África do Sul: queremos suas dicas 1

África do Sul: queremos suas dicas

Bo Kaap

| Bo Kaap, bairro malaio da Cidade do Cabo |

Estamos preparando mais um superpost que supercompila superdicas dos nossos superleitores (supervocê!). Quando ficar pronto, vai seguir a linha dos que já fizemos para Atacama, Inhotim, Orlando, Miami, Foz do Iguaçu, Gramado, Las Vegas, Costa Amalfitana, Campos do Jordão e Panamá.

Já supertemos muitas dicas, deixadas por vocês em posts anteriores sobre o destino. Mas nessa fase final, sempre vale a pena fazer mais uma rodada de contribuições, ahn, espontâneas 😀

Deixe sua dica! Vale destino, roteiro, safári, vinícola, bate-volta, macete, pegadinha, roubada… Dicas de permanência (quantos dias em cada lugar?), época (o mês em que você viajou foi legal para as atividades que você planejou?), transporte (vale a pena alugar carro?), passeios (dá para se encaixar na boa depois de chegar?) e hospedagem (em que hotéis você ficou? Recomendaria? Passou em frente de algum que deu vontade de ficar?) são especialmente bem-vindas.

A supercompilação dessas superdicas acaba dando um supertrabalhão — mas é o tipo de trabalho que a gente adora ter aqui no Viaje na Viagem.

Podemos contar com você? A caixa de comentários é toda ouvidos! Obrigadíssimo!

Leia mais:

44 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito