No ar | Vai por mim: de carro em Miami

Dirigindo em Miami

Se você curte os videozitos que o Viaje na Viagem produz para o canal do Visa Platinum no Youtube, dê uma olhadinha no primeiro da série de Miami, que foi gravada agora em junho.

Nele eu dou as dicas básicas pra você se dar bem de carro no destino número 1 dos brazucas nos Estados Unidos.

Você vai ver antes de todo mundo, porque a Visa ainda não começou a campanha promocional no YouTube.

Só clicar:

 

 

Leia mais:

70 comentários

Olá! Vou para Miami/Orlando de 03/01 a 15/01/2023. Vou alugar um carro. O que vcs recomendam, fazer a reserva aqui no Brasil ou alugar qua do chegar no aeroporto? Tenho moeda (cash), e nem sei se eles aceitam para aluguel de carro. Queira saber qual é a opinião de vcs. Obrigado!

    Olá, Paulo! Sempre reserve com antecedência. Na hora, além de não haver garantia de disponibilidade, você pagará muito mais caro. Você até pode conseguir pagar o aluguel com cash, mas toda locação vai requerer um cartão de crédito com limite para bloqueio de caução.

Ola Boia,
Não estou conseguindo acessar os vídeos de Miami feitos pelo Ricardo, inclusive neste post é um deles. Existe alguma maneira de conseguir acessa-los?
Aguardo retorno,
Obrigada.

    Olá, Marianna! Era uma série patrocinada pela Visa. O conteúdo não está mais no ar.

Uma vez alugamos um carro na Rental car em miami, fizemos a reserva pela internet, mas quando chegamos pra retirar o carro o rapaz da locadora disse que teríamos que alugar um carro maior porque estávamos com 3 malas e minha filha ia usar a cadeirinha. Disse que era proibido colocar uma das malas no banco de traz e tivemos que pagar por um upgrade. Fiquei na dúvida se ele nos enrolou ou se era isso mesmo, alguém sabe?

caro sr.Boa tarde .

Por favor me responda . Posso usar minha carteira de habilitação em Miami ?
No aguardo, atenciosamente . Márcia

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito