18 hotéis em Mendoza comentados pelos leitores

Mendoza
Este post compila e organiza todos os comentários de hospedagem em Mendoza deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Centro

Fora do centro


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Regiões vinícolas

Leia mais:

97 comentários

Eu visitei o Cavas Wine Lodge e pelo que vi é mesmo super recomendável. Mas recomendo muito também a hospedagem nas casas das vinícolas mais tradicionais, que estão se proliferando aos montes em Mendoza e são bem exclusivas, com uns seis ou sete quartos apenas cada uma delas. Eu fiquei na casa da Terrazas de los Andes e ultra recomendo – mas são apenas seis quartos, e eles vira e mexe usam pra eventos próprios. Então tem que reservar com super antecedência.

Minha esposa e eu estivemos em Mendoza há menos de um mês. Nos hospedamos no Villagio durante sete noites e gostamos muito. Os pontos fortes foram o atendimento (inclusive o quarto era arrumado a cada vez que saíamos) e um quarto espaçoso, confortável e bem equipado. A localização é conveniente, próxima da Plaza Independecia e da Rua Sarmiento, onde há ótimos restaurantes. Os pontos negativos foram o mau isolamento acústico do quarto (o barulho da rua incomodava um pouco de noite, porém nada insuportável) e a internet do lobby, que era muito lenta (entretanto vale apontar como algo positivo o fato do hotel oferecer três computadores com acesso gratuito à internet no lobby).

Estava vindo aqui só para falar mal do HI de Mendoza quando vi que já estou na lista falando disto.

Assim, escrevo novamente só para reforçar: fuja do Hostelling International de Mendoza, o pior dos que já fui da rede… mas foi em 2007, quem sabe em 4 anos deram uma melhorada, vai 😉

tb já fiquei no argentino, mas é o mais “ficado” por aqui, nem há mt + o q falar sobre ele 🙂
a localização é ótima, o quarto é confortável (embora ñ mt espaçoso, diferentemente do banheiro) e a decoração é bacana,leve. de negativo mesmo, só a temperatura da água da piscina: uma geleira, mesmo com a temperatura ambiente beirando os 40ºC =P

Minha esposa e eu estivemos em Mendoza no início de julho e nos hospedamos no Villaggio Hotel Boutique, localizado a uma quadra da Plaza Independencia. Achei o hotel muito bom, com quarto confortável, bom café da manhã e ótima localização.

Argentino
Localizado junto à praça central da cidade, perto do casino, num local a princípio seguro para se caminhar à noite. É um hotel bem limpo, organizado, onde fomos muito bem atendidos, com quartos confortáveis e café da manhã muito bom, algo difícil de se encontar na Argentina.

O lado ruim é a garagem: o hotel tem um convênio com uma localizada a uma quadra. Como estivemos em um feriado (dezembro de 2008), tivemos que deixar o carro na rua na noite do dia 31.

Fiquei na dúvida entre o Xumec e o Cordon del Plata, e acabamos optando por este último, hotel simples, sem luxo, com preço honesto, bem localizado, valeu a pena. E tbm recomendo o almoço com harmonização na Ruca Malen, deliciosa comida e vinho com um visual indescritível!!! Alugamos um carro para ir à vinícola, é um belo passeio!

Fiquei no centro, no Xumec apart https://www.xumecmendoza.com.ar , confortável, simpático e com localização boa. Conheci algumas vinícolas, mas escolhi almoçar na Família Zuccardi. Excelente comida, lugar bem agradável, prá ir com calma e aproveitar a tarde lá. Fiz a reserva pelo site deles.
Agora, além do almoço e da degustação de vinhos, eles dão uma aula de 2h de degustação de azeites. https://www.casadelvisitante.com.ar/novedades/para-conocer-un-poco-mas-de-aceites-de-oliva/

Eu fiquei no Cordon Del Plata em 2009. Tenho alergia de mofo e poeira e, apesar de haver carpete no quarto que a gente ficou, não tive nenhum problema. Adorei o staff, adorei o lugar. Muito confortável o quarto. Recomendo.
Passeio em vinícola que eu recomendo: almoço com harmonização de vinhos na Ruca Malen! Demais!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito