no quarto.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito