Turismo Week: operadoras fazem feirão de pacotes na Copa 1

Turismo Week: operadoras fazem feirão de pacotes na Copa

Turismo WeekTô cantando essa bola (perdão) há um tempão, e agora está tudo acontecendo conforme eu previ. A expectativa de preços altos para viajar durante a Copa do Mundo (mesmo para quem não vai passar nem perto de um estádio) afetou a procura — e o resultado é que já começou a safra de promoções.

Depois das cias. aéreas, chegou a vez das operadoras oferecem pacotes com até 30% de desconto, inclusive para o período de férias e Copa do Mundo. É a Turismo Week, que começou semana passada focada em Cuba, mas que desde esta semana, e até o dia 25, tem pacotes (e viagens em grupo) para destinos brasileiros e estrangeiros.

O site da feira, TurismoWeek.com.br, funciona como um catálogo para procurar os pacotes em promoção. Tem viagens com aéreo (por exemplo; três noites em Buenos Aires com traslado e city-tour por R$ 844 por pessoa) ou só com a parte terrestre, para quem quer usar milhas ou ir de carro (tipo: três noites no Vila Galé de Angra, no sistema all-inclusive, por R$ 804 por pessoa).

A pesquisa é muito eficiente: você pode fazer busca por destino, por operadora ou por preço do pacote.

A Turismo Week vai até o dia 25 de abril.

Boa sorte e boas viagens 🙂

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


8 comentários

Engraçado, acho super fácil encontrar as respostas, basta voltar à página onde foi feita a pergunta. Recentemente fiz uma pergunta sobre a páscoa em Segvia e a resposta estava lá.

Bóia, não fica triste, não! Eu, por exemplo, não volto pra agradecer, pq, da vez que postei uma dúvida, nunca mais a encontrei. De verdade, nem sei se foi respondida… Então, me contento com os comentários gerais de vocês. De qq forma, muito obrigada!

Realmente ninguem retorna para agradecer(eu inclusive rsss),mas agora vou dar um toque!!!Na proxima viagem!!’nBeth Delmonte

Boia, deixe-me fazer uma pergunta geral: aquela remodelação prometida do VnV tem data para sair. Parece que o volume de comentários aumentou bastante, e tá cada vez mais complicado ficar pescando posts antigos pra ver se alguém a quem eu (ou outro trip) repondi deu uma réplica. Há planos de implantar DisqUS, FIRE ou algo do gênero no VnV?

    Olá, A.L.! Ainda não temos uma data para a entrada do novo site no ar, não. E pelo que sei que foi discutido pelos chefes, não existe a intenção de terceirizar o sistema de comentários não. Do jeito que o site funciona, precisa que as URLs dos comentários sejam próprias.

    E falando por experiência própria: infelizmente muito pouca gente volta para agradecer ou dar um feedback sobre as dicas que a gente dá aqui 🙁

    Oi, pessoal!!!
    Tinha que ter um sistema que avisasse por email quando alguém respondesse ou falasse em cima de algo que respondemos! Não sei se é slgo assim que o Andre está falando acima!
    Eu mesmo já perdi perguntas que fiz, pois esqueci em qual post havia colocado o mesmo!
    Excelente Páscoa para Vocês e Famílias! 🙂

    Sim, um sistema de notificação é o que penso (com login no site, com plataforma terceirizada, e/ou com notificação por email).

    A situação que penso é a seguinte: alguém posta uma pergunta (ex: trens panorâmicos na Suíca). Na resposta, eu peço mais detalhes (ex: para onde vc vai depois da Suíça). Atualmente, nào tem como eu saber se a pessoa voltou lá pra dar mais informações ou não. E eu tenho de lembrar mentalmente em qual post ela havia postado inicialmente.

    A lista de comentários recentes, com apenas 10, acaba limitando também as contribuições. Se alguém postar uma dúvida em que posso ajudar, mas logo sair da fila dos 10 mais recentes (algo que agora acontece em questão de menos de uma hora, antes demorava até um dia inteiro), eu não tenho como sequer saber desse comentário, exceto se eu manualmente for verificando posts antigos. Se houvesse a opção de “assinar” os comentários de alguns posts, isso ficaria bem fácil.

    Já que o VnV não vai usar plataforma de terceiros, será que vai ter uma opção em que vc pode criar um login no site e acompanhar tudo isso? Ou ao menos notificações por email? Quase todo site com bastante interação em comentários permite ou uma coisa ou outra.

    Olá, A.L. e Vladimir! Estamos planejando este plugin do aviso sim!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito