Valle Nevado para crianças: um resort no meio da neve

Valle Nevado

Especial Valle NevadoToda criança sonha em conhecer a neve. E nada se compara a já acordar no alto da montanha branca e poder passar o dia inteiro brincando na neve, dia após dia.

Agora imagine um lugar que ofereça tantas atividades quanto um resort de praia, só que no no meio da neve. Assim é o Valle Nevado.

Valle Nevado

Em uma semana, os seus filhos vão do deslumbramento à intimidade com a neve.

Valle Nevado

Os baixinhos de 4 a 7 anos têm uma Escolinha de Ski especial para eles. Vale por uma colônia de férias na neve, com instrutores que falam português. A novidade deste ano são as aulas de snowboard para os pequenos, com método da escola americana Learn to Ride Center, usando pranchas adaptadas com botinhas e cordinhas para serem puxados pelo instrutor.

Kid's carpetValle Nevado

Nem é preciso subir no teleférico: há um tapete mágico, o kid’s carpet, exclusivo para os miniesquiadores.

Escolinha InfantilKid's Zone

Quer dar um tempo da neve? Crianças de 4 a 7 anos podem frequentar a Escolinha Infantil, onde pintam, desenham e fazem arte, sob a supervisão cuidadosa de recreadores. Outra atração imperdível é a Kid’s Zone, onde toda hora é hora de brincar de Nintendo Wii ou assistir aos filmes mais curtidos pela garotada.

Valle Nevado

E a piscina aquecida? Só a criança que se hospeda pode contar na volta que entrou na piscina quentinha com neve em toda a volta.

Sábado é o dia mais especial no Valle Nevado. À tarde, pegue o novo teleférico de cabine fechada e suba ao restaurante Bajo Zero, onde todo sábado é servido um super churrasco. Às 6 e meia da noite, esteja na sede do Valle Nevado, para ver o espetáculo da descida da montanha por uma tropa de esquiadores portando tochas.

Bajada de Antorcha from VALLE NEVADO on Vimeo

.

Ainda dá tempo de garantir férias de resort, só que na neve. Faça sua reserva em Valle Nevado.com ou pelo 0800-8921047.

E fique de olho: toda segunda-feira tem mais novidades de Valle Nevado neste espaço.

[Transcrito manualmente de um post publicado em maio de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários que não puderam ser transferidos]

Leia mais:

* Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito