Cap Cana VIP: leitores contam como é o passeio

  • 0
Mariana Amaral
por Mariana Amaral

Juanillo, Punta Cana

Depois do passeio à Ilha Saona, uma das atividades mais populares em Punta Cana é o tour a Juanillo.

A praia de Juanillo fica no mega condomínio Cap Cana, lugar de resorts luxuosos, casarões de veraneio e campos de golfe. O tour toma emprestado esse climão high society e se apresenta como Cap Cana VIP. Inclui passeio de catamarã, drinks na praia de Juanillo, almoço em um restaurante elegante e parada para banho em uma gruta. O preço é salgado – US$ 189 por pessoa – mas é uma alternativa que muitos leitores disseram preferir ao cansativo tour à Ilha Saona.

Conheci a praia de Juanillo, mas não tive tempo de de fazer o passeio. Por isso, pergunto: você gostou do Cap Cana VIP? Qual foi o roteiro do tour? Contratou com qual operadora? Achou a praia de Juanillo mais bonita do que a praia do seu resort? Conte em detalhes pra gente!

A idéia é compilar os depoimentos para montar um post completo sobre o passeio, como fizemos com o hotel Majestic. Entraremos em contato também para pedir fotos, então fique de olho na sua caixa de e-mails!

Leia mais:

50 comentários

Victor Santos
Victor SantosPermalinkResponder

Eu fiz este passeio pela Blue, em janeiro deste ano. Foi de longe o melhor passeio da viagem, a praia é muito boa, o almoço em Cap Cana (acho que o restaurante se chama Il Cappuccino) muito bom e o catamarã a tarde é muito divertido. É caro (como todos os passeios em Punta Cana) mas vale a pena. Como eu fui sem pacote, o bom foi que ganhei o transfer de volta para o Aeroporto. Abraços.

Joyce Benck Utzig

Fizemos o passeio em fevereiro. Não lembro o nome da operadora, mas era a da agencia que tinha dentro do Hotel Barceló Bavaro Deluxe (andar inferior do Hall). Foi U$180 / pessoa. Recepçao no condominio Cap Cana com espumante e frutas pela manha, quando já se faz o pedido do prato para a hora do almoço. Passeio de barco, quando se avista hoteis de luxo e lindas casas na beira da praia. O mar é lindo, pode-se mergulhar com snorkel e pe-de-pato. Nao fomos nessa gruta comentada no post. Na volta, almoço no restaurante Il Capuccino e banho de mar na praia de Juanillo a tarde. Apesar de caro, vale a pena.

Gabriela Borges

Acabamos de voltar de Punta Cana, aliás, gostaríamos de agradecer suas dicas, já é o 2º ano que viajamos e seguimos o que você fala e realmente sempre curtimos tudo, pois você nos ajuda a escolher as melhores opções.
Ficamos hospedados no Paradisus Palma Real, no The Reserve, e só tenho elogio para o resort, com um serviço impecável, uma gastronomia excelente e um atendimento muito diferenciado. Podemos usufruir dias muitos bons e descansar muito que era nosso objetivo, dias esses de muito sol.
Quanto ao passeio Juanillo Vip, fizemos através da Blue, eu gostei bastante, achei caro, mas como só fizemos esse e do golfinho, achei que valia a pena, pois de resto curtimos mesmo o nosso hotel que tinha uma estrutura diferenciada, adorei a praia de Cap Cana, Juanillo, uma praia maravilhosa, não tem alga como a praia do Bávaro e é deserta, já que a outra é com muita gente.
O passeio se divide em ir até a marina de catamarã, onde fica as casas dos artistas e de quem tem poder aquisitivo alto, depois é o momento de curtir um pouco a água, tudo mundo desce, são servidos, nachos, bebidas, dentro da água e com animação do catamarã. Depois na praia também utilizamos uma estrutura que tem com pequenos bangalôs, servido sanduiches, bebidas, não alcoólicas e alcoólicas, aliás, servem pros seco, bebidas refrescantes, etc...
Depois é o almoço em um restaurante com vista para praia de Cap Cana, existe duas opções, Lagosta e Carne Vermelha, além de sobremesa e bebidas inclusas, o serviços desse restaurante achei um pouco a desejar, lento e a comida boa, mas nada de espetacular.
Depois à tarde para finalizar o passeio vamos até a gruta, que chamam de olho azul, muito bonita por sinal.
Enfim dura o dia todo, ainda na volta com uma parada em shopping para compras, mas nem quis descer, pois estava bem cansada do dia, mas quem desceu achou que era caro e nem compensava.
Portanto acho que até vale o passeio, pela praia que fomos e a gruta que conhecemos, conhecemos pessoas bacanas e com certeza passamos por momentos inesquecíveis.

Andre
AndrePermalinkResponder

Gabriela, boa tarde.

Estou indo para Punta Cana em janeiro dia 23, no entanto estou em dúvida nos passeios que devo fazer, pois a minha namorada que nadar com os golfinhos e ir na ilha de Saona, mas esse que vc fez me parece ser legal.

Além desse passeio vc fez outro, saberia me dizer os valores em média dos passeio, pois estou em dúvida, uma vez que não quero fazer passeios todos os dias pois quero aproveitar o resort, fora que o preço deve ser alto dos passeios.

Se vc puder me ajudar, agradeço desde já, obrigado.

Andre

Christine
ChristinePermalinkResponder

Oi casualmente foiz este passeio ontem por 175 dolares por pessoa e tive dez pir cento de desconto por causa do club premium do barcelo deluxe. Gostei bastante do passeio, muito bem organizado, um barco muito bonito e limpo, snorkel com uma tripulacao muito cuidadosa e simpatica, danca no banco de areia , almoco no restaurante ilcapuchino, muito bom mesmo, frutos do mar (mas ha varias outras opcoes) a tarde na praia mais linda q ja vi. Todos os brasileiros do passeio adoraram. Varias opcoes de frutas a bordo e dronques diversos.

Christine
ChristinePermalinkResponder

Diferente do passeio da Gabriela, o que fiz nao tinha parada de compras e nem gruta

Raphael
RaphaelPermalinkResponder

Pessoal, essa praia é pública? Tem acesso por carro? estava pensando em alugar um carro para percorrer as praias da região. Passar o dia na areia mesmo, fazendo snorkel... Alguem saberia me informar se é possível chegar la por conta própria? Obrigado

abs.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Raphael! Alugar carro para transitar entre Bávaro, Arena Gorda e demais praias é furada -- o acesso pela estrada é geralmente exclusivo a hóspedes dos resorts. Entenda aqui:
http://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Para Cap Cana você pode ir com um carro ou táxi e aproveitar a estrutura do bar com o mesmo nome da praia -- Juanillo -- mas é provável que o passeio seja mais bacana com o tour organizado, imaginando que você já vá estar hospedado em uma praia legal como Bávaro (o que fortemente recomendamos). smile

Raphael
RaphaelPermalinkResponder

Olá, obrigado pelas dicas. Após ler todos os reviews dos resorts, acabei reservando o Barceló Punta Cana, estava com uma promoção no próprio site deles, ai acabou saindo o melhor custo/beneficio para 5 pessoas em Fevereiro. Mas ainda estou de olho em outros resorts, especialmente na parte "filé de Bavaro". Sobre Juanillo, bom saber que da pra chegar de taxi e que tem um bar que da pra aproveitar a estrutura. Com certeza o tour organizado seria melhor, mas 180USD x 5 pessoas.. e ainda tem o passeio pra ilha Saona..

abs

André
AndréPermalinkResponder

Olá, estou indo para Punta Cana dia 23 de janeiro de 2013, gostaria de saber se eu consigo visitar outras praias sem tem que pagar por guias turísticos ou fechar pacotes, vou fica no Resort Ocean Blue que fica na Praia Gorda, porém quero visitar outras praias, será que possível.

Outra dúvida em relação as empresas que realizam os passeios, qual é a mais confiável, pois existem operadoras que prometem rios de coisas e o passeio e uma KAKA.

Obrigado

Desde já pela Atenção

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, André! Explicamos Punta Cana praia a praia aqui:
http://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/
Você pode transitar pelas praias, mas cada resort tem a sua estrutura de bar, barracas e cadeiras exclusiva. Existem alguns pontos públicos, mas com bem menos conforto.

O passeio Cap Cana VIP inclui refeições, passeio de barco e bebidas, mas dá para ir a Juanillo também por conta própria, de táxi.

Falamos sobre passeios aqui:
http://www.viajenaviagem.com/2010/06/punta-cana-os-passeios/

Veja como pesquisar a reputação de serviços na Internet:
http://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas/

Fabio
FabioPermalinkResponder

Olá a todos.

Eu e minha namorada fomos em maio de 2012 para Punta Cana e nos hospedamos no Ocean Blue & Sand (muito bom por sinal) e fizemos este passeio. Adoramos, pois é praticamento o dia inteiro e não é muito cansativo. Concordo que foi caro (não lembro o valor exato). O onibus te leva até a praia e você passeia de catamarã bem animado, inclusive tocando músicas brasileiras, com bebidas à bordo e uma parada numa banca de areia para podermos sair do barco e entrar no maravilhoso mar do local, com águas bem claras. Depois passamos por um condomínios cheio de barcos de luxo ancorados (não achei nada demais), depois voltamos pra praia, que era mais bonita que a do nosso resort. voltamos pro ônibus e, no caminho, passamos por um outdoor enorme com a foto do Donald Trump (parece que ele é dono de várias propriedades lá). Então chegamos num restaurante de luxo, no topo de um morro com uma vista maravilhosa. Primeiro vem a salada, depois a massa e aí vem o prato principal: uma deliciosa lagosta, deliciosa mesmo!!! Cerca de 1 hora depois embarcamos de volta ao ônibus e aí sim é que vem o mais legal. Vamos até um parque ecológico do local, descemos à pé uma trilha no meio das pedras - se possível vá de tênis ou sandália de prender, não recomendo havaiana pois onde você pisa pra descer a trilha são pedras bem afiadas e pontudas. Depois de um certo esforço você dá de cara com uma gruta e uma piscina natural de água azul cristalina. Não tem como resistir e mergulhar. Mas aviso que a água é muito gelada (cura ressaca na hora) e a piscina é bem profunda no local do mergulho. Depois voltamos e ainda passamos por uma pequena fábrica de charuto.Foi caro, mas valeu muito a pena. Nós recomendamos.
Até
Fabio

diego dias
diego diasPermalinkResponder

Oi,estou indo com a familia dia 02/04/2013 para punta cana e queria saber se existe como nao fazer este passeio da gruta?quero ficar na praia de juanillo curtindo.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Diego! Informe-se do roteiro com o operador que lhe vender o passeio.

Cassio
CassioPermalinkResponder

Estou indo de lua de mel em Abril e gostaria de saber quais são os melhores resorts para ficar em Punta Cana. Gostaria de uma praia sem algas e sem muito badalação, mas que seja bem bonita, bem como se há alguma dica de qual hotel é mais romântico e tipo de suíte.

Abs

Luiz
LuizPermalinkResponder

Boa noite
Tenho reserva para o CM Paradisus Punta Cana em
Sistema "opcional" All Incluse através de um siste -
Má de ferias compartilhada Rci.Tenho duvidas se se-
ria conveniente o sistema "opcional" pois não somos beberrões
Ou comilões e teríamos que pagar us$120'oo por pés-
soa e por dia.Poderia informar qual o valor cobrado no
Jantar a Lá carte nos restaurantes do hotel e ainda ,
Se o shopping Palma real e próximo do Resort paradisus?
Grato pela resposta.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luiz! O shopping é próximo ao Paradisus Palma Real, não ao Paradisus Punta Cana; estará a uns 20 dólares de táxi. Não temos os valores cobrados dos hóspedes do time sharing, mas você pode perguntar diretamente ao hotel. Em Punta Cana há pouquíssimas opções de comer e beber fora dos hotéis.

maria
mariaPermalinkResponder

Olá,
Alguém sabe informar se esses passeios podem ser pagos com cartão de crédito, ou apenas em dinheiro espécie?

Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maria! As agências de receptivo nos hotéis normalmente aceitam cartão. Caso a do seu hotel não aceite, haverá um caixa eletrônico em que você poderá sacar pesos dominicanos com seu cartão de banco brasileiro habilitado para saques no exterior.

Fabio
FabioPermalinkResponder

Voltei de punta cana dia 17/04/2013 e fui no Juanillo VIP pela blue tour saiu $178 chorando desconto, estava $189 fechamos saona e juanillo vip juntos , a praia foi a mais bonita que fui em Punta Cana, fiz o passeio da Saona também mas a de Juanillo é bem mais bonita, agora o passeio a Gruta, é sensacional, quem vai a Punta Cana e não visita essa gruta sai perdendo muito, detalhe que parece que apenas a blue tour tem acesso a essa gruta então quando for fazer esse passeio tem que ser com eles, a gruta foi a coisa mais bonita que vi até hoje na minha vida, valeu cada centavo esse passeio. Se está em duvida entre Juanillo VIP ($178) e Saona ($89) vá em Juanillo VIP sem dúvidas.

Felipe
FelipePermalinkResponder

Bom dia, gostaria de saber o valor para o passeio com golfinhos?

luiz fernano fraga

olá para todos !

alguém pode me dar alguma informação detalhada sobre o passeio atv ?
eu já li que esse passeio é feito em quadriciclo e em um carro tipo bugre ???
li também que para numa gruta para mergulho e e também li que não para ???
alguém pode me ajudar ?
um abraço à todos e muito obrigado desde já !!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luiz! Deve variar de acordo com a operadora do passeio. Informe-se ao chegar sobre as opções.

Viviane
VivianePermalinkResponder

Pessoal, vou em novembro com meu namorado. Quero muito conhecer a praia Juanillo e Hoyo Azul. Mas achei esse preço muito salgado pela Blue. Pesquisei e achei esse a U$150 o casal, sem refeição,mas incluindo um passeio de Buggie! Achei mais divertido e levando em consideração que já estaremos num resort luxuoso,não vejo necessidade de pagar caro para ter bebida e comida inclusa. Alguém já fez esse? http://caribbeandreamto.com/tours/cap-cana-adventure-buggies.html

Bjs

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Viviane! Não temos depoimentos. Você conta pra gente na volta? grin

Camilla Meier
Camilla MeierPermalinkResponder

Achei uma pessoa que chegou lá sozinha, infelizmente o post é bem superficial e não dá maiores detalhes de como ela fez isso...

Camilla Meier
Camilla MeierPermalinkResponder

Investiguei alguns relatos no Trip Advisor e descobri que sim, tem como ir somente à gruta.
A Hoyo Azul fica dentro de um parque, Scape Park (http://scapepark.com/). Eles oferecem diversas atividades nesse parque e cobram U$ 59,00 a entrada.
Há três horários diários para o passeio na gruta - o primeiro às 9h.
Eles oferecem transporte gratuito que te pega e te leva de volta no resort em que tiver hospedados. Li relatos de turistas que pagaram U$ 40,00 para ir até lá porque não sabiam dessa informação, e acabaram só retornando com o ônibus.
Porém, mesmo indo diretamente ao parque, o tempo de permanência na lagoa é de no máximo uma hora. Não há muito o que fazer além de ficar lá, nadando... então esse tempo é mais do que suficiente.
Eu e meu namorado vamos avaliar o que vamos fazer, pois não nos interessamos pelas demais atrações do parque. Talvez vale mais a pena pagar um pouco mais caro e incluir o passeio por Cap Cana/Juanillo.
Em junho volto aqui para dar meu relato.

Viviane
VivianePermalinkResponder

Conto sim, vou arriscar esse!!! bjs e obrigada

presuntinho
presuntinhoPermalinkResponder

Estou em Punta Cana e acabei de fazer o passeio de buggie na praia Juanillo e a Hoyo Azul... Pra falar a verdade não vale a pena. Ficamos cerca de 35/40 minutos em Juanillo - a praia realmente é MARAVILHOSA -, mas ficamos muito pouco tempo. Hoyo Azul demora-se também uns 40 minutos (é lindo o lugar). O resto é andando de buggie e no pau de arara que é o transporte até lá. Então, é pra se pensar bastante, pois pra 70 obamas cobradas, acho que é melhor ficar no hotel mesmo.

Hugo Salles
Hugo SallesPermalinkResponder

Ir a Juanillo foi uma experiencia maravilhosa ! Faca pela Blue e peca pelo guia Joel pois fala portugues

Viviane
VivianePermalinkResponder

Olá, voltei pra contar do passeio! Ao contrário do presuntinho, eu A-M-E-I.

De fato fica-se até 40 minutos em Juanillo e mais uns 30/40 no Hoyo Azul,mas achei maravilhoso! Eu e meu namorado gostamos de buggies e achamos o preço justo por tudo.

Bjs

Joanna Mataos
Joanna MataosPermalinkResponder

Estive em Punta Cana em Setembto de 2013 com duas amigas. O único passeio que fizemos foi o Cap Cana VIP. Estávamos hospedadas no Hotel Iberostar e realizamos o passeio pela Blue, que é parceira da CVC. Pagamos o valor de $199 por pessoa. De ônibus fomos para um deck, onde pegamos um catamarã. Passeamos por uma orla muito bonita, rodeada de mansões e um mar azul celeste maravilhoso. A catamarã ancora em bancos de areia onde podemos ficar d pé, no meio do mar, saboreando bebidas geladinhas inclusas no valor pago. A caramarã é animada, com músicas e muitas fotos e shots de mamajuana, bebida típica de Punta Cana. Voltamos ao ônibus que nos leva pra a praia de Juanillo. Uma praia particular onde entram números reduzidos de visitantes por vez. Cada visitante dispõe de tendas com espreguiçadeiras, lanche e rum, também já incluso no pacote. Após Juanillo seguimos para o restaurante panorâmico Cappuccino II. Com opções pré definidas do cardápio, é possível escolher entre lagosta ou carne, acompanhados de massa, bebidas e salada de frutas de sobremesa. Após o almoço seguimos para O "olho azul", uma gruta magnífica de água doce e azul e beleza divina. Por fim seguimos para um mini shopping de produtos típicos e finalmente retornamos ao hotel. O passeio é lindo, gostoso e bem planejado.

Jessica Dirigner

Eu quero ir apenas na Gruta, alguem sabe dar dicas como chegar? Este passeio de CapCana é muito caro e preferimos Isla Saona, já que algumas pessoas foram sozinhas sem guia...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jessica! Não sabemos se seria possível. Você provavelmente teria que contratar uma lancha particular e isso sairia mais caro ainda. Consulte o seu hotel sobre isso.

Camilla Meier
Camilla MeierPermalinkResponder

Vou para Punta Cana em maio e tenho essa mesma dúvida. Gostaria de ir somente na Hoyo Azul e ficar por lá um pouco mais do que os 40 minutos oferecidos pelos passeios... vou continuar investigando. Se eu descobrir se tem como, volto e aviso aqui smile

Carla
CarlaPermalinkResponder

Ola!! Cheguei d Punta 5/9/14, fui bom 2 crianças . Esse passeio foi maravilhoso, praia, bebidinhas , lanchinho e mto sol ! Depois passeio d barco super animado até piscinas em alto mar.. Bem legal!!! Almoço ... Salada , massa e lagosta , mto bom. Mas o melhor e a gruta .... Dos Deuses !!! Vale mto !!! Ahh não indico o passeio dos golfinhos... Pura exploração !! Exploram os pobres golfinhos e exploram as pessoas tb !

Laís
LaísPermalinkResponder

Poxa queria tanto conhecer os golfinhos, estou indo para Punta Cana semana que vem e espero fazer o passeio dos golfinhos, mas ainda não me decidi por qual dos três parques ir. Caso alguém tenha indicação de melhor custo benefício, me ajudem.
Vou a Saona e Juanillo, mas também estou na dúvida se vale a pena gastar com o VIP ou ir no passeio mais em conta de buggies.
Eu volto para contar minha experiência nos três passeios.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Laís! Os golfinhos mais baratos estão no parque Manatí, porque está em terra firme, não no meio do mar. O passeio de bugue vai para uma praia de mar bravo, não tem absolutamente nada a ver com Juanillo ou Saona.

Rebeca Nascimento

Laís, pena eu não poder te avisado antes sobre a minha impressão de nadar com golfinhos a tempo.
Eu fui grávida, então fiz o passeio mais simples, com crianças até 5 anos, em que a gente fica numa plataforma, com água na cintura, e só pode cumprimentar o golfinho, tocar e sair da água.
Fomos assediados pelos profissionais muito grosseiros do Dolphin Explorer, um deles chegou a nos cobrar uma gorjeta de U$$20 para nos entregar o DVD que o parque libera sem taxa adicional na recepção do hotel (U$$80 pelo DVD com suas fotos tiradas durante a anhã).
A recepção do peixe-boi é bem melhor do que o resto do passeio, que é caro, cansativo, feito num ônibus bem tuc-tuc, antigo e desconfortável.
Como foi a sua experiência?

Lais
LaisPermalinkResponder

Olá pessoal eu fiz Juanillo VIP e Saona, e conto sobre a minha experiência pessoal no link abaixo!!
Vou postar o link, pois achei o texto comprido!! rsrs
Boa viagem!

http://blogdalaisbueno.blogspot.com.br/2014/11/saona-ou-juanillo-vip.html

Eliane Barros Coutinho Caldas

Fiz o passeio juanillo VIP pela CVC e blues.Acabei de chegar.Achei a praia muito sujs, cheia de algas nem deu pra entrar na agua.Não é mar do caribe, lá é mar atlântico! O passeio de barco dá a volta e para num banco de areia em frente a praia de juanillo ,não tem peixe, em porto de galinhas tem passeios melhores. O almoço é bom.O hoyo azul vale a pena mas 199 dólares não vale, a praia do hotel era muito melhor!!!
.

Camilla Meier
Camilla MeierPermalinkResponder

Voltei de Punta Cana e, conforme prometido, vim deixar o meu relato sobre o Juanillo Vip/Hoyo Azul.

Com o dólar a R$ 3,29, ficou inviável eu eu meu marido fazermos o Juanillo Vip, sairia em torno de R$ 1.300,00 para nós dois, completamente fora de nosso orçamento.
Além disso, o tempo estava nublado...
E ainda além disso, a gente estava em lua-de-mel, num clima mais romântico, sem vontade de passar um tempo em um catamarã dançando Cu Duro e Michel Teló, hahahahahaha.

Então fizemos um passeio mais leve, somente o Hoyo Azul, meio período, U$ 59,00 por pessoa. Contratamos o serviço com a CVC/Blue, mas percebi que todas as operadoras lá também oferecem esse passeio. Dá pra fechar também direto com o parque onde fica o Hoyo Azul, pelo mesmo valor (scapepark.com).

Pegaram a gente no hotel pontualmente às 07:40h, passamos por mais dois hotéis para pegar outros turistas (um casal se atrasou... brasileiros, hehehe) e chegamos ao parque por volta de 8:30h. Preenchemos um formulário e aguardamos o início do passeio, às 9h. Lá tem lojinha com souvenires, bebidas, snacks, e um pequenino zoológico com algumas aves e um macaquinho.
Até o Hoyo Azul fizemos uma caminhada de uns 40 mins., pois o guia parava para nos explicar sobre algumas flores/plantas, nativas ou não, e para beber água.
Chegando na gruta, tivemos 1 hora para nos banhar, bater fotos e admirar o lugar, e esse tempo é mais do que suficiente.
O retorno levou apenas 15 mins, sem as paradas do guia.
A trilha é super fácil, fui de havaianas e não tive dificuldade.
Chegamos de volta à recepção às 11h e às 11:40h, o ônibus nos levou de volta ao hotel. Estávamos hospedados no Barceló Bávaro Palace Deluxe, então chegamos a tempo de almoçar lá.
Para os turistas que fazem mais de uma atividade no parque, eles oferecem um almoço/lanche, incluso nos preços dos passeios. Como só fizemos uma atividade, não tivemos direito à esse lanche.

Recomendo o passeio. O lugar é fantástico, ótimo para renovar as energias.
Quem sabe no futuro, com o dólar mais baixo hehehe, volto para fazer o Juanillo Vip.

Rebeca Nascimento

Meu marido e eu estávamos em lua de mel, e, por sorte, não pudemos fazer a Ilha Saona porque estava grávida.
Juanillo Vip + Cap Cana + Oyo Azul valem cada centavo, principalmente porque antes e depois do almoço (que não tem uma comida divina, como em todos os resorts) o clima é muito descontraído, o pessoal da Blue Receptivo é muito mais alegre do que o esperado e contagia com a prestatividade ao longo do dia.
Fora que, passeio totalmente open bar e open food, na comodidade de tomar o que quiser dentro do mar, com garçom dentro da água e uma lancha tocando o que você quiser ouvir, meu amigo... faz qualquer U$$ 200 valerem a pena. Pagamos um pouco mais do que R$800, porque usamos cartão e o dólar tava em alta.
Mesmo grávida, não senti o dia passar, não me cansei.
Ao final, mergulhamos no Oyo Azul, que é indescritivelmente bonito e único.
Ah! Quase perdemos o passeio, porque no costume de brasileiro, 7h55min vira 8h10min. E o ônibus quase parte do resort sem a gente. Pontualidade britânica dos dominicanos.

silvana
silvanaPermalinkResponder

Estive em Punta Cana em Set/2016 fiz 2 passeios pela CVC, Coco Bongo achei maravilhoso. Juallino Vip o lugar em si é maravilhoso mais de vip não tem nada, fizemos em um grupo de 18 pessoas pagamos 150 dolares cada um(mto caro pelo que proporcionaram), primeiro fomos para uma praia deserta ficamos lá até hora do almoço só tinha bebida(batida e cerveja) não servirão nada para comer. No almoço tinha 3 opção frango, carne e lagosta( logico que a maioria foi na lagosta) mais era só passada na chapa sem sabor servida com legumes, o que salvou foi o macarrão que servirão que estava saboroso. Depois do almoço fomos fazer o passeio do Hoyo Azul maravilhoso lugar indescritível e para finalizar o passeio de catamarã, no passei tivemos uma parada no mar do caribe , quem desceu ficou sem o lanche que servido.

Viviane Otaviano

Ficamos hospedados no Alsol Luxury, todos os dias tinha uma van que o resort disponibilizava até a praia de Juanillo, a praia é espectacular.

Ketlyn
KetlynPermalinkResponder

Fomos esse mês (fev/2017) porém, não fomos pelo passeio. Como tínhamos alugado carro, fomos de carro mesmo. Caso não queira pagar os 189,00 do passeio, vá de carro. Pois a praia de Juanillo compensa muuuuuuuito. Pra mim foi a mais linda de todas. Um mar tão calmo que mais parece uma piscina. Difícil sair de dentro da água. Fomos até o Litlle Jhony, um restante charmosinho e delicioso que fica à beira da praia em Cap Cana.

Laura
LauraPermalinkResponder

Típico passeio pega turistão. Praia cheia de algas, uns snacks bem vagabundos... e olha que sou muito de boa e curto tudo. Só não gosto de ser enganada.

ADRIANA DE SOUZA CASTRO

Eu fui na Playa Juanillo em 2 situações:
Uma foi no passeio Juanillo Vip, na época em 2014 acho que o dólar não estava alto, mas ainda assim era um passeio caro.
Achei o almoço incluído bem mais ou menos e os lanchinhos da 1a parada na praia bem fraquinhos.
Além de pararem pouco tempo na praia. O melhor do passeio foi o Hoyo Azul, muito lindo.

A 2a situação: peguei um táxi até a Playa Juanillo, onde tem um bar com ótimas comidas e drinks, com tendas e espreguiçadeiras. Passei o dia todo na praia(coisa q eu adoro). Achei que o $ foi muito melhor aproveitado dessa forma, pois aproveitei muito mais tempo, fiquei o tempo que eu queria na praia e comi e bebi drinks bem melhores(no barco só te dão rum com coca e outras bebidas simples).

Então baseado nas minhas 2 experiências, em vez do passeio iria direto passar o dia na praia e contrataria somente o passeio separado ao Hoyo Azul.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar