Arequipa

Arequipa

Que moeda levar para 50 países

Não perca dinheiro no câmbio

11 comentários

Seria ruim visitar o Peru Lima e Machu Picchu no período de Ano Novo – Janeiro? Obrigada 🙂

    Olá, Adriana! LIma pode ser visitada o ano inteiro. Em Cusco e Mchu Picchu chove bastante no verão, não é aconselhável. Em caso de chuvas muito fortes, pode haver inundações e o serviço ferroviário ser interrompido.

Estou com dificuldade em comprar as passagens de uma cidade para outra. Será que é muito arriscado deixar para comprar qdo eu chegar lá e os passeios tbém?

    Olá, Sylvia! Na hora na hora o ônibus já pode estar lotado. Compre com alguns dias de antecedência. Os paseios precisam ser comprados até a véspera.

Boa tarde,
que passeios vc me indica em puno? e quantos dias devo ficar?

    Olá, Sylvia! Em Arequipa você pode comprar um traslado a Puno via Vale do Colca, com pernoite. Daí programe duas noites em Puno e faça o passeio ao Lago Titicaca. Siga de ônibus ou avião (desde Juliaca) a Cusco.

Bom dia,
Estou indo para Peru agora no final de setembro, será que preciso comprar antecipado a locomoção de uma cidade para outra?
Vou de Cusco para Puno, Nascar para lima. O que vc me sugere?

Bom dia,
estou planejando minha viagem para peru, preciso de algumas dicas. Vou fazer primeiro cusco e depois vou para Puno. Qual é o melhor roteiro para sair de Puno para conhecer canyon del coca e arequipa?Depois quero ir para nazca.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito