De Elvis à papelada: tudo sobre casar em Vegas (dica da Niedja)

  • 0
Mariana Amaral
por Mariana Amaral

Ka3ty Perry em Las Vegas

A Niedja e o Antonio moravam juntos e pretendiam subir no altar um dia, mas os custos para realizar uma cerimônia faziam o casal pensar duas vezes – e acabar escolhendo viajar em vez de investir em uma festa de casamento.

Planejando uma viagem à Califórnia, porém, se deram conta de que poderiam fazer uma dobradinha: viagem e casamento ao mesmo tempo, em Las Vegas.

O relato é de 2010, e sabe-se lá como passou despercebido pelo Comandante – mas foi recuperado pela minha parceirinha de trabalho Natalie Soares durante uma compilação de depoimentos sobre hotéis em Las Vegas. Aproveitamos para desejar à Niedja e ao Antonio felicidades pelos dois anos oficialmente casados. As dicas permanecem atuais e ajudam bastante principalmente em relação aos pormenores burocráticos.

Se você também pretende dizer o “Sim” sob a bênção de Elvis Presley, vai pela Niedja:

Estávamos organizando nossa viagem pela Califórnia quando tivemos a idéia de unir o útil ao agradável realizando o nosso casamento lá.

O primeiro passo foi escolher a capela. Há muitas capelas de casamento em Las Vegas. Você pode casar na mesma em que casou Jon Bon Jovi ou Britney Spears, a mais elegante, a mais bonita externamente, a primeira delas, etc. etc.

Acabamos escolhendo a Little Chapel of the Flowers, pois achamos que era a mais elegante delas, com uma área externa bem bacana para umas fotos legais.

A maior parte destas capelas oferece atendimento online. Você pode conversar com as coordenadoras de casamento via chat e ir escolhendo os detalhes: a capela em que vai casar (normalmente, as capelas indicadas acima possuem 3 ou 4 capelas em sua área), o ministro que irá celebrar (se é Elvis, normal, se fala inglês, se fala espanhol, etc.), o pacote de fotos que vai querer, o fundo musical (instrumental, Elvis, CD, etc.), decoração, horário, se vai querer cerimônia da vela, limusine para te pegar no hotel...

Após fechado o orçamento, você paga o valor na forma como combinou. Geralmente eles exigem o pagamento integral até 30 dias antes da data do casamento.

No nosso caso, também fizemos a opção de transmissão ao vivo pela internet. E escolhemos um ministro que falasse espanhol (na verdade, ele falava até “portunhol”. O Antonio queria que todos pudessem entender).

Aqui no Brasil, antes do casamento, montamos um convite com bem-casados e com as instruções de como assistir ao casamento online e ao vivo, e entregamos para familiares e amigos.

Também fizemos opção por um pacote de fotos que incluía o CD com as fotos digitais, o DVD, solicitamos um Elvis para cantar ao vivo e escolhemos três músicas: Love me tender, Can’t help falling in love with you, Burning love, e pedimos uma limusine para nos pegar no hotel. O Elvis que cantou em nosso casamento está num videoclipe da Katy Perry que se passa em Las Vegas.

Bom, para que o casamento seja oficial e possa ser reconhecido no Brasil, você vai precisar da marriage license. Para pegar o documento vocês devem ir com seus passaportes na Marriage License Bureau, que fica aberta das 8h às 0h nos sete dias da semana, no endereço:

201 E Clark Ave., Las Vegas, NV 89155
clerkem@ClarkCountyNV.gov
Telefone: (702) 671-0600

Para agilizar o processo, aqui do Brasil você pode acessar o formulário da County Clerk, preencher seus dados, deixando tudo pré-registrado neste site. Veja que há várias abas nesta página. Clique em marriage application e preencha tudo (cuidado para não acentuar nada, pois dará erro e você demorará a descobrir que é por causa dos acentos). Terminado o preenchimento, você receberá o número do seu formulário. Leve com você no dia em que for ao marriage license bureau. E veja o prazo, pois ele fica no sistema por 60 dias.

Quando for pessoalmente lá, terá que pagar uma taxa de 60 dólares para pegar a sua licença de casamento. Você deve levar a licença para a capela no dia do casamento.

Como não tinha fila e tendo em vista que já tínhamos feito este preenchimento pela internet, nossa licença demorou exatos 7 minutos para ser emitida a partir do minuto que entramos no bureau.

Providenciamos as roupas poucas horas antes do casamento numa loja de aluguel de casamento em Las Vegas. O pessoal diz que em Las Vegas há a indústria do casamento, mas não é nada disso. A indústria do casamento existe por aqui, lá existe a eficiência do casamento. Escolhemos nossas roupas e, em questão de minutos, cinco costureiras ao nosso redor fizeram os ajustes.

Estávamos hospedados no Bellagio (o que recomendo veementemente para todos que desejarem se casar em Las Vegas) e foi o máximo descermos vestidos de noivos e atravessar os extensos salões e cassino. O pessoal tirava foto, acenava... foi diferente e divertido. A limusine nos pegou e nos levou para a capela.

Bom, foi o máximo! E todos os nossos familiares e amigos acompanhando do Brasil ao vivo pela internet. Até tiraram fotos brindando para nos mostrar depois.

No dia do casamento, você receberá um certificado simbólico. E, após o casamento, o ministro que o celebrou irá ficar encarregado de registrar o certificado junto à County Clerk e isto só pode ser feito de segunda a sexta.

É importante que você combine com a coordenadora de casamentos como você pegará a certidão de casamento registrada, pois você terá que registrá-la no consulado brasileiro em Los Angeles (se você pedir com jeitinho, o consulado pode fazer isso para você em 2-3 dias, caso contrário, levará uns 10 dias). É neste momento, junto ao consulado brasileiro, que a mulher terá que escolher se alterará ou não o nome e também deve ser escolhido o regime de casamento.

Entre em contato com o consulado antes, pois será necessário levar alguns documentos adicionais para poder fazer este registro. Os dados do consulado:

8484 Wilshire Blvd. 711, Beverly Hills, CA 90211
Telefone: (323) 651-2664 – Fax: (323) 651-1274
legal@brazilian-consulate.org

No nosso caso, combinamos que o ministro nos enviaria pelo correio ao nosso endereço no Brasil, pois tínhamos uma extensa programação de viagem e não queríamos perder tempo em burocracias.

Havíamos descoberto um escritório de despachantes brasileiros em Los Angeles, fizemos contato com eles antes, aqui do Brasil, e já deixamos amarrado que fariam este serviço para nós. Assim, quando voltamos ao Brasil, reunimos a documentação necessária, incluindo a certidão de casamento que recebemos do ministro, a procuração pública para a RC Business e enviamos por Sedex para o escritório de despachantes que providenciou tudo para nós. Lá, fomos atendidos pela Luiza, que tratou de tudo com muito profissionalismo e rapidez. Se quiser a indicação:

RC Business
8484 Wilshire BLVD 745 – Beverly Hills, CA, 90211
rcinfo@sbcglobal.net

Depois, a Luiza nos enviou o registro do consulado e foi com esta folha que pudemos averbar nosso casamento no cartório brasileiro (cartório de registro civil do 1º subdistrito do município de residência).

Quanto às fotos do casamento, agendamos com a capela um horário no dia seguinte ao casamento para escolher as que seriam ampliadas. O CD de fotos, o DVD e as fotos pequenas já retiramos na hora. As ampliações nos foram enviadas pelo correio para nosso endereço no Brasil.

Felicidades a vocês e obrigada pelo relato!

Leia também:

Casando em Vegas, e com Elvis de Padre (por Maestro Billy)

Onde ficar em Las Vegas: os hotéis da Strip

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

84 comentários

val
valPermalinkResponder

http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2012/01/30/casamento-renovacao-de-votos-com-elvis-em-las-vegas/

aqui tb tem um ótimo relato!

vou "casar" com o Elvis qdo fizer 25 anos de casada...

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Adorei o relato, muito bem explicadinho!

Luiza
LuizaPermalinkResponder

Adorei o relato e agradecemos muito pela indicacao.
Fiquei feliz de saber que fizemos um bom trabalho.
Quem precisar dos nossos servicos, pode nos contatar.
Abs.
Luiza

RC Business Services
8484 Wilshire Blvd., Suite 745
Beverly Hills, CA 90211
Tel: (323) 651-2185 - Fax: (323) 651-2730
E-mail: rcinfo@sbcglobal.net
www.rcbusiness-services.com

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Luiza, que bom que gostou do relato...fiz questão de fazer a indicação porque o seu atendimento e o profissionalismo da RC Business realmente fizeram diferença para nós !
Grande abraço,
Niedja

Angélica
AngélicaPermalinkResponder

Olaaa..

Gostaria de saber se podemos apenas obter a marriage license e registra-la no consulado sem ter a cerimônia. Ainda não nos decidimos, mas devemos fazer o religioso aqui.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Angélica! O casamento seria com um sósia do Elvis... não me soa muito religioso mrgreen

É mais fácil fazer ao contrário: comemorar com uma cerimônia simbólica em Vegas e deixar para tratar da papelada no Brasil.

ana paula
ana paulaPermalinkResponder

gostaria de saber como faço pra ter contato com a luiza e ver os serviços que ela falou sobre o casamento

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Paula! O e-mail de contato está no texto.

Naike Elisabeth Hardt

Olá pessoal,

Estou tentando entrar em contato com a Luiza mas sem resposta nenhuma até agora... Alguém sabe se ela ainda trabalha nessa empresa?

Aproveitando, adorei o depoimento Niedja!
Agora em outubro eu casarei lá tb! =o)

Bjos

Paola
PaolaPermalinkResponder

Olá Luiza,
precisarei dos serviços de vcs logo logo...
grin
Manterei contato... obg pela atenção!!! wink

Ellen
EllenPermalinkResponder

Ah, que demais !!! Eu tb quero!
Um curiosidade. quanto tempo vcs ficaram por lá? qual o mínimo de tempo que precisariamos para organizar o casorio?
grata,

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Ellen, bom dia !
Nós ficamos em torno de 5-6 dias em Las Vegas. Na verdade, eu comecei a organizar o casamento uns 2 meses antes, mas você pode fazer isso um dia antes da data do casamento. Eles realmente são muito eficientes. Eu preferi fazer tudo com antecedência, pela internet, pois gosto de ter tudo muito bem planejado, olhado, conhecido...
Sei que demorei a acessar o post e responder, mas espero ter ajudado você ou ao menos que a resposta possa ajudar outros leitores !
Grande abraço,
Niedja

Ana Paula
Ana PaulaPermalinkResponder

Niedja, suas dicas têm sido muito valiosas para mim. Me caso em Vegas no dia 11/10 (tá chegandooo!) e tb vou casar com o Elvis na Little Chapel of the flowers. Acabei de fazer contato com a Luíza e não vejo a hora de chegar meu grande dia! Muito obrigada pelo relato e dicas tão detalhadas.

Shirley
ShirleyPermalinkResponder

Tbm estou querendo casar no Little Chapel. Como ficou o seu pacote, quanto ficou?

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Shirley, eu casei em abril de 2010 e inseri vários adicionais no meu casamento (transmissão ao vivo pela internet, reverendo em idioma espanhol, cerimônia das velas, DVD do casamento, fotógrafo jornalístico adicional, CD com todas as fotos do casamento, etc.). Assim, o valor vai depender muito do que você está a fim de inserir no casamento. Com a partir de US$ 200,00 você já consegue casar. Pelo site, você consegue selecionar tudo o que você quer incluir no casamento e já obter instantaneamente o valor do orçamento.
Boa sorte !
Grande abraço, Niedja

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Ana Paula, que bacana que as dicas lhe ajudaram. Demorei a acessar o Viajenaviagem e somente hoje vi que havia tantas perguntas a serem respondidas por aqui...Mas agora, que já passou seu casamento, você pode nos relatar como foi, ajudando outros leitores também, com informações mais atualizadas.
Niedja

Casamento no Caribe: como fazer?

[...] sonhou com um casamento fora do comum mas tem mais o perfil para a loucura de Vegas dá uma olhada no relato da Niedja, no blog Viaje na Viagem.  Compartilhar var addthis_config = [...]

Carol
CarolPermalinkResponder

Oi...Muito legal o post, vou casar no bellagio em dezembro, pensei em levar o vestido do Brasil mas como vou para NY depois vai ficar complicado, onde vc alugou o seu la?é tranquilo? tem varios modelos? estou angustiada com isso smile se puder me ajudar agradeço :***

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Carol, que pena que demorei tanto a acessar o viajenaviagem e certamente minha resposta não lhe ajudará, mas mesmo assim, vou inserir minha resposta, pois pode ajudar outros leitores. Sinceramente, não lembro o nome da loja e o endereço de onde alugamos a roupa, mas há muitas lojas por lá...é só perguntar nas próprias capelas...
Depois conte como foi lá...
Grande abraço, Niedja

Jaime Jimenez
Jaime JimenezPermalinkResponder

Oi pessoal, meu e' Jaime e acabo de abrir um cerimonial dedicado para os Brasileiros. Para maiores informacoes e contato, favor cliquar aqui! www.casamentoemlasvegas.com obrigado!

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Adorei o relato! Estava já pensando na idéia, e lendo isto fiquei ainda mais animada! Bom saber que tem pessoas legais para nos ajudar nisso!!!
Muito obrigada!!!!!!!!

Tania Martins
Tania MartinsPermalinkResponder

Na verdade vou fazer 25 anos de casada e queria apenas a cerimonia para a renovação dos votos, neste caso não preciso da documentação, apenas do cerimonia certo? Quanto custou a parte da capela e o endereço do aluguel das roupas, tenho que fazer a reserva daqui? Instou indo agora em Dezembro .obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tania! Use os links fornecidos pela Niedja.

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Tania, a resposta certamente está atrasada, mas mesmo assim vou responder para poder ajudar outros leitores...Para renovação de votos você não precisa da licença, basta ir na capela. Nas capelas, com a partir de US$ 200,00 você já consegue casar. Tudo vai depender do que você quer inserir na sua cerimônia. O ideal é entrar nos sites da capela, escolher os serviços e obter instantaneamente o orçamento.
Grande abraço, Niedja

July
JulyPermalinkResponder

Niedja, adorei o seu relato, bem detalhado e muito esclarecedor. Só fiquei com uma dúvida, como vcs fizeram a transmissão via internet? A propria Capela tem esse serviço? Como funciona a contratação?

beijão

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

July...espero que a resposta não seja extemporânea...No caso da Capela em que casei, eles oferecem o serviço. Você solicita com antecedência e eles providenciam tudo, inclusive lhe enviam por email as orientações e o link para que seus "convidados" possam acompanhar o casamento aqui do Brasil.
Quando for fazer as pesquisas e orçamento, pergunte pela transmissão ao vivo pela internet (LIVE WEDDING).
Grande abraço, Niedja

Nathalia Ferreira

Adorei o relato e gostaria de saber quanto ficou essa cerimônia. Aguardo retorno e parabéns!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Nathalia! Não sabemos se a Niedja vai passar por aqui e ver o seu recado. O que você pode fazer é entrar em contato com a capela e demais serviços e pedir orçamentos.

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Querida Bóia....realmente falhei em ficar tanto tempo sem acessar o Viajenaviagem, que tanto amo...mas minha vida teve tantos acontecimentos nestes últimos meses, tantas mudanças (todas ótimas, graças a Deus), que somente agora vi o post sobre meu casamento aqui ! Vou aproveitar para responder todos !

Georgia D`Agostin Petry

adorei isso! fazem umas duas horas que optei por este mesmo "formato" e lendo tudo isso agora, me deu muita vontade de chorar... fiquei muito emocionada, imaginando tudo, cada detalhe!

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Georgia...realmente foi tudo muito emocionante...Acho que o fato de termos optaado pelo reverendo em idioma espanhol ajudou muito, pois permitiu a todos entenderem o discurso. Sabe que nossas famílias inteiras e todos os amigos assistiram ao casamento online e também se emocionaram...Alguns amigos inclusive se reuniram e fizeram uma festa para acompanhar o casamento, com direito a champagne e bolo ! Todos tiraram fotos assistindo ao casamento e depois também inserimos estas fotos no álbum...Foi demais !!!!
Lhe desejo boa sorte !
Grande abraço, Niedja

Georgia
GeorgiaPermalinkResponder

niedja, que feliz que fiquei agora, ao ler sua resposta, muito obrigada! vocês compraram, ou alugaram, as roupas lá? foi a rigor, mesmo? onde? obrigada, beijos, georgia!

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Georgia, boa noite !
Infelizmente não registrei o local onde alugamos as roupas, mas chegando lá, é fácil vc encontrar opções. Pergunte nas próprias capelas.
Grande abraço, Niedja

FLAVIA
FLAVIAPermalinkResponder

Olá1Eu e meu marido estaremos em las vegas em Março deste ano e queremos fazer a renovacao de votos na Capela Gracelando com o Elvis.Vi que podemos comprar o pacote pela internet, porém queria saber se é confiável comprarrmos antes pela internet ou é melhor deixarmos pra comparra quando chegarmos lá.Será que comprando direto em Las Vegas fica mais barato?Será que conseguiriamos marcar pra um dos 2 dias que estaremos lá?

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Flavia...posso falar pela minha experiência com a capela onde casei, quanto às demais, seria interessante você fazer uma pesquisa na internet. No meu caso, fechei tudo pela internet com a Little Chapel of the Flowers e tudo foi muito confiável, correto e profissional. Recomendo o serviço e atendimento. Contudo, se você quiser fechar em Las Vegas e tiver 1 dia para resolver isso, também é viável, aliás, é possível você fechar tudo até 1 hora antes.
Mas sugiro que você pesquise bastante antes para não perder muito tempo quando estiver lá. Outra coisa: se você for fazer a transmissão ao vivo pela internet, não esqueça que é importante você ter as orientações, dia e horário com antecedência para poder passar aos familiares e amigos.
Grande abraço e boa sorte, Niedja

Leandro Marzagao

Minha esposa pesquisou bastante para podermos renovar os votos lá em Las Vegas... que tiver interesse em saber os detalhes é só ler o relato completo: http://porquetodefolga.blogspot.com.br/2013/01/relato-de-viagem-las-vegas.html

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Olá! Eu e meu, agora, marido nos casamos em Las Vegas em dezembro de 2012. Escolhemos a Little White Weddimg Chapel e nossos amigos acompanharam tudo aqui do Brasio. Havia uma camera no teto, olhando filmando toda a capela. Quem quiser ver como a filmagem ficou acessem: http://youtu.be/0Yorh9QecOM
As dicas que a Niedja foram excelentes. Foi por aqui que me guiei. Tb contratei a Luiza, que foi bem prestatitiva.
Só adicionaria algumas coisas ao relato:
Assim que saimos do cartorion(County Clerk), houve uma enxurrada de ofertas de aluguel de roupas. Comecou em USD 150, mas negociamos e fechamos meu vestido em USD 75 e a roupa do noivo em USD 50. Vejam o video e verao que ficou perfeito!
Um outro detalhe eh que agora, os proprios noivos entram no site do cartorio e emitem a certidao do casamento, por USD 15. No nosso caso, nós emitimos e enviamos direto para a Luiza, da RC Business. Qdo recebemos a certidão no Brazil, precisei fazer a tradução público juramentada, que custou R$ 75,00. Fiz pela Easy TS, tem em varias capitais brasileiras. Depois levamos ao cartório, junto com outros documentos, e
pagamos R$ 181,70. Caso queiram ver quais são os documentos, entrem no site www.cartorioilha.com.br e cliquem em Transcrição. Apesar deste cartório ser aqui do Rio, estes documenos valem pra qualquer lugar.
Se quiserem mais informaçoes, podem me mandar um email : marianarocha@msn.com
Vale muuuuito a pena!
Beijos!
Mariana

Niedja
NiedjaPermalinkResponder

Mariana, olá !
Que bom que minhas dicas lhe ajudar e que bacana você ter voltado aqui para atualizar as informações. Acabei de acessar seu video e ficou muito legal !
Parabéns pelo casamento e que vcs sejam tão felizes quanto eu e o Antonio !!!
Em breve voltaremos lá para a renovação de votos !
Beijos !

Izabella
IzabellaPermalinkResponder

Oi Mariana, te mandei um email, mas voce nao me respondeu, queria muito falar com voce.

Meu email é izabellafonseca@gmail.com

abs

Andrea Ramos
Andrea RamosPermalinkResponder

Nossa... Muito mais pratico!

Melissa Marcondes

Mariana, te enviei email mas não obtive resposta, teria outro meio de comunicação? Tenho dúvidas sobre as quais você poderia me ajudar !

Sergio Marcussi

Niedja e Mariana,
Muito obrigado pelas dicas.
Recapitulando :
1- entro no site da capela e faço a reserva de tudo?
2- tenho que ir no cartório lá em Vegas com os docs?
3- No dia escolhido , vou a uma loja de aluguel de roupas , depois do assedio de alugueis de roupas na porta do cartório , alugo minha roupa e vou para a capela?
4- qual melhor horário para marcar o casório ?
5- vcs lembram do fusionario?
6- o cartório é longe da capela?
7- quanto tempo leva tudo ( desde quando saio do hotel , cartório, aluguel de roupas, capela)
8- A Nadja alugou a roupa , se arrumou no hotel, e depois saiu para a capela certo?
9- A Mariana fez direto do aluguel de roupas e capela?
10- E maquiagem.?
11-lêmbram dos valores?
12- vi um site de agencia de casamento em lãs Vegas , aqui de são Paulo, precisa contrata-los? Fazer direto parece ser tranquilo!
Bom! Desculpe pela prolixidade , insegurança momentânea .
Nos casaremos em final de julho!
Obrigado pela ajuda !!!!!

Jaqueline
JaquelinePermalinkResponder

Sérgio, meu casamento em LV foi mês passado, 15/04/13, se posso ajudar com algumas de suas dúvidas, vamos lá:

1- entro no site da capela e faço a reserva de tudo?
*No meu caso fiz por um site que oeferece o serviço de cerimonial, de um brasileiro, e foi super prático e rápido.

2- tenho que ir no cartório lá em Vegas com os docs?
* Fui com o motorista da limosine (do serviço de cerimonial que contratei) até o cartório, só precisamos dos passaportes na hora.

3- No dia escolhido , vou a uma loja de aluguel de roupas , depois do assedio de alugueis de roupas na porta do cartório , alugo minha roupa e vou para a capela?
* como fiquei pouco tempo em Vegas, pra não perder tempo eu levei roupas daqui. Estive vendo os sites de lá e poucos tem vestidos bonitos, quase raridade. Terno é fácil.

4- qual melhor horário para marcar o casório ?
* sendo dentro do horário de funcionamento da capela vc escolhe a hora que quiser. Eu me casei de manhã e depois de me trocar fui passear sem hora pra voltar ao hotel kkkkk mas a maioria é a noite.

5- vcs lembram do fusionario?
* 4 horas a menos que o Brasil

6- o cartório é longe da capela?
* é próximo mas não pra ir a pé, pelo menos da capela onde casei, A Graceland Wedding Chapel.

7- quanto tempo leva tudo ( desde quando saio do hotel , cartório, aluguel de roupas, capela)
* como não tive que alugar roupas levei mais ou menos 1 hora pra cartório e capela. No horário que casei, pela manhã, estava td vazio.

8- A Nadja alugou a roupa , se arrumou no hotel, e depois saiu para a capela certo?
9- A Mariana fez direto do aluguel de roupas e capela?
10- E maquiagem.?
11-lêmbram dos valores?
* Me arrumei sozinha no hotel, fiz uns testes de cabelo e make em casa antes da viagem e deu certo, simples e bonito. Vi um serviço de cobrava pra ir no hotel 250,00 dólares pra fazer cabelo e maquiagem, uma brasileira indicada pelo serviço de cerimonial que contratei. Preferi me arrumar sozinha.

12- vi um site de agencia de casamento em lãs Vegas , aqui de são Paulo, precisa contrata-los? Fazer direto parece ser tranquilo!
* não é preciso, dá pra fazer sozinho sim. Eu achei mais cômodo e prático contratar o serviço de cerimonial. Contratei por eles tb, um Despachante que está organizando nossa papelada lá no Consulado em Los Angeles e nos enviará aqui no Brasil pelo correio, para validar o casamento aqui.

Espero te ajudado um pouquinho.

mariana
marianaPermalinkResponder

boa noite boia! queria saber se consigo renovar meus votos em las vegas com um pastor (em vez de padre), e queria saber se eles fazem a celebraçao em espanhol ou em portugues...teria alguma capela para indicar ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mariana! Infelizmente não sabemos. Clique nos links da Niedja, são um bom ponto de partida para as suas próprias pesquisas.

Jaqueline
JaquelinePermalinkResponder

Mariana, me casei no último mês de abril em Vegas. Organizei tudo com um brasileiro que mora lá e tem um serviço de cerimonial ( www.casamentoemlasvegas.com ), o Jaime quem nos atendeu, mineiro simpático e bastante atencioso. Marquei a data ligando pra ele daqui, escolhi um dos pacotes sugeridos pelo site e ele nos buscou no hotel, nos levou ao cartário para retirarmos a Licença de Casamento e depois até a capela e de volta ao hotel. Muitas capelas não levam no cartório, veja isso ao escolher ou então vá por sua conta. Na capela onde casei, a "capela do Elvis" original, (Graceland Chapel) tem a opção de casamento em Inglês, Espanhol ou Português, quem realizou a nossa cerimonia foi um pastor brasileiro tb.
Vc pode sim renovar seus votos, sem problemas, a diferença é na documentação que pra vcs será um certificado de renovação de votos, muitos fazem isso.
Adorei a experiência, casei com o "Elvis" cantando, me levando ao altar e foi super divertido, recomendo! smile

Kaliana
KalianaPermalinkResponder

Olá, jaqueline, seu casamento teve transmissão? Eu fiquei desanimada porque no site do Jaime o casamento pode não ser transmitido online.

fabiana
fabianaPermalinkResponder

Mariana, Boa noite!! adorei as informações... são extremamente relevantes.... vou utilizar essas dicas.... apenas uma dúvida: lembra onde alugou seu vestido e terno??? muito obrigada, abraços

Andrea Ramos
Andrea RamosPermalinkResponder

Olá Mariana,
Me casei na mesma Capela em fevereiro deste ano. Apenas ontem recebi minha documentação de casamento apesar de ter pago 120 dólares pelo envio. A minha planejadora se esqueceu pois foi postado somente após termos ligado. No dia eu estava com a minha prima que mora ha 10 anos lá e seu marido americano e nos entendemos que os 120,00 eram relativos ao envio da documentação já registrada no Consulado Brasileiro de Los Angeles. Mas não vi no papel nada referente ao Consulado. Lendo teu depoimento vejo que foi o mesmo caso que o meu, gostaria de saber se o custo do envio por parte da Chapel é isso mesmo: 120 dólares sem passar pelo Consulado?
Muito Obrigada!

Jaqueline
JaquelinePermalinkResponder

Boia, como faço pra acompanhar nos comentários, receber alguma notificação é possível?
E o perguntódromo, como deixo uma pergunta?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jaqueline! Infelizmente não temos a função de assinar comentários específicos de um post.

Você pode assinar o feed (RSS) de TODOS os comentários do site:
http://www.viajenaviagem.com/comments/feed

Cezar Pirajá
Cezar PirajáPermalinkResponder

Gostaria de recomendar o serviço de: http://www.casamentoemlasvegas.com/

Eu e minha, agora =), esposa chegamos em Las Vegas sem muita esperança de fazer nosso casamento lá porque achamos que a burocracia iria atrapalhar nossos planos de torna-lo legal no Brasil. Contudo ao visitar a capela Graceland para verificar o que era possível fazer e por acaso/destino tivemos a sorte de estar na mesma hora e local de uma pessoa muito carismática e proativa chamada Jaime, que por sinal era brasileiro e ainda por cima ministro certificado, dono do serviço que mencionei no início. Ele simplesmente tornou nosso desejo realidade, pois em poucos minutos estávamos com tudo acertado e agendado para o casamento, com direito a limousine, Elvis e tudo que tínhamos sonhado na capela Graceland. Por fim, em menos de 24 horas, estávamos casados e com toda a documentação pronta para entregar no consulado brasileiro.

Quem estiver pensando em casa em Las Vegas eu realmente recomendo o serviço e se tiver dúvidas sugiro, pelo menos, entrar em contato para entender o quão prestativo e proativo é o serviço deles.

Andrezza
AndrezzaPermalinkResponder

Olá! Vou me casa em Vegas dentro de um ano, peguei várias dicas bacanas aqui pelo post. Gostaria de saber sobre vestidos de noiva, a faixa de preço do aluguel e sobre cabeleireiro e maquiagem.
Abraços

Roberta
RobertaPermalinkResponder

Gente, me casei em Vegas mas antes de chegar la, tinha milhões de duvidas na minha cabeça, no entanto, vc faz tudo la na hora super fácil e tranquilo, esse post aqui com os sites das capelas ajuda bastante, visto que todas as informações que vc precisa, voce encontra nos site da capela que vc escolher pra casar, a maquiagem quando eu estive la agora em setembro / 2013 tava custando $250,0 doletas, no entanto fui na Mac e comprei tudo isso de sombra e batom e fiz minha própria maquiagem, ficou linda, o pessoal casa super simples la, so se vc quiser o casamentao, ai sim, acho que vale a pena investir!!! ate o vestido, vc vai uma hora antes da hora marcada para o casorio, escolho o que te agrada mais dentre os que eles tem la, vesta e tal linda em 5 minutos!
depois disso, aos que interessar possa, fazer o registro no Consulado do Brasil em Los Angeles, é super facil, quem, me auxiliou foi a Luiza, muito gente boa, super atenciosa, e voce pode tirar todas as suas duvidas com ela que ela te explica super direitinho, presta atenção nos documentos que vc precisa pra fazer o registro la e sai no mesmo dia! é mais fácil e mais barato que fazer no Brasil, aqui no Brasil apos o registro vc so faz o Traslado! super aconselho o RC BUSINESS www.rcbusiness-services.com/ escritório super serio e fica no mesmo prédio do consulado em los Angeles, então eh super fácil!!! fala com a Luiza ou Ricardo.

Manuela Bastos

Olá! Muito bom mesmo o relato. Demorei tanto fazendo pesquisas para encontrar as mesmas informações, podia ter economizado um tempo..rsrs
Nosso casamento foi este ano e fiz a reserva da capela online, e foi tudo super tranquilo. Escolhemos a Chapel of the Flower www.littlechapel.com, e realmente é uma das mais modernizadas e elegantes. Dentro da mesma, tem 4 ou 5 capelas diferentes para se escolher. Quanto ao vestido, preferi comprar online e manadr direto para o hotel, que no nosso caso foi o Wynn. Como já foi comentado, não gostei tanto dos vestidos que encontrei online nas lojas de aluguel e estava com medo de não achar nada que gostasse na hora. O terno alugamos no Tuxedo Junction www.tuxedojunction-lv.com, e o serviço foi ótimo. O meu achado online foi quando encontrei o Fabio e a Adri que são fotógrafos brasileiros que trabalham em Vegas http://fabioandadri.com/br/ Fizemos fotos do making of e logo após a cerimônia um tour de limo fotografando pelos principais pontos da cidade...foi o máximo e eles foram muito divertidos e profissionais. As capelas não permitem que você traga seu próprio fotógrafo durante a cerimônia. Após as fotos fomos jantar no Lakeside do Wynn. Amei!

Edson Wagner Martin

Estou indo para Vegas em Maio para me casar..... gostaria de algumas dicas !!!

Jessica
JessicaPermalinkResponder

Boa noite!! Adorei o relato, tenho muuuuita vontade de casar em Vegas, mas tenho tenho uma dúvida em relação aos casamentos. A Niedja relatou que no casamento dela escolheu um reverendo de idioma espanhol quase "portunhol", queria saber se sempre tem reverendos de línguas espanhola nas capelas a disposição, pois não falo o inglês fluente , meu namorado consegue se virar bem mas eu ainda não. E dps para tratar da papelada do casamento ( que acho super importante) tem pessoas que falem o espanhol ou portugues para auxiliar??

Grata

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jessica! Segundo a Niedja, a dica é conversar com as coordenadoras de casamento via chat, nos sites das capelas, para saber se há celebrantes que falem espanhol. Em determinada parte do processo ela contou com despachantes brasileiros.

Barbara
BarbaraPermalinkResponder

Oi Niedja!

Irei casar em Vegas em fevereiro 2014. Eu chego na cidade 1 dia e meio antes do casamento e estou preocupada sobre o vestido e sapatos!

Você conseguiu escolher e ajustar na hora? Poderia me indicar aonde alugou?

Obrigada!
Barbara

Dicas de Las Vegas: tudo o que você precisa saber antes de cair na farra! | O tour nosso de cada dia, nos dai hoje...

[...] Mas, além da cerimônia, se você quiser o documento mesmo de casamento, dá mais trabalho. Aqui no Viaje na Viagem tem um relato [...]

Melissa Marcondes

Jaqueline, quanto tempo demorou para ser emitida sua certidão de casamento (a oficial) ?

ana
anaPermalinkResponder

Olá, quero me casar no Carnaval de 2015. Mais vai umas 20 pessoas e gostaria de oferecer um jantar.
Você teria como me ajudar nem.sei por onde começar. Grata

Lucia Verol Friaca

Eu perdi o numero do formulário marriage aplication que preenchi, posso preencher novamente e ter outro numero? Podera dar algum problema?

Bárbara Paz
Bárbara PazPermalinkResponder

E quem já é casado no Brasil e quiser fazer um casamento em LV. Tem que fazer toda essa burocracia tb?
Ou pode só ficar com o certificado da capela de recordação?
Qual o valor em média de um casamento assim?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bárbara! Para fazer renovação de votos também é preciso pegar licença. Nos sites das capelas você encontra preços: clique.

Natalia
NataliaPermalinkResponder

Tenho duas dúvidas:
Sem problemas tirar essa licença para casar em LV mesmo já estando casada? Tenho que tirá-la mesmo assim?

Que documentos são necessários para levar ao Consulado Brasileiro el LA, e quanto custa para tirar a certidão?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Natalia! Se você já é casada no Brasil, vai se casar só de brincadeirinha em Las Vegas.

Flávia
FláviaPermalinkResponder

Boa Noite!!

A minha dúvida é sobre o ministro que fala portunhol. Meu esposo está com receio de nossa família não entender a cerimônia. Se for possível, poderiam disponibilizar o vídeo de vcs.
Obrigada.

Kaliana
KalianaPermalinkResponder

Vou casar em Julho e to pensando em desistir da lilltle Chapel por causa disso. Entretanto, a Graceland tem ministro que fala português, mas não garante a transmissão ao vivo.

Como se casar em Las Vegas |

[...] procurar despachantes brasileiros em Las Vegas, que cuidam dessa papelada por meio de procuração. Nesse post, é bem explicadinho como o casal fez para conseguir registrar seu casamento no [...]

Vânia Raquel Grotta Bandeira

Boa noite!!
Iremos para Las Vegas em Outubro/14 e queremos fazer as renovação de votos. Vc pode aconselhar uma capela e onde podemos alugar as roupas com um preço legal?? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Vânia! Dê uma olhada nas dicas da Niedja, logo acima, e também nas dicas do Billy: http://www.viajenaviagem.com/2010/10/casando-em-vegas-e-com-elvis-de-padre-por-maestro-billy

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Bom dia...Amei o seu post!!!
Tenho uma vontade enorme de realizar meu casamento em Las Vegas e queria uma informação, mais ou menos qual o valor gasto para realizar um casamento em Las Vegas, incluindo o álbum e o aluguel das roupas e da capela??

Att Fernanda Moraes

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! Não sabemos informar. Pesquise no Google algumas capelas e peça uma cotação por email.

Paola
PaolaPermalinkResponder

Alguém conhece este?http://www.ceetiz.com.br/las-vegas/prestacao/casamento-em-las-vegas-na-companhia-de-elvis.html

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Paola! Não temos comentários dos nossos leitores sobre este site. Para dicas de como saber se uma site ou empresa é confiável ou não, veja:
http://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas

Aninha
AninhaPermalinkResponder

Oiiii estou amando suas dicas, linda a sua história...
também vou me casar em Vegas, mas não consigo preencher a Marriage Application... Tem dados que não entendo ou não consigo selecionar. Você pode por favor me ajudar? Me explicar - se não for incomodar - detalhadamente como devo preencher.
Muito muito obrigada smile

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aninha! Entre em contato com a Niedja pelo site dela - http://minhasviagensedestinos.wordpress.com/

Aline Freire
Aline FreirePermalinkResponder

Olá,
Adorei o relato, também casarei em Vegas em fevereiro e estou sem ideias de texto para o convite, principalmente explicando como se acessa.

Vc tem como me enviar o texto do seu convite para me ajudar?

Obrigada. Bjooos

KAREN
KARENPermalinkResponder

Adorei todas as dicas de vcs... tambem estou querendo me casar na Chapel of Flower, estou cheia de duvidas...
Gostaria de dicas de lojas de aluguel de roupas, tambem gostaria de saber quanto se gasta em media com uma cerimonia com o ELVIS ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Karen! Existem vários tipos de pacotes. Entre em contato com a Chapel of Flower e se informe sobre os preços. Eles também podem indicar lojas com aluguel de roupas. wink

Roberto Gomes
Roberto GomesPermalinkResponder

Gente, muito bacana o comentário, mas gostaria de deixar meu relato porque nos ajudaram bastante, existe um site www.casamentoemlasvegas.com que trata tudo em português e dá altas dicas tbm , tudo em portugues, além da cerimonia que foi realizada em português citando algumas historias nossas (que informamos, claro) , nao posso deixar de indicar. abraços a todos e digo que vale a pena casar em VEGAS.

Eduardo
EduardoPermalinkResponder

Que show!! Parabéns pelo relato e pelas dicas, e, óbvio, pelo casamento!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar