Las Vegas: a Disney dos adultos, com crianças (deixe suas dicas!)

O vulcão do hotel Mirage, explodindo várias vezes toda noite

Se eu ganhasse um dólar por cada vez que ouvisse que Las Vegas é a Disney dos adultos, a esta altura já teria uma boa grana para fazer a minha fezinha pelas mesas de feltro verde. Reconheço — é difícil não descrever assim um lugar onde se pula de um restaurante grifado para um espetáculo famosérrimo para uma balada daquelas, em um cenário onde coexistem uma pirâmide, a Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel e um palácio medieval. Sem falar nos cassinos.

De tempos em tempos, recebemos alguma mensagem de leitor perguntando se na “Disney dos adultos” também dá para crianças se divertirem. Sabemos que sim — e inclusive encontramos dicas bacanas de atrações no Aprendiz de Viajante e no Família Recomenda, e sugestões de restaurantes kids-friendly no Wazari. Encontramos também artigos interessantes, em inglês, no Lonely Planet e no New York Times.

Mas queremos que vocês também, que já foram a Vegas com seus pequenos, contem pra gente a estratégia para fazer dessa viagem “de adulto” uma viagem “família”.

Dedicaram tempo a atrações específicas para eles? Escolheram um hotel mais amigável a crianças? De quais espetáculos seus filhos mais gostaram? A partir de qual idade levariam crianças para lá?

Aos comentários!

Leia mais:

30 comentários

Fui a primeira vez com o marido, ano passado com as crianças e esse ano estou indo novamente. Meus filhos hj tem 8 e 10 anos… tem muito o q se fazer! Gran canyon, em Las Vegas mesmo subimos na Torre Eiffel. As crianças não tem nossos olhos, eles nem percebem a prostituição…
Acho interessantíssimo. É uma volta ao mundo “ fake”: Roma, Paris, Itália… Fora o cirque de soleil , Blue man group… Shows medievais.. Um espetáculo à parte! Não cheguei a ir no circus circus, tava feinho e era o mais longe na strip… esse ano quero ir! Tem alguns lugares q não da pra ir, mas muitos q sim 🤗. Espero ter ajudado

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito