Menu de região

2 passos fáceis para encontrar tudo o que você procura no blog

Obrigado por consultar o Viaje na Viagem!

Desde março de 2015, mudamos o sistema de respostas a perguntas aqui do blog. Não respondemos mais dúvidas que já estejam solucionadas pelo conteúdo dos posts e de suas caixas de comentários.

Acredite, é para o bem da sua viagem: ao consultar o conteúdo já publicado, você vai encontrar respostas não só às dúvidas que você tem, mas a outras que ainda nem passaram pela sua cabeça 😀

Como encontrar outros posts do mesmo destino


menu

Todo o conteúdo que temos sobre cada destino está reunido na página do destino. As páginas dos principais destinos estão listadas no menu do alto do blog. Você passa o mouse levemente sobre a barra, e o menu de cada região aparece. Os destinos estão organizados por ordem alfabética.


Todos os destinos

Caso o destino que você procura não esteja no menu, não se preocupe. Ao pé do quadro existe uma opção “Todos os destinos”, que leva a um menu mais completo, que contém todos os destinos daquela região com conteúdo publicado.


Menu completo

Você também pode tentar direto na barra de endereços: as páginas de destino têm o formato viajenaviagem.com/destino/florenca ou, se o destino tem nome composto, viajenaviagem.com/destino/nova-york. Substitua o nome do destino (usando a grafia que a gente usa!) e você chegará lá.


Página Florença



Página Nova York

Uma vez na página do destino, você encontrará os links dos posts sobre o lugar, com títulos que indicam as informações que cada um contém.

Como encontrar informação nas caixas de comentários

Antes de deixar uma pergunta, invista um tempinho para ler os comentários anteriores. É bastante provável que você encontre a sua pergunta já respondida anteriormente — além de outras respostas e comentários que serão bastante úteis no seu planejamento.

(Em alguns casos você pode usar o atalho crtl + F para procurar por alguma palavra-chave.)


Páginas anteriores



Páginas anteriores

Note que cada post só mostra os 50 últimos comentários. Para consultar os comentários anteriores, que não aparecem mais na página, clique nos numerozinhos que estão logo acima da caixa de comentários.


Perguntas anteriores

Não se esqueça de fazer o mesmo nas caixas de comentários de outros posts do mesmo destino 🙂

Leia também:

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito