42 hotéis em Las Vegas comentados pelos leitores

Las Vegas

Este post compila e organiza todos os comentários de leitores do Viaje na Viagem sobre suas hospedagens em Las Vegas. Para acessar a opinião, basta clicar no nome do leitor.

Os hotéis estão organizados por região e, dentro de cada região, por ordem alfabética. Os pins bojudos indicam os hotéis localizados diretamente na Strip; os pins arredondados, os hotéis que não estão.

Se algum hotel não está listado, é porque não foi comentado espontaneamente. Se você puder compartilhar o seu relato de hospedagem, por favor deixe seu comentário, que a gente incorpora à lista na próxima atualização. Obrigado!

Leia mais: A Strip, hotel por hotel

Downtown Vegas

(a Las Vegas “roots”)

Entre a parte quente da Strip e Downtown

O melhor da Strip I: eixo Caesars-Venetian

O melhor da Strip II: em torno do Bellagio

Trecho sul da Strip

Bem ao sul da Strip

Leia mais:

16 comentários

Nao se deixe seduzir pelos baixos preços do Circus Circus. O hotel mais parece uma rodoviaria, seu interior é escuro, o carpete é fedido e os corredores sao apinhados de lojas que lembram os nossos antigos 1,99. Alem disso, o hotel fica muito longe das principais atracoes da Strip, sem contar que a caminhada ate o monorail leva em torno de 20 min por um local bastante ermo. Se vc pretende ir p Vegas com crianças, como eu fui, fique no Excallibur, de onde voce pode ir a pé para as principais atracoes da cidade.

Hotel Paris não vale a pena…só tem nome e badalação na decoração na parte externa…quarto do hotel velho…Não recomendo.

Eu voltei de Vegas há 3 dias e me hospedei no The Linq, novo hotel da rede Caesars (www.caesars.com/linq). Ele antes era o Imperal Palace e, depois de uma renovação completa, ganhou um ar bem moderno e recursos hi tech. É um hotel com ar mais jovem e super bem localizado, no meio da Strip, ao lado do Flamingo. Apesar de ter poucas opções de restaurantes no hotel, dá para aproveitar os do Flamingo ou atravessar a rua e ir ao The Forum Shop, o shopping que fica em frente e tem opções como Carmine’s e Cheesecake Factory. A roda gigante que fica no fundo do hotel é o seu diferencial.
A piscina não é muito grande e os quartos são modernos mas não muito luxuosos. Mas tem tarifas ótimas e um excelente custo x benefício. Me hospedaria lá de novo sem pensar duas vezes.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito