Confirmado: governo uruguaio liquida Pluna

Pluna

O que se desenhava aconteceu: a suspensão de atividades da Pluna confirmou-se como o prenúncio de sua liquidação definitiva.

No dia de hoje o governo uruguaio enviou projeto de lei ao Congresso para liquidar a companhia. A idéia é vender os aviões — que valem US$ 140 milhões — para pagar as dívidas da empresa.

Ao que parece, muitos clientes ajudarão a pagar a conta. Segundo o diário uruguaio El País, são pequenas as chances de quem comprou passagem diretamente no site da cia. receber seu dinheiro de volta.

E conforme os leitores já começam a relatar neste post-enquete, já começou o jogo de empurra das agências, tanto físicas quanto online — situação que se repete a cada situação de caos aéreo (vide Bariloche ano passado).

Para não diluir o conteúdo, vamos concentrar os comentários no post original, para podermos ter melhor noção da evolução da situação. Se você está tentando reembolso junto à Pluna ou a agências físicas ou virtuais, por favor dê seu depoimento de como estão tratando o seu caso.

E os doutores advogados sempre são bem-vindos para dar pitacos 🙂

Leia, comente, compartilhe:

Foi prejudicado pela Pluna? Conte como estão tratando o seu caso

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito