65 hotéis em Miami comentados pelos leitores (com mapas!)

Wynwood Art District, Miami

Este post compila e organiza todos os depoimentos de hospedagem em Miami de leitores do Viaje na Viagem espalhados por diversos posts. Se o hotel que você procura não está listado aqui, é porque ainda não há experiências relatadas. Os hotéis estão divididos por regiões e, dentro de cada região, estão listados em ordem alfabética.

Caso você tenha uma experiência de hospedagem em Miami — boa ou ruim, não importa — e queira compartilhar com a gente, deixe o seu depoimento na caixa de comentários, e em breve será incorporado à lista. Obrigado!

South Beach

(praia, vida noturna)

Middle Beach & North Beach

(praia)

Entre Downtown e o Design District

Downtown Miami

(próximo ao shopping-marina Bayside)

Brickell

(parte mais chique do centro)

Aeroporto/Doral

(prático/econômico para foco em compras)

Coral Gables & Coconut Grove

Aventura

West Palm Beach

Leia mais:

142 comentários

Alguém pode dar uma dica de hotel em Fort Lauderdale categoria turística que possua serviço gratuito de transfer para o porto? Viajo com minha família (1 casal + 3 filhos adolescentes) em janeiro para fazer um cruzeiro e estou com dificuldade em encontrar. Agradeço a quem possa me ajudar.

    Olá, Patricia! O Hampton Inn Fort Lauderdale North oferece shuttle grátis para o porto. O porto está próximo ao aeroporto, e há muitos hotéis no aeroporto — a maioria, porém, só oferece traslado ao aeroporto, não ao porto. Se já estiver lotado, não se preocupe, o táxi não sairá caro.

Oi pessoal, estou indo com a familia para Orlando em janeiro, com chegada em Miami. Como meu vöo chega no final da tarde, estou buscando um hotel nas redondezas apenas para passar a noite e no dia seguinte seguir estrada para Orlando. Fico no aguardo de alguma dica. Obrigado !!

Boa Tarde!
Ano passado fiquei com a minha namorada no Ganservoort de Miami Beach. Hoje o nome mudou, agora se chama Perry South Beach Hotel.
Hotel excelente, bem em frente a praia. Quartos grandes e confortáveis. A piscina é o melhor, depende do ângulo, parece uma continuação do mar, bem colada a areia. O serviço também achei excelente. Vale a pena ficar por lá !

Quando fui a Miami, fui no maior estilo “pobreza” possível (alias com otodas as minhas viagens costumam ser), e daí fiquei num albergue, o Santa Barbara Hostel. Cara, era muito barato e de localização era ótimo. Ficava ali perto da collins Ave, em South Beach. 5 min da praia andando, e do lado da Ave principal aonde ficava toda a badalação.
Só que tem que ter “estrutura” pra ficar lá, digamos que você não pode ser uma pessoa fresca. Mas a galera era bem legal.
Fiz um review no meu blog https://www.ontherighttrack.com.br/santa-barbara-hostel/

Só explicando por que amei o Shelley – bonito, estilo boutique, num prédio estilo Miami Meach, o café da manhã era num hotel em frente onde rolavam altas festas e coquetéis, desfiles de moda, a um bom preço, perto de comércio, do burburinho. Da última vez que fui a Miami tive saudades de ficar lá.

Nati, só um pequeno detalhe: o Four Points by Sheraton de que eu falei não é esse, não… Ele ficava em South Miami, pertinho de Coral Gables, não em South Beach – e, na verdade, eu acho que nem existe mais…

Recomendo muito o Crowne Plaza South Beach – Z Ocean Hotel na Collins Avenue em Miami Beach. Vale muito a pena, principalmente fazendo as reservas pelo hoteis.com…Excelente infraestrutura e atendimento.

Fiquei no Albion por causa das dicas que li aqui no VNV, recomendo sempre para quem vai a Miami.

Hotel bem localizado, da para fazer muita coisa a pé, quarto bom, piscina legal, só não recomendo o cafe do hotel…tivemos que tomar um dia la pq amanheceu chovendo, caro e poucas variedades (recomendo ir na La Provence, quase na esquina da Collins, muito bom o cafe la)

Ficaria nesse hotel com certeza novamente!!!!

Da última fez que fui para Miami, fiquei no Grand Beach Hotel, um dos hoteis mais bacanas que já fiquei, de todas as viagens. Fiz um review no blog https://bit.ly/GrandBeach

    Eu também fiquei no Grand Beach Hotel, em North Miami Beach, Alexandre, e concordo plenamente com você : um hotelzão com praia quase privativa, com quartos excelentes, serviços e estrutura idem.

    Olá, você saberia me dizer se eles guardam encomendas feitas pela internet até a chegada no hotel?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito