20 hotéis em Sevilha comentados pelos leitores (com mapa!)

Sevilha

Este post compila e organiza todos os relatos sobre hospedagem em Sevilha deixados pelos leitores do Viaje na Viagem em diversos posts. Se você não encontrar aqui opinião sobre o hotel que está procurando, é porque não foi mencionado anteriormente.

Caso você tenha uma experiência em hotel ou hostal de Sevilha — tanto positiva quanto negativa — para compartilhar, por favor deixe seu relato na caixa de comentários, e em breve ele será incorporado à lista. Obrigado!


Visualizar Hotéis em Sevilha em um mapa maior

Santa Cruz

Santa Catalina

73 comentários

Boa noite!

Farei uma viagem em março 2019 para a Andaluzia. Conforme um post aqui no blog, a melhor época para olhar a estadia é algo em torno de três meses antes da viagem, correto?

Agora, com maior antecedência, os preços não estariam melhores ou os proprietários deixam para fazer promoção quando verificam o número de vacâncias, mais perto de determinado período?

Obrigado!

    Olá, Rafael! Você pode fazer reservas canceláveis e voltar a pesquisar daqui a 3 meses.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito