High Line e Meatpacking District: as dicas do Philipp

High Line Park, Nova York

O Philipp, que mora em Nova York, é presença assídua nas caixas de comentário do VnV. Ontem ele aproveitou o post sobre o High Line para deixar mais um presentão pra gente: dicas para esticar a visita tarde afora, ou noite adentro, no Meatpacking District. Vai pelo Philipp:

Biergarten at The Standard, para tomar uma cerveja e comer uns bratwursts à moda alemã. Ótimo para um final de tarde quente. No mesmo local está o Standard Grill.

Outros restaurantes badalados na região: Abe & Arthur’s, Pastis, Spice Market (um dos meus favoritos na cidade).

Na rua 16 está o Highline Ballroom, uma casa de shows que vale muito a pena ir se tiver um concerto com alguém que goste. É um local pequeno, assim fica-se próximo aos artistas. Chegando antes, pode-se jantar e assistir ao concerto sentado, bebendo drinks.

Próximo ao Highline Ballroom, na 9th ave, está o famoso (por conta do Sex and the City) restaurante Buddakan.

Subindo um pouco mais, na 24 com a 9th ave está a pizzaria Co. (pronuncia-se Company), por enquanto a minha favorita de NYC.

Na 27, está o The McKittrick Hotel, onde está em cartaz o Sleep No More, que é uma experiência teatral única. Macbeth em uma perspectiva alucinante e fenomenal. Próximo estão o Ovest e o Hôtel Americano, onde pode-se tomar drinks e/ou comer.

São algumas das possibilidades para combinar uma visita ao High Line no meio/final da tarde com um “early dinner” ou uma peça/concerto.

Adoramos, Philipp!

Leia mais:

20 comentários

Olá!

Vou p/ Washington no começo de agosto (de 02 a 18 de agosto) e gostaria de saber o que vale a pena conhecer nas imediações (Baltimore, Filadelfia…).Tenho interesse na história americana e tambem em conhecer uma comunidade Amish.Não quero ir a New York
Quanto tempo ficar em cada lugar?
Obrigadinha!
Angela

Acrescentaria a essa lista, muito embora não sejam no meatpacking, on Minetta Tavern, o Spice Market e o Balthazar!!!

Cheguei ontem de NY e pena que as dicas só vieram agora…
Já guardei todas para a próxima.
Só fiquei muitoooo decepcionada com a “máfia” dos taxis no aeroporto. Chegamos tarde da noite e fomos surpreendidos por um oriental super mal educado, que orientava as filas aos gritos e sem nenhuma paciência para que informássemos o endereço de nosso hotel. Colocou-nos em um taxi e o motorista só falou o preço da corrida, quando chegamos ao pé de um viaduto e queria cobras 98USD + pedágio para nos levar a Jersey City.
Ainda bem que já tinhamos feito a “lição de casa” e sabíamos da conexão do trem PATH com o metrô.
Demoramos, mas chegamos, apenas com o preço das passagens de metrô+PATH.
Vale o aviso para quem está indo e não vai se hospedar em Manhattan.
Abraços.

Wow!!!Dicas mais que hypadas de NY!!! Só tem coisa boa!!! Standard Grill, Pastis, Spice Market etc! Já estive com o meu Tempere sua Viagem em slguns deles e amooooo!

Ric, vc ainda está em NY? Aproveite para dar uma espiada em Governor Island. A ilhota onde o governador do estado trabalha e que só é aberta no verão para o público (junho a setembro). É um oasis a poucos minutos do Marco Zero. Pega-se o barco – gratuito – ao lado do embarque para a Estátua da Liberdade. A maioria dos turistas brasileiros que vão a NY desconhecem essa maravilha, ótimo para se passar uma boa parte do dia. Amanhã, sexta, o aluguel de bikes é gratuito.
abração

Adorei as dicas, já já vou aproveitá-las.Phillip, se a listinha ampliada sair, vai ser uma mão na roda…:o)

Boa noite pessoal, obrigada pelas ótimas dicas Philipp!

Eu já tinha lido um post do Ricardo Freire sobre o Spice Market e indiquei para uma amiga que esteve em NY agora no começo de junho.

Ela esteve lá com o namorado, eles pediram os pratos menos apimentados do cardápio (segundo a atendente) e ela me disse que era simplesmente impossível comer (ela curte comida apimentada, mas fizeram esse pedido porque ele não curte muito). Eles notaram que outras mesas estavam na mesma situação.

Como estou indo para NY no segundo semestre e já havia incluído este restaurante na minha “listinha” gostaria de ouvir outras opiniões sobre o assunto.

Obrigada, abraço,

Mel

    Ana Amelia

    Eu já me acostumei com comidas picantes, mas minha esposa não, assim sempre temos que pedir coisas não picantes. O Spice Market tem sim opções não menos picantes, o problema que depende da sensibilidade da pessoa e claro da mão do cozinheiro. Se outras pessoas não estavam aguentando na situação em que voce descreveu, pode ser que neste dia o cozinheiro errou a mão (dificil num restaurante deste tipo). Mas pelo preço que se paga lá, se vc perguntou bem para o garçon, eu devolveria e pediria outro prato.

    Aqui esta o Menu:
    https://www.spicemarketnewyork.com/file/1980/Spice_NYC_Dinner%20Menu_04.18.12.pdf
    Evite – claro – tudo que estiver com spicy.

    Se vc for realmente sensível a pratos picantes, talvez seja melhor conhecer outros restaurantes como os bistros (Pastis, Rue 57, Balthazar, etc), italianos, Steak Houses, etc. E possivelmente terá que evitar os asiaticos e mexicanos.

    Mas reforço que se no pedido você deixar claro que é muito sensível a picante (spicy, hot) eles te ajudarão na escolha.

    Uma opção de um restaurante que é também do Jean-Georges Vongerichten é o Mercer Kitchen em Soho.

    Obrigada Philipp! Ótimas dicas, acho que vou me arriscar, depois conto para vocês! Abraço.

    Já que você mencionou o restaurant do Mercer, o que você acha do hotel em si? Tenho reservas para o próximo final de semana, tanto nele quanto no Gramercy Park Hotel. Ambos são caros (o Gramercy até mais barato), mas com propostas diversas. Temo que o Gramercy fique em uma area sossegada demais, mais distante do Soho. Por outro lado, não sei se o Mercer vale quanto cobra. O que você poderia me dizer?

    Olá, Costa! Por favor não repita as mesmas perguntas em todos os posts. Respondemos no outro.

Wow, obrigado, foi apenas um comentário com algumas das possibilidades. NY é uma cidade grande demais para conhecermos tudo, não?

Engraçado que hoje ao sair do meu trabalho, encontrei o Comandante e a Márcia na rua em NY!

Quando tiver tempo pretendo fazer uma lista como a de Lisboa 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito