180 hotéis na Califórnia comentados pelos leitores (com mapas!)

San Francisco

Este post compila relatos deixados pelos leitores do Viaje na Viagem sobre hotéis na Califórnia. As resenhas estão organizadas por ordem alfabética de cidade.

Role a página e encontre comentários sobre hotéis em Anaheim, Bakersfield, Big Bear Mountain, Big Sur, Carmel, Death Valley, Felton, Lake Tahoe, Los Angeles (incluindo Santa Monica, Downtown, Hollywood, West Hollywood, Marina del Rey, Inglewood/aeroporto), Monterey, Morro Bay, Napa Valley, Oxnard, Palm Desert, Prismo Beach, Richmond, San Diego, San Francisco, San Luis Obispo, Santa Barbara, Santa Cruz, Santa Rosa, Solvang e Yosemite (região).

Aproveite e deixe também o seu comentário, positivo ou negativo, sobre os hotéis onde ficou na Califórnia. Obrigado!

Anaheim

Bakersfield

Big Bear Mountain

Big Sur

Carmel

Death Valley

Felton

Lake Tahoe

Los Angeles

Santa Monica

West Hollywood

Hollywood

Downtown

Beverly Hills

Região do Aeroporto

Próximo do Long Beach Airport e Sunset View Park

Norwalk

Monterey

Morro Bay

Napa Valley

Oxnard

Palm Desert

Pismo Beach

Richmond

San Diego

San Francisco

Financial District

Downtown – Civic Center

Nob Hill

Union Square

Fisherman’s Wharf

South of Market

Berkeley

San Luis Obispo

Santa Barbara

Santa Cruz

Santa Rosa

Solvang

Yosemite (Região)

[Transcrito manualmente de um post publicado em maio de 2013. Pedimos desculpas pela caixa de comentários deste post que não pôde ser transferida]

7 comentários

Viajamos recentemente por toda a costa da California. Pernoitamos em Morro Bay.
O lugar é extremamente lindo e agradável. Entretanto a grande decepção ficou por conta da Sea Air Inn. O local é administrado por uma família indiana ou paquistanesa. Fomos bem recebidos por um jovem, que nos proporcionou um upgrade em um quarto superior. O quarto tinha um cheiro forte ao que logo nos acostumamos. O pior ficou reservado para a manhã seguinte. O café da manhã, incluído na diária era de péssima qualidade, servido no pequeno lobby , muito mal cheiroso da recepção (cheiro forte de curry, ingrediente da comida indiana),pois o mesmo assemelha-se a um pequeno cômodo onde reside esta família, que fica reclusa à casa. O local mal cheiroso, conta com apenas uma mesa de quatro lugares, dispondo apenas de algumas “sweet rolls” frias e duras, um dispensador de cereais e pouco leite. Faltavam pratos e tigelas para por a comida. O administrador da recepção, um senhor paquistanês, atendeu de muito malgrado minha solicitação e sumiu novamente para dentro de sua casa.
Verifiquei que não havia café na garrafa térmica, mas havia uma máquina de água quente na mesa, sem qualquer aviso de como operar. Para não incomodar novamente o tal senhor,liguei o interruptor da mesma e logo começou a jorrar água quente, que transbordou do copo que eu segurava. O tal senhor paquistanês entrou no lobby feito uma fera, xingando em sua língua e me afastou da máquina com gritos, como se eu fosse um moleque de dez anos de idade. Ordenou-me para me manter longe e não tocar mais em nada. Acostumado que sou a viajar por todo o mundo, nunca recebi tanto maltrato por parte da recepção de um hotel. Saímos eu e minha família impressionados com a rudeza deste senhor. Ao verificar outras avaliações da Sea Air Inn em Morro Bay vi ser ponto comum a reclamação contra este senhor. Não entendo como uma pessoa assim permanece no atendimento a clientes. Parece-me um problema de etnofobia contra os clientes que não tem sua origem. Morro Bay é um local lindo. Entretanto recomendo que fujam da Sea Air Inn, para não serem tratados com a mesma grosseria com que eu e minha família fomos. No mundo de hoje nao cabe mais esse tipo de administração em qualquer negócio.

Quando viajamos para os EUA, eu e minha esposa sempre ficamos nos hotéis da Rede Hampton Inn. A rede não tem luxo, mas, em nossa opinião, tem tudo o que necessitamos. Estacionamento grátis, geralmente situados em locais silenciosos, atendimento cordial, café da manhã honesto, além dos quartos limpos e com camas confortáveis.
Se pudesse comparar, diria que a Rede Hampton se assemelha muito a Rede Ibis aqui no Brasil.
Mas o melhor de tudo, eles não cobram preços mais caros conforme vão se esgotando os quartos. Presenciamos isso porque pegamos o último quarto do hotel em Long Island e nos cobraram o mesmo valor que eu tinha visto no site da Rede meses atrás. Isso é muito importante para quem gosta de viajar sem um roteiro engessado.

Olá,
Gostaria de ficar 4 semanas em San Francisco e é muito caro ficar em hotel. Inclusive, alguns nem aceitam long term stays, como é o caso do Inn at Union Square. Alguém poderia me dar uma dica de B&B que aceitasse estadia longa? Tenho receio de alugar apartamento pelo Air BnB e não gostar, pois quase todos que encontrei têm política de cancelamento rígida.
Obrigada,

Olá, já pesquisei bastante sobre hotéis em San Francisco e percebo que os preços na época de dezembro costumam ter um aumento significativo. Alguém que possa indicar algum bom hotel com um custo razoável para essa época? 🙂

Tá difícil achar hein!

Ótimo site! Parabéns!

    Olá, Diego! Viajar nas férias e perto do Natal, tem seu preço. Para pesquisar preços, use sites com o Booking.

    Diego, vou ficar nesta época em San Francisco, e após várias pesquisas optei pelo Hampton Inn & Suites.Como vou ficar com um carro locado, ele fica próximo ao aeroporto, mas tem café da manhã, internet e estacionamento grátis. Boa sorte!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito