Santo André

Vila de Santo André faz ‘Test-Drive do Verão’ no feriadão de novembro, com preços de baixa temporada

Santo André

Você não precisa esperar ser convocado para a Seleção Alemã para experimentar o lugar onde a turma do Podolski carregou as baterias para ganhar a Copa do Mundo.

A Vila de Santo André, base dos alemães na Copa, está fazendo agora no feriado de 20 de novembro a promoção Test-Drive do Verão.

Cinco ótimas pousadas — a Banana da Terra, a Corsário, a Ponta de Santo André, a Terra Morena e a Vila Araticum — estão mantendo preços de baixa temporada em pleno feriadão.

A vila tem excelentes restaurantes, e todos vão estar abertos. Na Ponta de Santo André e no bistrô da Terra Morena, os chefs Thiago Paixão e Anahy Ferro vão lançar novos pratos.

(Dei uma olhadinha no Voopter e descobri que ainda tem passagens a Porto Seguro a preços bastante abordáveis — menos de R$ 600 ida e volta saindo de São Paulo — para ida na quarta ou quinta e volta no domingo ou segunda).

Para aproveitar esta promoção ou para curtir a Vila de Santo André em qualquer outro momento, use o novíssimo Guia de Santo André aqui do Viaje na Viagem, que acabei de publicar.

Leia mais:

1 comentário

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito