50 hotéis em Praga comentados pelos leitores (com mapa!)

Praça da Cidade Velha, Praga

Este post compila e organiza todos os comentários espontâneos dos leitores do Viaje na Viagem sobre hotéis em Praga, espalhados por diversos posts.

Os hotéis estão organizados por regiões e, dentro de cada região, em ordem alfabética. Se o hotel não está listado aqui, é porque ainda não ganhou menções no site (ou então deixamos passar, desculpe).


Visualizar Hotéis em Praga em um mapa maior

Malá Strana

(parte mais bonita/tranqüila do centro histórico; minha indicação)

Vizinho a Malá Strana

Hradcany

(perto do Castelo; tem subida)

Staré Mésto

(Cidade Velha; coração turístico do centro histórico)

Josefov

(bairro judeu no centro histórico; bares e restaurantes)

Arredores da estação central

Arredores da praça Republiky

(centro comercial; entrada da cidade antiga)

Staré Mesto

(Cidade Nova; menos turística)

Praga 7

(um pouco fora de mão)

Praga 9

(bastante fora de mão)

Leia mais:

107 comentários

Hotel Pod V?ží

Bem simples, mas muito bem localizado, ao lado da ponte, já em Malá Strana.
Café da manhã farto.
Funcionários atenciosos. Atendimento muito gentil.
Inclusive, quando tive que partir de madrugada, prepararam uma bandeja de café-da-manhã pra mim e levaram no quarto.

Fiquei no Carlo IV Bóscolo.
Boa localização, dá para ir a pé para a praça principal de Praga e relógio astronômico -caminhada de, no máximo, 8 minutos.
Café da manhã excelente, com ótima variedade.
Apartamentos bons também.
Um hotel para quem gosta de um conforto bom.

Hotel Atlantic. Quarto grande,quentinho (ótimo no inverno), boa localização,bom café da manhã, extremamente pagável, fácil locomoção e Praga. Perfeito!

Eu também me hospedei no Clarion Congress e, assim como a Adriana, não tive problemas com o deslocamento. A estação do metrô é colada ao hotel e chega-se bem rápido ao centro. O único senão é o fumo ser liberado no bar, mas no geral é bom. Troca-se qualquer quantia em Coroas na recepção, útil para aquelas moedinhas do metrô. Compartilho também a dica sobre o teatro de sombras.

Fiquei no hotel Hotel Design & Style Hotel Neruda (Praha 1 – Malá Strana, Nerudova 44) em Julho de 2011 e recomendo muito! Quarto espaçoso, limpeza impecável, café da manhã farto, incluso na diária e funcionários simpáticos e educados. Fiz a reserva pelo Venere.com e deu tudo super certo! É bem próximo ao castelo o que significa que fica num morrinho, mas vale a pena a caminhada!

Acabei de voltar de Praga e fiquei no ótimo Residence Karolina no limite entre a cidade velha e a cidade nova, pertinho do teatro e do rio. É um esquema de apartamento (enorme e super equipado!) com preço de hotel e serviço de quarto. Só não tem café da manhã mas adoramos visitar o supermercado local (muito perto) e fazer compras. A localização é excelente, perto de tudo mas em local tranquilo e com uma vista matadora do castelo de Praga! Super indico.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito