500 mil visitantes únicos por mês. Obrigado, viajandões!

Google Analytics - 31 de outubro de 2012

O presente chegou um dia depois do meu aniversário, mas valeu demais: ontem o Viaje na Viagem bateu a casa dos 500 mil visitantes únicos num mês.

Isso significa que 500 mil pessoas diferentes entraram no site em outubro. Essas pessoas realizaram quase 800 mil visitas e clicaram em 1.900.000 páginas (volto a comemorar assim que batermos 2 milhões!).

Me lembro que em 2009, logo que aderi ao Google Analytics, que é quem fornece esses números, a Bóia era visitada por 65.000 usuários únicos por mês. Vai ser bacana decuplicar esse número em quatro anos :mrgreen:

Outra coisa que estamos comemorando aqui na nossa redação virtual é o fato do VnV aparecer pela primeira vez entre os 1.000 sites mais acessados do Brasil, em todas as categorias, segundo o Alexa.com, que mede essas coisas. No início do ano estávamos lá pelo número 1.500, e agora estamos consistentemente abaixo do número 1.100 (na medição de hoje somos o 972, hey!).

Abusando do clichê, queria dizer que esses números são o estímulo pra gente melhorar cada vez mais. As novidades do Viaje na Viagem não param na contratação da Natalie e da Mariana (que, por sinal, estão desempenhando lindamente, vocês não acham?).

Mais coisa vem por aí, e tenho certeza que vocês vão curtir. Ainda deve demorar um pouquinho, mas vem. Stay tuned.

Em nome da Elisa, da Bóia, da Mariana e da Natalie, deixo aqui meu muito, muito, muito obrigado. É um prazer trabalhar pra vocês e com vocês.

Boas viagens pra todos nós!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


63 comentários

Gostaria de saber qualé o tempo na China , no mês de Outubro.Vamos fazer um cruzeiro de Dubai passando pelo Vietnã,china e Japão.Gostaria de saber se é m~es de frio,se dá pra ir.Agradeço antecipadamente pele resposta.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito