Punta Cana | Grand Palladium e Royal Suites Turquesa: 4 em 1

  • 0
Mariana Amaral
por Mariana Amaral

Royal Turquesa by Palladium, Punta Cana

[Swim-up pool do Royal Suites Turquesa by Palladium]

Com o apoio da Litoral Verde, conseguimos incluir de última hora o Royal Suites Turquesa, o resort só para adultos do Grand Palladium, na nossa Bóiatona de Punta Cana. Aproveitei para visitar os outros três resorts do complexo: Grand Palladium Palace, Grand Palladium Punta Cana e Grand Palladium Bávaro.

Não foi tarefa fácil para um dia só; os quatro somam 320 mil metros quadrados. Mas considerei o Grand Palladium um gigante gentil: com exceção do Royal Suites Turquesa, hóspedes de todos os resorts podem circular à vontade pelo complexo; todas as áreas são igualmente bem cuidadas e têm opções de lazer -- e a praia é até melhor em frente ao resort mais baratinho.

Playa Arena Gorda

[Playa Arena Gorda]

Localização. Praia de Arena Gorda, entre o resort Occidental e o vilarejo El Cortecito. O trajeto do aeroporto ao resort leva por volta de 25 minutos. O táxi custa US$ 35 na tabela. Andando vinte minutos para a direita você chega à praia que o Ricardo Freire chama de "Bávaro verdadeira".

A propriedade

[A propriedade | Onde está escrito "Ocean Sand" na verdade é o Royal Turquesa]

Layout do resort. O terreno é gigantesco. São quatro resorts em um: Grand Palladium Bávaro, Grand Palladium Punta Cana, Grand Palladium Palace e Royal Suites Turquesa. Olhando para o mar, ficam lado a lado, nessa seqüência. Esta é a ordem do mais simples para o mais top, também.

O Royal Suites Turquesa é exclusivo para adultos e o único resort do complexo fechado aos outros hóspedes. Quem fica no Royal Suites Turquesa tem acesso a todo o complexo, sem restrições.

Hóspedes do Bávaro, Punta Cana e Palace podem circular entre os três resorts livremente.

Cada resort tem a sua própria recepção, piscinas e restaurantes. Bávaro, Punta Cana e Palace são bem integrados entre si; caminhar entre um e outro é bastante fácil durante o dia (durante à noite, nem tanto; falta iluminação e sinalização). O Royal Suites Turquesa é mais reservado, mas também menos auto-suficiente – entretenimento noturno, só nos outros resorts.

O trenzinho que circula por todo o terreno passa em intervalos de aproximadamente 20 minutos. Busca e deixa em 17 paradas, e é super concorrido. Bicicletas estão disponíveis para aluguel e podem ser bem úteis. Hóspedes do Royal Suites Turquesa têm direito a um carrinho de golfe que funciona como táxi: é só pedir um na recepção e dizer aonde vai. Para voltar, você vai precisar esperar pelo trenzinho, como os demais.

Grand Palladium Bávaro

[Grand Palladium Bávaro]

O Grand Palladium Bávaro é o que tem o maior número de apartamentos e o terreno mais espalhado.

Grand Palladium Palace

[Grand Palladium Palace]

O Palace concentra todos os quartos em prédios próximos à praia.

Grand Palladium Punta Cana

[Grand Palladium Punta Cana]

O Punta Cana tem blocos grandes de apartamentos perto da praia, e menores mais atrás no terreno.

Royal Suites Turquesa

[Royal Suites Turquesa by Palladium]

O Royal Suites Turquesa tem o maior número de quartos com vista para o mar, que ficam na ala antiga. A ala mais nova, atrás do lobby, tem varandas com decks que dão acesso direto às piscinas.

Royal Suites Turquesa by Palladium

[Royal Suites Turquesa by Palladium]

Apartamentos. Meu quarto era uma suíte junior deluxe swim-up, na ala nova do Royal Suites Turquesa. O “swim-up” significa justamente que você pode cair na piscina direto do seu quarto. É só chegar na varanda e tchibum! Cada apartamento térreo tem seu deck com cadeiras e mais duas espreguiçadeiras dentro da piscina.

Royal Suites Turquesa by PalladiumRoyal Suites Turquesa by Palladium

[Royal Suites Turquesa by Palladium]

O quarto é bem espaçoso, todo integrado, sem paredes. Decoração sóbria, de bom gosto.

Royal Suites Turquesa by PalladiumRoyal Suites Turquesa by Palladium

[Royal Suites Turquesa by Palladium]

Sala com sofá e poltronas, mesa de trabalho com banco (só faltou uma cadeira com encosto), TV de tela plana. Cama gostosa, com menu de travesseiros. A banheira de hidromassagem fica no quarto.

Royal Suites Turquesa by Palladium

[Royal Suites Turquesa by Palladium]

No banheiro, pias, chuveiro e sanitário são separados.

O frigobar vem abastecido com cerveja, água, refrigerante, amendoim e torradinhas. Quatro garrafas de bebida são oferecidas como cortesia a cada semana (whisky, rum, gin e vodka). O serviço de quarto funciona 24 horas e a entrega dos pratos é feita por uma portinha – não precisa trocar o pijama. Há também uma adega, cujos vinhos são cobrados à parte.

Grand Palladium PalaceGrand Palladium PalaceGrand Palladium Palace

[Grand Palladium Palace]

Visitei também dois quartos do Palace – uma suíte loft, de lua de mel, e um quarto deluxe. São confortáveis, mas mais datados.

Grand Palladium Bávaro

[Grand Palladium Bávaro]

Piscinas. São quatro piscinas de uso comum (uma no Bávaro, duas no Punta Cana, uma no Palace) – todas com bar molhado. A piscina do Bávaro é pequena para o número de quartos do resort.

Grand Palladium Punta Cana

A área mais ampla de piscina fica no centro do resort Punta Cana. Ali está também a piscina infantil, com escorregas divertidos. O mini club (que é um espetáculo) fica próximo.

Grand Palladium Punta Cana

Mini Club Grand Palladium Punta CanaMini Club Grand Palladium Punta Cana

[Grand Palladium Punta Cana]

As piscinas mais gostosas, com nichos e árvores, são as mais próximas da praia, no Palace e no Punta Cana.

Grand Palladium Palace

[Grand Palladium Palace]

Grand Palladium Punta Cana

[Grand Palladium Punta Cana]

No Royal Suites Turquesa existe uma piscina com bar molhado na ala antiga, próxima à praia, e mais as piscinas que rodeiam os prédios da ala nova. Hóspedes do Royal Suites Turquesa que não estejam hospedados no andar térreo desta ala podem usar as piscinas também – existe um trecho comum com camas-espreguiçadeiras, mesas e bar.

Royal Suites Turquesa by Palladium

[Royal Suites Turquesa by Palladium]

Arena Gorda

[Praia do complexo Grand Palladium]

Praia. O trecho em frente ao resort tem um quilômetro – é praia que não acaba mais. A estrutura é ótima, com várias palapas (cabaninhas de sapê) e cinco quiosques de bebida. Ironicamente, o melhor pedaço – mais plano, com faixa de areia mais larga – fica em frente aos resorts mais baratinhos.

Arena Gorda

[Praia do complexo Grand Palladium]

A praia do Bávaro é um escândalo de bonita.

Grand Palladium

[Estrutura de praia]

A praia em frente ao Palace e ao Turquesa, os resorts mais bacanões, tem um barranco que atrapalha para caminhar e para subir do mar para a areia. O mar tinha ondas fraquinhas no dia que passei por lá.

Grand Palladium Bávaro

[Grand Palladium Bávaro]

Restaurante-buffet. Almocei no Arrecife, no Grand Palladium Bávaro, que fica em frente à praia e tem um ambiente bem simpático e boa variedade de pratos. O café da manhã e o jantar no Bávaro são servidos em outro restaurante. Os demais resorts também têm restaurantes-buffet: dois no Palace, um no Punta Cana.

Royal Suites by TurquesaRoyal Suites Turquesa by Palladium

[Royal Suites Turquesa by Palladium]

No Royal Suites Turquesa o café da manhã e o almoço são servidos no restaurante Royal Gourmet. O café é bem completo: iogurtes batidos na hora, bolos (deliciosos), mingau de aveia, banana assada. Os frios eram meio mais ou menos, mas tinha presunto cru. Ovos e panquecas podem ser pedidos à mesa e feitos a gosto do freguês.

Royal Suites Turquesa by PalladiumRoyal Suites Turquesa by PalladiumRoyal Suites Turquesa by Palladium

Restaurantes à la carte. São nove: japonês, mexicano, italiano, parrilla, brasileiro rodízio, espanhol, asiático, mediterrâneo, e “internacional”. Só os hóspedes do Royal Suites Turquesa têm direito a reservar, e podem jantar também em dois restaurantes exclusivos.

Na noite em que estive lá, escolhi o Royal Gourmet. Os pratos quentes do buffet estava com um aspecto muito ruim, de comida que ficou muito tempo repousada. A lagosta que pedi à la carte não foi uma boa opção. O vinho, porém, era de qualidade.

Royal Suites Turquesa by Palladium

[Royal Suites Turquesa by Palladium - lobby]

Bebidas. Atenção, bons de copo: há bares por todos os lados. As bebidas são de primeira no Turquesa, e nacionais nos outros resorts do complexo – embora eu tenha identificado uma garrafa de gin Bombay no quiosque da praia. O bar Hemingway, que funciona à noite no Grand Palladium Bávaro, serve bebidas mais top para todas as pulseirinhas.

Grand Palladium Bávaro

Entretenimento noturno. Os shows acontecem em dois anfiteatros, um no Bávaro e um no Punta Cana. Quando estive lá, apenas o do Bávaro estava funcionando. O show Divas, com dublagem de músicas de Madonna, Beyoncé e Shakira, foi bem ruinzinho. Os shows que acontecem à noite nos lobbies dos resorts me pareceram bem mais animados.

Grand Palladium Bávaro

[Grand Palladium Bávaro]

Vi uma banda de salsa nota 10 na recepção do Bávaro. Só no Turquesa que não tem.

A programação da boate era “Noite da tequila”. O cassino fica no Grand Palladium Palace.

Royal Suites Turquesa by Palladium

Atendimento. Atencioso, no geral. Um pouco disperso nos restaurantes. No Turquesa é mais personalizado; as unidades têm até mordomo.

O público. Em sua maioria, espanhol.

Internet. Wi-fi incluso e sem senha dentro do Royal Suites Turquesa; cobrado nos demais resorts.

No Brasil seria o quê? O Grand Palladium Imbassaí, ora grin

Grand Palladium

Leia mais:

42 comentários

Cristina Paiva

Passei o último Réveillon nesse hotel nas suítes do Palace. Mais que recomendo ! A dica que posso dar é que quem comprou por agência não teve direito a ceia! Fiz tudo por conta própria e me surpreendi ao descobri que estava incluído . Ninguém merece pagar 80 dólares em um ceia que não valia nem 30.

eduarda
eduardaPermalinkResponder

E muito lindooooo

Erika
ErikaPermalinkResponder

òtimo Relato Mariana, esta de Parabéns...estou no aguardo do Barcelo bavaro Beach ( e Palace Deluxe)rs*

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Erika! O Beach é próximo. O Deluxe já saiu há muito tempo:
http://www.viajenaviagem.com/2011/06/barcelo-bavaro-palace-deluxe-completo-e-renovado-em-otima-praia/

Erika
ErikaPermalinkResponder

Olá Boia, esse relato do barcelo já vi e ele foi muito descisor na minha escolha, me ajudou completamente, estou querendo ver o Barcelo Beach, pq tbm faz parte do Palace, e nao sei muito bem o que tem lah, e Claro que Vamos COnferir de Perto rs*.
Aguardando anciosamente!!!
Bjuss!!

Su
SuPermalinkResponder

Lindo!!!!Sempre paquero o Royal Suites Turquesa....Mas pelas fotos ainda prefiro o Riu Palace Bavaro!!!
No aguardo do relato do Riu Macao, vai demorar?????????????
Parabéns Mariana!!!!!estou adorando!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Su! Não adianta pressionar, vai sair um relato por semana.

Andreia
AndreiaPermalinkResponder

Oi Mariana
E possibel ir da praia bavaro ate a praya rincon num bate e volta?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andreia! Não sabemos de que praia você está falando.

Fabi
FabiPermalinkResponder

Boa noite!!! Estou selecionando um resort na praia de Bavaro,porem observei que alguns pela distancia dos quartos, vcé obrigado a usar o carrinho de golfe e paga por isso (Barcelo Palace Deluxe). Vocês sabem me dizer se tem algum hotel onde não e necessário este serviço? Grata Fabi

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabi! Não sabemos disso de pagar não. Vários hotéis, quando em terrenos grandes, oferecem jardineiras/trenzinhos para os hóspedes. No BBPD você só precisará se tiver dificuldades de locomoção ou caso se hospede na área do Golf.

Cassiana
CassianaPermalinkResponder

Olá Bóia, estamos pensando em ir no Grand palladium punta cana, e solicitar up grade, existe up grade neste complexo? ou o up grade seria se instalar no Grand palladium bavaro?
Agradeço pela sua atenção!
Aguardo retorno,
Cassiana

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cassiana! Nesses complexos com vários hotéis, o upgrade seria ir para o hotel superior.

Fellipe P. Almeida

Olá Bóia, Boa tarde.
Estou com a minha lua de mel programada entre os dais 13/10 (chegaremos depois das 23:00 no hotel) e 22/10.
Fechamos o pacote todo com a CVC, (informação que pode ser util daqui a pouquinho, rss).
E ficaremos no Grand Palladium Punta Cana.
Na CVC eles informaram, inclusive solicitaram cópia do convite de casamento para comprovar a lua de mel, para possivel upgrades, amenidades e mimos em geral.
Pelo que andei lendo, este hotel em especifico (assim como os outros 2, de livre acesso).
a partir disto vem as perguntas:
1- é possivel upgrade no momento do check-in para o Royal Suites?(vai que a gravata da uma boa grana, e a gente investe na lua de mel, rss)
2- Li no trip Advisor, gente falando do céu ao inferno deste hotel, sobre a higiene, cheiro dos quartos, funcionamento do ar condicionado, e atendimento dos funcionarios em geral. Como lá variu demais, gostaria de saber se você pode acrescentar algum comentario sobre o atendimento em geral. (o que pode reforçar a vontade no upgrade)
3- No momento do check-in, pode ocorrer algum upgrade, caso haja disponibilidade, se reforçarmos e comprovarmos que é lua de mel?
4- Lembra que comentei da CVC, pois bem:
*No nosso pacote está incluso o transfer aeroporto-hotel-aeroporto, podemos confiar, ou vc já ouviu algum tipo de reclamação.
*Andei lendo (aqui no site mesmo), que a CVC tem um parceiro lá em Punta cana, que oferece pacotes de passeios, mas no meu resultado geral dos comentarios, parece que o parceiro deixa muito a desejar. Tenho lido (MUITO) o seu site, para me preparar para as negociações, em caso de fazermos os passeios.
5- ultima pergunta, hehehehehehe. Em qual hotel tem o restaurante que sentamos em uma bancada e o chef vai preparando e fazendo malabares com a comida? Fica cheiro na roupa (e a pergunta especifica, é porque tenho muita vontade de ir em um restaurante desses, as se ficar com cheiro de comida na roupa e cabelos, provavelmente terei que jantar sozinho neste dia, heheheh)

Muito obrigado e desculpe pelo longo texto e monte de perguntas....rssss

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fellipe! Todos os resorts espanhóis e caribenhos têm esse tipo de chef malabarista no restaurante japonês. É a chapa de teppan yaki.

Não temos tido reclamação sobre trânsfer, não.

Ao fazer o check-in perto da meia noite, com um grupo (dois recepcionistas de plantão atendendo 20 pessoas chegando ao mesmo tempo...), não ache que você terá grande chance de conseguir upgrade na hora, não. Talvez no dia seguinte. O upgrade normalmente é pago, e depende da tarifa originalmente paga e da disponibilidade no momento. Se a tarifa que a CVC consegue for hiperdescontada, o upgrade fica mais difícil (ou caro).

O Tripadvisor é um ímã para os hóspedes mais insatisfeitos. Sua opinião acaba se sobressaindo na massa de comentários. Sugiro procurar a cotação do hotel no Booking, onde a classificação é mais equilibrada. Todos os hóspedes recebem uma ficha de avaliação e têm que dar nota a vários quesitos. A média ponderada exprime muito melhor a avaliação média, sem a histeria exacerbada dos reclamões.

Fellipe P. Almeida

Bóia.....

Muitissimo obrigado.

Então pelo que entendi, teremos direito ao teppan yaki. certo? rss

Sobre o transfer, a CVC garante que chegando ao eroporto, teremos plaquinhas com o nome, se você que recebe muita informação, acredito que nnão ter nada relacionado pode sere confiavel, por não ter reportado nada de ruim, rssss

Sobre o upgrade, caso o checkin esteja cheio, nem tentarei, deixarei para o outro dia, ou como ficarei 10 dias, faço um bem bolado, fico um tempo no punta cana, e outro tempo no royal suites.rsrs

E sobre as condições gerais do hotel, seu raciocinio foi muito bom, e perguntei, pois já fui ao villa galé praia do futuro, em fortaleza, algumas vezes, e ao ler as resenhas de lá, muita gente critica coisas absurdas, que eu nunca vi, e sempre gostei do hotel, como como por exemplo, o café da manha deles, que na minha opinião é MAGNIFICO, completo, e delicioso, tem gente que critica.
Então acho que não tenho com o que me preocupar.

Muito obrigado por tudo.

Tendo mais alguma duvida, apareço, e na volta com certeza venho fazer o meu relato.

Juliana Reinehr

Boa noite,
Também estou fechando um pacote de lua de mel pela cvc, estou entre 3 opções,o IFA, O Grand Palldium Punta Cana e o Meliá. Existe uma diferença de aproximadamente mil reais entra cada pacote. Estou tentada a fechar com o grann palladium punta cana, existe realmente diferença significativa entre o IFA e o Gran Palladium. Estou fazendo a melhor escolha?

Obrigado.
Aguardo retorno.
Att,
Juliana

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Sim, o Grand Palladium tem praia melhor e estrutura de resort. O IFA é compacto e oferece menos atividades e serviços. Se couber no seu bolso, vale a pena investir mais um pouquinho.

Aline
AlinePermalinkResponder

Olá Bóia,
Tudo bem? Eu estou vendo um pacote de lua de mel para Punta Cana e já olhei bastante os posts e comentários de vcs, mas me sinto insegura para fechar a viagem, será para abril/14 (Por favor não fique bravo!). Estou na mesma praia dos colegas acima. A CVC está com o pacote para o Gran Palladium Punta Cana, por 1,99 o dólar, então está compensando. Poderemos comparar o Gran Palladium com o Iberostar Bávaro? O segundo está bem mais caro, mas os dois estão na mesma categoria. Pelo que eu li a praia parece ser bacana nos dois. Serve-se lagosta no Gran Palladium Punta Cana?
Obrigada,
Aline

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aline! Nos dois casos você consegue aproveitar bastante, porque vai poder circular em boa parte das instalações dos complexos. O Iberostar Bávaro é mais top dentro do complexo Iberostar do que o Grand Palladium Punta Cana em relação aos demais resorts do complexo Grand Palladium.

Não podemos garantir a lagosta no buffet smile Ingredientes mais "premium" são servidos nos restaurantes dos resorts mais top, como é o caso do Royal Suites Turquesa no complexo do Grand Palladium.

Roberta Arrais

Olá Bóia e demais que possam me ajudar (rs), estou indo para punta cana em maio com meu namorado e o viaje na viagem tem me ajudado muito!!! Já li várias vezes os posts, mas ainda estou insegura para fechar o resort e gostaria muuuito da opinião de vocês. Entre ficar em uma suíte júnior no Barceló Deluxe, sem club premium, ou ficar em uma suíte deluxe júnior no Royal Suítes Turquesa, ou ainda na suíte júnior do Secrets Royal, qual vocês me recomendariam? Sei que a praia de "bávaro propriamente dita", como vocês chamam, é melhor, mas me preocupo muito com a qualidade do atendimento e serviço. Pelo que li no site do próprio Barceló, para aderir ao club premium eu teria que estar ao menos em uma Junior Suite Ocean Front. É isso mesmo? Li também que no Royal e no Secrets não há entretenimento noturno, fica muito complicado ir para os outros resorts à noite? O que me sugere? Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Roberta! Estando em um resort, você só terá acesso a áreas de outros resorts que sejam abertas a público visitante (normalmente, cassinos e boates). Não dá para assistir a shows em resorts onde você não esteja hospedada.

O nome dos quartos do Barceló que estão no Club Premium trazem Club Premium no nome.

Eduardo
EduardoPermalinkResponder

Boa noite!
E dos diversos sites a respeito de viagem, este têm uma linguagem imparcial e ao mesmo tempo bem detalhada de cada um resort...etc...
Enfim...
Estou mais ancioso que a noiva(rs)...Já efetuei N' reservas...Royal catalonia, Barcelo beach e Ocean Blue & Sand(privilege)...desfiz todas, pois encontrei uma Otima promoção para hospedar-me no Turquesa...
Irei em lua-de-mel...
Decide pelo Turquesa Palladium, pois vi que tinham garçons na praia, mordonos, um toque a mais de exclusividade diante os demais e ADULTS ONLY.
Estou no caminho certo ou fiz besteira?
Seria melhor escolher na área nova(distante praia) ou antiga do Turquesa?
Seria possível escolher no checkin?

Agradeço e parabéns pelo ótimo trabalho em todos relatos!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eduardo! Estar na ala top de qualquer resort sempre é uma garantia de estadia bacana. É provável que os apartamentos tenham nomes distintos na parte nova e antiga do hotel, dê uma olhadinha na nomenclatura completa que pode haver uma dica.

Glauco
GlaucoPermalinkResponder

Olá, parabéns pelo site! Estou comprando minha lua de mel para agosto e estou com uma dúvida que não consigo resolver.
Grand Palladium Palace quarto Deluxe ou Meliá Caribe Tropical quarto deluxe junior suite?? Aguardo sua resposta ansiosamente com justificativa!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Glauco! Essa é uma escolha pessoal. A diferença entre um quarto e uma suíte é que na suíte, você tem uma saleta, que pode ser um conforto a mais.

Lembre-se também que a categoria do quarto muitas vezes define o status da sua pulseirinha. Suítes podem significar um upgrade de atendimento, veja na descrição dos apartamentos.

Para ajudar na sua decisão, leia as resenhas feitas pelos nossos leitores: http://www.viajenaviagem.com/2011/01/hoteis-de-punta-cana-os-depoimentos-dos-leitores/

Kessy
KessyPermalinkResponder

Olá!
Estou vendo Lua de Mel para Dezembro e estamos quase decidindo pelo Royal Suites Turquesa. É uma boa pedida? Ou você acha que em Punta Cana tem hotéis mais "românticos" que esse? E quando falo "romântico" falo se tem algum resort que dá mais atenção a uma viagem de lua de mel.

Parabéns pelo seu blog. Beeeeem completo.
Obrigada,
Kessy

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Kessy! O Royal Suites Turquesa é uma boa opção para lua de mel. O Paradisus Palma Real também combina com a ocasião:
http://www.viajenaviagem.com/2010/06/destrinchando-punta-cana-como-e-um-resort-top-de-linha/
O Sanctuary CapCana, idem:
http://www.viajenaviagem.com/2012/10/sanctuary-cap-cana-resort-de-luxo-em-juanillo/

WELLEN OLIVEIRA SANTANA

Olá!
Fechei um pacote paro Grand Palladium Pallace, pela CVC. Fechei o pacote pq estavam com um cambio promocional, dólar a R$1,99 e vôo super em conta.
vou chegar la por volta das 16h. Estou pensando na possibilidade de fazer o upgrade para o Royal Turquesa. Será que precisarei desembolsar muito para conseguir???

Abraços!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Wellen! Não sabemos qual será o valor da diferença. Mas, se você fizer questão de ficar no Royal Suites Turquesa, é melhor acertar tudo antes de chegar lá. Este tipo de troca é feito mediante disponibilidade, e pode acontecer de não haver quartos disponíveis no momento do check-in.

Vinicius
ViniciusPermalinkResponder

Boa tarde,

Gostaria de saber sua opinião à respeito de 2 hotéis, Grand palladiu m bavaro e o Ocean Blue & Sand, pretendo ir com minha família, tenho filhos de 7, 9 e 22 anos. Qual dos dois você me recomenda?Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Vinicius! Escolher não é uma decisão científica. Chega um momento em que você precisa confiar na sua intuição. Compare as informações do post acima e os comentários com este aqui: http://www.viajenaviagem.com/2010/08/punta-cana-o-que-a-vicky-achou-do-ocean-blue-sand/

Para mais dicas, veja: http://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

sergio Queiroz

Olá , gostaria qual resort vocês recomendam, para eu levar duas crianças para punta Cana , com preços razoáveis e uma localização legal.
obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sergio! Escolha um resort na praia de Bávaro, para as crianças poderem aproveitar uma praia bem calminha. Há hotéis com ótimo custo x benefício. Veja dicas: http://www.viajenaviagem.com/destino/punta-cana/onde-ficar-punta-cana

Cassiana Scussel Pavan

Olá, estou indo ao Gran Palladium Punta Cana com um bebê de 1a e 4 meses, gostaria de saber se vcs tem informações sobre a baby copa ou algum e-mail para eu entrar em contato. A agência aonde comprei me passou que tem e é completa, mas fico um pouco apreensiva, do que levar para ele.
Obrigada pela atenção,
att
Cassiana

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cassiana! O ideal é levar papinhas prontas, industrializadas (se o bebê já estiver acostumado), para não ter problemas caso ele não goste da comida local e nem com a alfândega de Punta Cana.

Você pode entrar em contato com o Gran Palladium Punta Cana por telefone ou email. As informações estão no site do hotel: http://www.grandpalladiumpuntacanaresort.com/contact_us.asp

Marcella
MarcellaPermalinkResponder

Olá Ricardo,

estou pensando em Punta Cana para Lua de Mel ano que vem, estou em dúvida, quanto ao custo x benefício, se faço por agência de viagem ou diretamente nos hotéis.
Outra dúvida é onde ficar, Grand Palladium Bávaro, Melia ou Iberostar?

Aguardo contato.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcella! Quem responde é A Bóia. Para saber o mais vantajoso, você precisa cotar as duas maneiras separadamente. Tudo vai depender da sua habilidade em achar vôos e hotéis a bom preço.

Leia sobre hotéis:
http://www.viajenaviagem.com/onde-ficar-punta-cana

Maristela
MaristelaPermalinkResponder

Olá! Gostaria de saber se esse royal suite turquesa é o mesmo que esse http://www.bahia-principe.com/pt/hoteis/punta-cana/resort-turquesa/ os nomes sao tao parecidos!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maristela! São hotéis diferentes wink

Mônica
MônicaPermalinkResponder

Boa noite, a praia do Grand Palladium é boa, mansinha? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mônica! Sim.

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 2 de outubro de 2017. Obrigado pela compreensão!
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar