The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

Twelve Apostles Hotel na Cidade do Cabo: ao pé da montanha, de frente para o sol

The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

A hotelaria de luxo da Cidade do Cabo conta com representantes de ícones asiáticos como One & Only e Taj, além da venerável rede Belmond, antiga Orient-Express. Mas se você procura luxo 100% sul-africano na Cidade do Cabo, a sua escolha deve ser o Twelve Apostles Hotel.

Ao lado do The Oyster Box em Durban e do Bushmans Kloof em Clanwilliam, o hotel completa o clássico trio sul-africano do Red Carnation Collection, um grupo de hotéis de luxo que já está presente em cinco diferentes países, todos ainda sob a batuta da senhora Bea Tollman, referência na hotelaria internacional.

The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

Com uma bela vista para o Atlântico e aos pés das montanhas que lhe emprestam o nome, o Twelve Apostles já figurou na badalada lista da revista britânicas Condé Nast como o melhor lugar para se hospedar na África do Sul. Seu spa recebeu recentemente o prêmio de melhor spa do país pela Travel + Leisure.

Localização e como chegar

Menos de 10 minutos de carro em uma estrada panorâmica te separam de Camps Bay, uma das praias mais procuradas da Cidade do Cabo, cuja orla anda repleta de bons restaurantes como o japonês UMI. Do hotel até o Victoria & Alfred Waterfront são aproximadamente 30 minutos.

The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

O Twelve Apostles oferece para seus hóspedes um serviço de shuttle gratuito até Camps Bay e V&A Waterfront entre 8h e 21h30. Do aeroporto até o hotel são cerca de 40 minutos de táxi ou Uber; o concierge pode providenciar esse transporte para você.

Quartos & estrutura

The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

São 70 quartos, com suítes voltadas para a montanha, para o mar ou para o jardim interno. As suítes são espaçosas e lembram uma confortável casa de veraneio, com direito a sala de estar e uma bela varanda; sua decoração é sóbria e tem um charme praiano especial.

Como atenção aos detalhes é uma das marcas registradas do hotel, no quarto, além dos apetrechos eletrônicos e do wifi grátis, ainda são oferecidos adaptadores de tomadas e tomadas com padrões internacionais.

The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

As amenities são da B Africa, uma linha exclusiva, desenvolvida especialmente para os hotéis Red Carnation que ficam na África do Sul e feita com extratos de plantas orgânicas e essências africanas. Será que eu consigo importar um frasco de shampoo?

The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

Na área comum, o hotel ainda conta com o premiado spa, dois restaurantes, um bar, uma área para eventos, reuniões e casamentos – muito procurado na cidade para celebrações de matrimônios -, duas piscinas abertas, jardim e um cinema privativo.

Café da manhã e restaurante

The Twelve Apostles Hotel Cidade do Cabo

Azure Restaurant, The Café Grill e The Leopard Bar formam o trio de restaurantes com um cardápio diverso e extensa carta de vinhos e bebidas. Em um ambiente mais elegante e clássico, o Azure Restaurant é palco para diversos chefs que promovem jantares especiais ao longo do ano. Os preços podem variar para os menus completos entre 45 dólares e 50 dólares. O almoço e o típico chá da tarde ficam entre 17 e 26 dólares.

O nascer do sol visto do café da manhã nessa parte da Baia da Cidade do Cabo é algo único e o melhor: totalmente #nofilter.

Natalie viajou a convite do turismo da África do Sul e da South African Airways.

Leia mais:

3 comentários

Também viajei a convite do Turismo da Africa do Sul e South African Air, e um dos hoteis que me hospedei foi o Twelve Apostles e fiquei maravilhada com o bom gosto. Super indico!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito