Também quero viajar

Gabe Britto lança curso de planejamento de viagem em Porto Alegre

Também quero viajar

Existem duas maneiras de aprender a viajar melhor.

A primeira é cometendo todos os erros de viagem possíveis. Foi o jeito que eu aprendi. É um método bastante eficaz — pena que muito demorado e bastante caro (e ainda com o sacrifício de algumas viagens que poderiam ter resultado bem mais interessantes).

A segunda maneira é aprendendo com quem sabe. Se você mora em Porto Alegre e tem a agenda livre nas noites de 28 e 29 de abril, tem a chance de absorver, em duas aulas, o conhecimento que levaria várias viagens, trocentos micos e um punhado de roubadas para processar.

É que nessas duas noites o mestre Gabriel Britto vai dar pela primeira vez o curso Também quero viajar, em que ensina o passo a passo da viagem bem-sucedida.

Escolher o destino, montar o itinerário, comprar passagem, reservar hospedagem, estimar gastos, lidar com a burocracia, manter-se seguro — tudo isso vai ser abordado, com generoso espaço para perguntas (e uns tira-gostos espertos para você não morrer de fome).

O curso custa apenas R$ 140 — 70 pila por aula, gente, mais barato que uma taxa de embarque internacional — para os primeiros 10 inscritos (e R$ 160 para os 10 últimos). Sim, as vagas são limitadas: a turma vai ter no máximo 20 futuros viajantes espertos.

As instruções para se inscrever estão aqui.

Ei, Gabe: quando vai ter o Também Quero Viajar Brazil Tour? 🙂

Leia mais:

8 comentários

Olá, comprei o curso viagem sem erro pelo Hotmart, paguei 97,00 pelo cartão de crédito, 4 dias atrás. E até agora não consigo acessar, nem o Hotmart me deu retorno. O que fazer ? Com quem interagir para resolver o problema?
Rosângela

Caramba! Vi o post no Facebook mas achei que era “só” o link direto para o blog (o que já havia me deixado muito feliz)! Não vi que tinha post aqui! =D Obrigado pela força mais uma vez!

Ah, eu moro em Santos – SP, o que torna muito difícil participar desse curso “ao vivo”. E ele é tudo o que estou precisando. Que tal fazer uma transmissão por skipe, p.ex., para outros dez sortudos? Eu faria a adesão imediatamente. Fica a sugestão, obrigada!

    Maria Regina, obrigado pela sugestão! =) Por enquanto não pensei em fazer por Skype, mas talvez a ideia amadureça.

Ei Gabe, quando vai ter o curso em São Paulo?

    Oi, Malu! Vamos com calma, vamos primeiro ver como vai ser em POA. Mas existem sonhos de levar para SP também! 😉 Obrigado!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito