Keukenhof: as datas de 2015, como chegar e comprar ingresso antecipado

Mariana Amaral
por Mariana Amaral

Keukenhof

| Keukenhof |

Está nos seus planos visitar a Holanda na primavera? Então você não pode deixar de incluir no seu roteiro uma visita ao jardim de tulipas Keukenhof, o maior parque de flores do mundo e uma das mais famosas atrações do país.

São milhões de bulbos de flores plantados à mão, um a um, formando tapetes de tulipas em uma área verde de 32 hectares.

Tulipas no parque Keukenhof

Tulipas no parque Keukenhof

Em resumo: é lindo.

Keukenhof abre todos os anos apenas por oito semanas, durante a primavera. Em 2015, o parque receberá visitantes entre os dias 20 de março e 17 de maio. Se você estiver em Amsterdã por esse período, a visita é um bate-volta imperdível.

Na programação oficial do parque, exposições de rosas, hortênsias, bromélias e outras espécies se revezam ao longo das semanas. A maior festa acontece no dia 25 de abril, com o tradicional cortejo de carros alegóricos cobertos por flores, que cumprem percurso de 40 quilômetros.

Durante a temporada, além de visitar os jardins você pode contratar passeios de bicicleta, de barco e até sobrevôos pelas plantações de tulipas próximas a Keukenhof.

Tulipas no parque Keukenhof

Todos os anos, os jardins de Keukenhof são decorados segundo um tema, que em 2015 homenageia o genial pintor holandês Vincent Van Gogh.

Keukenhof

Como chegar. Keukenhof fica em Lisse, entre Amsterdã e Haia. Para fazer um bate-volta desde Amsterdã, use o ônibus 858, que sai do aeroporto Schiphol. O ônibus faz saídas a cada 15 minutos durante o dia, e leva 40 minutos para chegar a Keukenhof. Vá para Schiphol com o ônibus 197, que sai da Leidseplein ou da Museumplein, ou de trem, saindo da Centraal Station ou de Amsterdam Zuid. Até as estações, use o bonde elétrico (tram). Sim, todo esse trabalho compensa!

Leia mais: Amsterdã: como usar transporte público

Keukenhof

Como comprar ingressos. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria, ou antecipadamente, pelo site, e sem data marcada (bom para poder escolher o primeiro dia de céu bonito para fazer a visita, e ainda evitar filas). Keukenhof abre todos os dias da semana. As vendas na bilheteria acontecem entre 8h e 18h, e o parque pode ser visitado até as 19h30.

Os ingressos custam 15 euros para adultos, e 7.50 euros para crianças de 4 a 11 anos. Crianças de até 3 anos não pagam. Não há descontos para idosos.

Quem compra pelo site pode optar por um Combi-ticket, um ingresso combinado com passe para transportes, que inclui o trecho até Schiphol com o ônibus 197 e o trajeto de Schiphol até Keukenhof. São 28 euros para adultos, e 12.50 euros para crianças entre 4 e 11 anos.

Leia também:

Hotéis de Amsterdã comentados pelos leitores

Amsterdã: visitando Anne Frank, Rembrandt, Van Gogh & cia.

Amsterdã de bike: como alugar e por onde rodar

Bruine cafés, os botecos holandeses

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email

169 comentários

Tita
TitaPermalinkResponder

Eu também vou tarde, no ultimo fim de semana de abertura do parque. Queria deixar pra comprar os ingressos em cima da hora, pois se o tempo estiver ruim não vale a pena. Vcs sabem se a venda de ingressos pelo site é possível até meados de maio? Ou eles param de vender antes? Obrigada

A.L.
A.L.PermalinkResponder

O site vende ingressos até a véspera.

Tita
TitaPermalinkResponder

obrigada

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá,Tita!
Gostaria de saber como foi sua experiência indo no final do período de abertira do parque! Estava florido ainda? Valeu a pena? Conte para a gente! smile

Kátia
KátiaPermalinkResponder

Boa Noite! Comprei meus ingressos pela internet.Recebi por email os vouchers.Aonde devo trocá-los p pegar o ônibus que vai de amsterdam p schiphol e de lá p o parque?Ao chegar na est central aonde vou pegar o ônibus, existe algum tipo de pisto de troca pelo passe de ônibus? Obrigada

A.L.
A.L.PermalinkResponder

Vc não recebe um voucher, mas sim um e-ticket. Não é preciso trocá-los por nada, basta apresentar ao motorista.

O ônibus 197, incluso no combi-ticket, nào parte de estação Amsterdam Centraal, mas do Elandsgracht, com várias paradas (incluso uma próxima à Leidseplein e outra na Museumplein). Chegando em SChiphol vc procura o ponto de embarque para o Keukenhof express. Chegando no parque, apresente o ticket online, eles vão ler o código de barras e vc então entra no parque (não pode sair e retornar, se fizer isso tem de comprar novo bilhete). Na volta, basta repetir a operação.

Kátia
KátiaPermalinkResponder

Muito obrigada pelas dicas.

EDGARD
EDGARDPermalinkResponder

Parabéns pelas dicas, pelo cronograma iremos de carro mesmo no dia 27 ou 28 de Abril... Super ancioso.... Alguem que venha ler conhece o King's Day , especie de dia do Rei/Rainha, e tal.... ?????

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Edgard! É a grande festa anual da Holanda, praticamente um carnaval.

Heloisa
HeloisaPermalinkResponder

King's Day (que na verdade é no dia 27, mas como tradicionalmente não é comemorado no domingo, a festa está marcada pra sábado 26) é o dia mais comemorado na Holanda, mais que Ano-Novo. Tem festas e apresentações ao ar livre pelo país todo e muitas feiras livres (até as crianças vendem seus artigos que não querem mais, como brinquedos), nos parques e ruas das cidades. Amsterdam já está fazendo a contagem regressiva, todo lugar vendendo tudo cor-de-laranja(cor da família real): peruca, vestido, chapéu, óculos...

Miguel Domingues

Vou chegar a Amsterdã no dia 20/5. Posso visitar o parque Keukenhof ou realmente no dia 18/5 fecham-se as portas?

Simone
SimonePermalinkResponder

Boa noite! Vou em 10/05 para Amsterdam e ficarei hospedada no Hostel Amsterdam Stadsdoelen. Tenho dúvida de qual seria o melhor percurso para me deslocar até o Parque Keukenhof. Compro o ingresso tipo combo? Onde pegaria o ônibus? Posso retornar a qualquer momento? Ou seria melhor ir de trem até o aeroporto e pegar o ônibus a partir de lá? Qual o melhor custo-benefício?

Obrigada,

Simone

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Simone! Compre o Combi-ticket. O ônibus 197 sai da Leidseplein, que não é longe do seu hostel.

Thais
ThaisPermalinkResponder

Oi, minha amiga esta tentando me convencer a ir no Keukenhof no dia 17/05 . Eh recomendavel ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Thais! Estará menos bonito do que na abertura, mas se você não planeja ir a Amsterdã nesta época nos próximos anos, é um passeio que vale a pena fazer.

Ana Santos
Ana SantosPermalinkResponder

Boa tarde! Estarei em Amsterdã este final de semana, hospedada no Hotel Westcord Art.
Pretendo comprar o ingresso na bilheteria. E muita fila?
Qual seria o melhor trajeto (onibus/trem?) para o Keukenhof desde o Hotel.

Grata,

Ana

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana! O que podemos garantir é que na internet não tem fila.

Veja o melhor trajeto até a estação central usando esta ferramenta:
http://9292.nl/en

geo nunes
geo nunesPermalinkResponder

Ana,
Keukenhof fica em Lisse, entre Amsterdã e Haia. Para fazer um bate-volta desde Amsterdã, use o ônibus 858, que sai do aeroporto Schiphol. O ônibus faz saídas a cada 15 minutos durante o dia, e leva 40 minutos para chegar a Keukenhof.

Tá, e como vc vai pra o aeroporto de Schipol? com o ônibus 197, que sai da Leidseplein ou da Museumplein, ou de trem, saindo da Centraal Station ou de Amsterdam Zuid.

Como eu já tinha comprado o ingresso pela internet eu comprei em Schipol apenas o ticket do ônibus, dentro do ônibus mesmo, mas vc pode comprar tudo lá no aeroporto.
Boa viagem!
grin

Ana Santos
Ana SantosPermalinkResponder

Olá!
Foi facil chegar Keukenhof graças as suas ótimas dicas.
Adorei o parque!
Muuuuuito obrigada...

Tita
TitaPermalinkResponder

O parque é lindo mesmo, mas definitivamente não vale a pena ir no final. Aqueles campos de tulipas coloridas que a gente vê nas fotos, por exemplo, estavam verdinhos sem nenhuma flor. Vou ter que voltar em abril!

Danielle Valente

Tita, vocÊ foi esse ano quando? Poderia me mandar fotos? Queria ir ano que vem em torno do dia 7 de maio e to com medo de não ver nada.... Meu e-mail: danni.valente@gmail.com

Obrigada!

Ana Santos
Ana SantosPermalinkResponder

Olá Danielle!
Estive em Keukenhof no dia 11/05/2014. Realmente o campo de tulipas dos postais era um verde só!
Mas ainda assim o parque estava florida de tulipas. Tirei lindas fotos que enviarei no seu e-mail.
Choveu naqueles dias, e as pessoas que estiveram dois dias depois lh já viram poucas tulipas. Elas sao muito sensíveis...
Vale a dica da Tita, isto e ir em Abril.

jessica
jessicaPermalinkResponder

muito lindoooo amei mesmo

Mayra B.
Mayra B.PermalinkResponder

Olá pessoal!
Planejo visitar Keukenhof dia 29/03/15, espero encontrar as tulipas!
Minha dúvida é, planejo fazer o passeio em 1 manhã, o que posso fazer à tarde?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mayra! O A.L. dá dicas sobre passeios para se fazer depois de visitar o Keukenhof, aqui: http://www.viajenaviagem.com/2014/03/keukenhof-as-datas-de-2014-como-chegar-e-comprar-ingresso/comment-page-1#comment-369098

Leonardo Martins de Araujo

Olá! Chegarei no aeroporto de Amsterdam no dia 13 de maio às 08:35 da manhã. Pensei em visitar Keukenhof neste mesmo dia, antes mesmo de me dirigir ao hostel em que estarei hospedado no Centro. É possivel deixar minhas bagagens no aeroporto? Você saberia dizer-me quanto eles cobrariam pra isso? Muito obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Leonardo! Veja as informações no site do aeroporto: http://www.schiphol.nl/Travellers/AtSchiphol/Luggage/LuggageService/LuggageLockers.htm

Sonia Scalabrin

Olá!
Estou pretendendo ir para Amsterdã em meados de abril, e vou levar um pequeno grupo para pintarmos aquarelas florais em Keukenhof . Gostaria de saber se existe algum tipo de empecilho com relação a sentar no parque para pintar, e se fica aberto todos os dias da semana, ou se fecha em algum dia. Durante a semana seria a melhor opção para isto?

Christian
ChristianPermalinkResponder

Oi! Estou planejando ir a Amsterdã em Abril passar um final de semana antes de seguir à Londres e Paris. De 03 a 07/04 pretendo estar lá. Entretanto, me disseram que Abril ainda é muito frio na Holanda e que não há flores. Que os brotos das plantas estão começando a nascer. Mas estou vendo que este parque abre já em março. Quase adiei a viagem pra Maio, mas agora estou na dúvida. O que faço?

Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Christian! Tudo depende de como se comportar o inverno do ano que vem; não dá para garantir muita coisa antecipadamente. Mas sempre há o que ver no parque.

TEKA DE OLIVEIRA

Sempre leio vc no jornal O Estado e recomendo suas informaçoes, são muito valiosas,agora por ex vc me informou o que uma cliente queria saber sobre o desfile de primavera. Muito grata.

Tatiana Perim
Tatiana PerimPermalinkResponder

Comprarei o combi ticket para Keukenhof.Estarei hospedada em Victorieplein em Zuideramstel, este hotel é próximo ao local onde pegar o ônibus?E quando compro o ticket é ida e volta?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tatiana! Use esta ferramenta para ver todos os deslocamentos nem transporte público:
http://9292.nl/en

MAINALVA PINTO

Estarei em Amsterdam dia 25 de março de 2015. O jardim já esta´florido?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marinalva! Em 2015, o parque Keukenhof receberá visitantes entre os dias 20 de março e 17 de maio. smile

Carlos F Franca

Estarei hospedado no Hotel DE L´EUROPE, e no dia 10/05/14 pretendo conhecer este parque.
Como estarei de automovel, é fácil locomover do hotel ao parque?
Prefiro ir de carro por dar mais liberdade tanto em horário, como os locais, caso deseje parar.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carlos! O Google Maps indica que é um trajeto de pouco mais de 35km, boa parte deles na E-19. Você vai demorar uns 40 minutos para chegar.

Fernando Ricardo de Miranda

Bom dia!
Gostaria de uma ajuda. Estou comprando os tickets pela internet e restaram algumas dúvidas:

1- Existem dois combos : Combi Adulto Amsterdam e Combi Adulto Schiphol / Leiden / Haarlem. Imagino que o segundo seja o do aeroporto. Esse primeiro seria partindo da onde? Do centro?

2- Nem o google tradutor me explicou o que é o campo "Tussenv" no momento da compra dos ingressos.

Obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernando! Se você vai sair de Amsterdã, compre o bilhete que sai de Amsterdã. Você embarca no ônibus 197 até Schiphol, como está explicado no texto.

Entrei na página de venda e não aparece esse campo Tussenv para mim.

Fernando Ricardo de Miranda

Muito obrigado pela rápida resposta. O campo aparece pra mim entre o primeiro nome e sobrenome. Mas parece não ser de preenchimento obrigatório. Abraços

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernando! É abreviatura do nome do meio.

Fernando Ricardo de Miranda

Vcs sabem de tudo! Obrigado.

ROSA MARIA RODRIGUES

Estou indo para europa pela primeira vez. Gostaria de saber se é mais interessante comprar o ingresso do parque Kekenhof e do museu Anne frank no site. Iremos em um grupo de 22 pessoas. Aguardo suas orientações e desde muito obrigada.
Rosa / Wr Turismo

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rosa! Com um grupo grande, vale a pena ver se há algum tipo de reserva especial à disposição.

Sara
SaraPermalinkResponder

Bom dia,
gostaria de saber se ao comprar o combi do aeroporto para keukenhof, se tenho que ir e voltar no mesmo dia ou se posso ficar uma noite lá em keukenhof e voltar ao aeroporto no dia seguinte
obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sara! O site não explica este detalhe. Entre em contato com o Keukenhof através do link "Helpdesk" na seção de compra de ingressos.

Margareth
MargarethPermalinkResponder

Bom dia, Danielle. Adorei suas dicas.
Pretendo fazer um bate-e-volta de Paris a Keukenhof em meados de abril. Eu iria de trem de Paris a Amsterdam. Como faço para chegar da estação de trem de Amsterdam ao local de onde saem os ônibus para Keukenhof (do combi ticket)?
Abraços.
Margareth

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Margareth! Um bate-volta de Paris vai ser bem cansativo. O ideal é fazer esse passeio saindo de Amsterdã.

O ônibus 197 sai da Leidseplein ou da Museumplein, como explicado no post acima.

Margareth
MargarethPermalinkResponder

Obrigada pela pronta resposta! Puxa, li o post três vezes e não reparei na indicação do ônibus... Desculpe. Vou tentar ir, mesmo sendo meio puxado. Não quero perder a chance este ano e no ano que vem irei à Holanda. Abs.

eliana
elianaPermalinkResponder

quero saber o dia da parada de 2015,pois vou da Bélgica para LIsse.Como ir de tem de Hasseltnpara Lisse?Ou de Leuven para LIsse ou de Bruxelas para Lisse?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eliana! A parada este ano será no dia 25 de abril. Para pesquisar passagens de trem, veja o site da Raileurope: http://www.raileurope.com/

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Vale a pena alugar um carro para fazer Keukenhof e Kinderdijk em um mesmo dia?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! Vamos compartilhar sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Maria das Graças

Patricia, não conheço o Keukenhof mas fui ao Kinderdijk e lhe garanto que seria uma pena passar batido por ele. O bom mesmo é ir ao Kinderdijk de barco de passageiro que sai do terminal ao lado da ponte Erasmusbrug em Roterdam. Ou de onibus que sai da estação Zuid Rotterdam cujo o acesso é fácil de metro partindo da estação Central. O melhor modo de chegar lá depende da época do ano. Se lhe interessar lhe darei mais detalhes.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Olá Maria das Graças ! Com certeza, vamos conhecer Kinderdjik, li o relato A.L. e vi que é imperdível. Mas como serão poucos dias na viagem, pensei em alugar um carro, para fazermos os dois passeios em um mesmo dia. Faríamos o Keukenhof pela manhã e o Kinderdjik. Iremos em abril. Sim, gostaria que você me desse mais informações, claro ! Um abraço !

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

... faltou mencionar que o Kinderdjik faríamos a tarde ...

Maria das Graças

Patricia, estive no Kinderdijk no último dia 30/12. Inverno, neve e mesmo assim foi ótimo. Mas fiquei imaginando aquele lugar na primavera, verão e até no outono. É enorme. Voce vai andando na beira dos vários canais. Tem um moinho museu que era habitado por uma família do lugar que nos faz sentir a dureza da vida naquele lugar no inverno.
Tem passeio de barco pelos canais que não funciona no inverno. E no centro de visitantes tem uma apresentação em vídeo mostrando a origem do Kinderdjik. Aliás os vídeos na Holanda são bem interessantes.

Maria das Graças

E Rotterdam vale uma visita. Bela cidade com muitas atrações.

Maria das Graças

Se voce mudar de idéia e quiser ir de transporte público pegue o ônibus 90 na estação Rotterdam Zuidplein ou um waterbus ao lado da Erasmusbrug.

A. L.
A. L.PermalinkResponder

Patricia, se o seu dia está corrido, vale a pena sim, desde que essa viagem aconteça entre abril e outubro (duração maior do dia).

Minha dica é ir cedinho ao Keukenhof, comprando ingresso antecipado e programando a chegada para uns 10 minutos antes do horário de abertura. Assim, vc acha vaga fácil no estacionamento mais próximo da entrada.

Daí, vá direto às estufas e áreas cobertas, que lotam mais rápido, enquanto os ônibus de excursão não chegaram ainda. Depois, aproveite as áreas abertas.

Depois de algumas horas, vc pode ir a Kinderdijk. O tempo de viagem entre Keukenhof e Kinderdijk fora dos horários pico fica em cerca de 1h15 de carro.

Depois que vc tiver visitado Kinderdijk, pode aproveitar o carro e dirigir sem pressa e pelas estradinhas rurais do polder. Esse percurso (http://goo.gl/maps/7IamN) de 25km é extremamente fotogênico.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Maria das Graças e A.L., valeu pelas dicas ! Obrigada !!! wink

Daniel Silveira

Vou ao jardim no dia da partida.Posso deixar as malas no aeroporto? Tem guarda volumes?Quanto custa por mala?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniel! Pode sim, existem lockers no aeroporto. O valor é por 24 horas e é diferente conforme o tamanho de sua mala - http://www.schiphol.nl/Travellers/AtSchiphol/Luggage/LuggageService/LuggageLockers.htm

Renata
RenataPermalinkResponder

Ola, li os comentarios, mas ainda tenho uma duvida sobre os tipos de combos:
Combi Ticket Adult Amsterdam 28.50- Inclui onibus 197 ida somente ate aeroporto e os onibus e ida e volta ao parque+ ingresso sem fila
Combi Ticket Adult Schiphol / Leiden / Haarlem- 23,50- inclui somente onibus ida e volta parque, saindo do aeroporto + ingresso sem fila

Ou seja se eu ja estiver no aeroporto compro esse combo de 23,50. Pensei em fazer esse passeio durante as 4 horas que terei q esperar no aeroporto por outro voo.
Uma ultima duvida: O ingresso precisa ser no dia especifico? Ou seja se chover canivete, eu perco, pois nao é possivel remarcar?
Muito obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! Não é preciso marcar a data de visita ao comprar o ingresso. Você pode usar o ticket quando quiser. Se você tiver outro dia para fazer o passeio, é mais interessante não precisar ir com pressa; o parque é muito grande.

Débora
DéboraPermalinkResponder

Olá! Primeiramente, parabéns pelo Blog smile

Estarei indo embora de amsterdam dia 21/03, portanto
só tenho dia 20/03 (dia da abertura) para ir ao parque,
você acha recomendável ir no dia da abertura?

Como só tenho o dia 20 pra ir, estou com medo de comprar
o ingresso on-line e o tempo estiver ruim, portanto estava
pensando em comprar lá! Consigo comprar o combo saindo
da museumplain com ingresso incluso? Gostaria de evitar
as filas da entrada do parque!

Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Débora! Os locais de venda dos combi tickets são estes: http://www.keukenhof.nl/en/plan-your-visit/public-transport/

Perto da data de abertura, procure saber como está indo a floração das tulipas. Depende da duração do inverno.

Monica
MonicaPermalinkResponder

Boa tarde. Vou para Amsterdam no dia 02 de abril e retorno ao Brasil dia 29. Como vou conhecer outros países quero me programar para conhecer o Parque Keukenhof. Minha duvida é a seguinte: é melhor visitar o parque no inicio ou no final de abril? Já se tem uma previsão para este ano qual será a melhor época?
Também ouvi falar e vi fotos lindas das plantações de tulipas fora do Keukenhof. Você saberia me indicar qual vale a pena visitar e como faço para chegar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Monica! Normalmente é melhor visitar logo na abertura do parque. Excepcionalmente o inverno pode atrasar e fazer com que o início da temporada não seja muito bonito, mas na última década isso só ocorreu em um ano.

Monica
MonicaPermalinkResponder

Olá. Obrigada por responder.
Parabéns pelo site, ajuda muito na organização de uma viagem.

Valeria
ValeriaPermalinkResponder

Olá! Comprei dois ingressos do keukenhof pelo site do parque (no combo com transporte), um para mim e um para meu namorado, mas os dois saíram no meu nome. Teremos problema para pegar os onibus e entrar no parque? Muito obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Valeria! Problema nenhum, desde que você esteja no grupo.

daniela
danielaPermalinkResponder

boa tarde!
gostaria de saber como chegar de paris ate o parque. será que da pra fazer um bate e volta ou melhor dormir uma noite por ali? obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniela! Durma uma noite em Amsterdã. São mais de 3 horas de viagem de trem só até o aeroporto de Amsterdã.

Mimexx
MimexxPermalinkResponder

Boa noite pessoal. Só para compartilhar que fui hoje no parque e quase não há flores nos jardins, mas a estufa está linda e acho que vale a visita! Como a Bóia mesmo já falou: se não estiver planejando ir para Amsterdã na primavera nos próximos anos, vale a pena conhecer o parque mesmo que seja no início/final da temporada.

Lívia
LíviaPermalinkResponder

Boa tarde!! Vc pode mandar as fotos das flores no parque pra eu ver se vai valer a pena ir, pois estarei no início de maio em Amsterdam e tô fazendo planos pra keukenhof. Obrigada!

Beatriz
BeatrizPermalinkResponder

Oi pessoal!
Acabei de chegar de Amsterdam e estou com 2 ingressos para o parque, porque comprei no aeroporto (na loja do Iamsterdam) e no dia em que fui acabei esquecendo no apartamento... E como era meu último dia lá não tive como voltar. Estou com os tickets, a nota fiscal e o guia/mapa do parque. Se alguém de Belo Horizonte estiver indo para lá entre em contato comigo para pegar! (31)92166968

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Cancelar