Smiles: agora funcionando também em Firefox, Chrome e Safari

Novo site da Gol

Neste fim de semana entrou no ar o novo site da Gol.

Tanto o visual quanto a navegação estão mais modernos. Mas a grande atualização tecnológica está em algo que os clientes Smiles reclamavam havia muito tempo: a operação do Smiles em navegadores que não fossem o Explorer. Isso era um problemaço sobretudo para quem tem Mac, já que as últimas versões do Explorer nem rodam mais nos produtos Apple.

Com o novo site, a limitação foi finalmente corrigida. O site do Smiles (linkado ao site da Gol) ganhou uma home nova e agora roda também em Firefox, Chrome e Safari. Quem tem Mac não precisa mais filar o PC de um amigo para emitir suas passagens.

Em tempo: a seção de Destinos do site agora está mais incrementada, com um menuzinho em que você confere as possibilidades de vôos diretos de cada cidade. Os mais antenados notarão que o conteúdo desta área é fornecido pelas Organizações da Bóia :mrgreen:

Site da Gol

Leia também:

Gol: veja como funciona o novo entretenimento de bordo via intranet por Ricardo Freire

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


17 comentários

Continua péssimo o atendimento smiles para emissão de bilhetes em cia parceiras. É só por telefone, ligação paga, e demora muitíssimo para ser atendido. Quando disponibilizarão este serviço via site? Parece que eles fazem isso ser bem difícil, para inibir o uso de milhas smiles nas cias parceiras. Fica aqui meu protesto e minha suplica, para que essa emissão também seja via site.

Curti muito as novidades da Gol/Smiles embora eu ache que poderiam ter acrescentado à pesquisa de vôos a opção de escolha por cidade e não aeroporto (SP, RJ, BH, BsAs) bem como a pesquisa em datas próximas. Além disso, na seção Destinos eu vi que está faltando a opção de destino Chapecó-SC qdo vc seleciona origem Floripa. Lembrando que a Gol tem 2 vôos diários FLN-XAP (além da concorrência da Avianca neste trecho e a nova rota da Trip que liga XAP a Londrina e Porto Alegre de forma direta). Se quiser uma força pra descrever as opções de negócio/turismo no não tão conhecido oeste de SC é só dar um toque que vai ser um prazer colaborar.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito