Bandnews FM

20 minutos que podem mudar o seu dia em 8 capitais do Brasil

Bandnews FM

No fim do mês passado a Bandnews FM fez 10 anos. É uma alegria fazer parte da equipe que faz a rádio de notícias mais dinâmica do dial.

Para comemorar, fiz uma série especial aplicando o (sensacional) slogan da rádio — em 20 minutos, tudo pode mudar — no meu assunto, e no território dos ouvintes. O que tem de bacana para fazer em 20 minutos em cada uma das cidades da rede? Ou ainda: quais 20 minutos — de deslocamento, de espera, de antecedência — podem fazer a diferença e mudar tudo no dia de quem está na cidade?

As dicas valem para visitantes e também, por que não, para moradores. E não são só minhas: antes de começar a série, eu pedi a participação dos ouvintes, e recebi ótimas sugestões que foram incorporadas aos boletins da maioria das praças.

Bora ouvir a série completa? (Espero que vocês curtam também as músicas — como sempre, escolhi com mó carinho…)

E você? O que acrescentaria? Que 20 minutos, na sua opinião, fariam diferença na sua cidade?

Leia mais:

23 comentários

Epa, adorei as dicas de Belo Horizonte. Assino embaixo. Agora é aproveitar as dicas das outras cidades. 🙂

Chorei de rir com o comentário do insano do beach park. Adoro adrenalina (montanha-russa, cabuns, tirolesas…), mas o insano é horrível!!! Rsrs
Sobre o Rio eu acrescentaria os 20 minutos no bondinho com a vista pro aterro do flamengo e urca. Sou carioca e amo aquela vista!

    Qual bondinho? Se for Santa Teresa ele até agora não voltou a circular. Um absurdo.

Em Curitiba, é possível ir do Centro ou do Batel até o bairro Santa Felicidade em 20 minutos! Neste charmoso bairro é possível almoçar em deliciosos restaurantes italianos e conhecer lojinhas de artesanato muito bacanas. É um bairro muito tranquilo, e é possível andar a pé sem sustos!

Adorei o resumão!! E o Robson tá certíssimo, por do sol no mirante, e na própria Praça do Papa, é imperdível!

Está faltando Campinas! Não é capital, mas é mais rica que 23 das capitais, então vale! Campinas tem o maior centro de compras do Brasil, o Shopping Parque Dom Pedro e o maior Iguatemi do Brasil, é a cidade que mais tem shopping per capta… Então eu dedicaria os 20 minutos a um passeio num dos shoppings!

    Olá, Léa! O giro é pelas cidades que têm rádios Bandnews FM, a de Campinas não existe mais.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito